Rompendo o apartamento da manhã - quais pares? - página 3

 

Fixou o redesenho. Tudo deve funcionar bem.

Parâmetros:

Nlin - comprimento mínimo do canal de regressão da linha em barras

r0 - largura máxima de canal duplo em pontos

t0 - alvo em relação à largura do canal

usoFechar - se verdadeiro - preços de fechamento são usados, se não - alto/baixo

Nbars - profundidade do histórico de barras para cálculo de indicadores

Arquivos anexados:
 
baltik >>:

Надо Юру Зайцева https://www.mql5.com/ru/users/yuraz найти его любимая тема

пробоя утреннего флета EURUSD

В свое время писал даже индикатор который в верхнем левом углу выставлял разницу валют мз списка к доллару

Стратегия основывалась на фиксации данных до начала европейскрй после окончания азиатсякой

сессии по парам через USD если бакс падал был в красной зоне

то скорее всего пробитие максимума пред дня если доллар в зеленой зоне т.е расчет ко всем валютам

пробитие минимума пред дня

Если ни чего не путая то так

https://www.mql5.com/ru/forum/116916

https://www.mql5.com/ru/forum/107695

а вот сдесь даже куча индикаторов

https://www.mql5.com/ru/forum/116916/page4#163652


Obrigado!

O YuraZ leu o fio YuraZ, mas não faria mal em refrescá-lo. Vou dar uma olhada nos indicadores.

 
A idéia, é claro, não é nova, mas comparada à quebra do flat matinal, a diferença é que qualquer canal suficientemente estreito é quebrado, o que funciona, por exemplo, quando se muda a tendência no início da sessão americana. Ou seja, o canal pode estar muito inclinado.
 
Confira o assessor deste indicador BEAUTIFULO
Arquivos anexados:
 
O indicador é bom, a idéia é ótima! A única questão é como criar um algoritmo que determine se se trata de uma fuga verdadeira ou falsa. Até agora, nada melhor do que colocar duas ordens de parada a uma certa distância do fecho de um castiçal de quebra, porque há muitos quebra-cabeças falsos demais.
 
khorosh >>:
Индикатор хороший, идея отличная! Только вот как бы придумать алгоритм определяющий истинный это пробой или ложный. Пока ничего лучшего в голову не приходит кроме как ставить пару стоповых ордеров на каком-то расстоянии от Close пробойной свечи, так как уж слишком много ложных пробоев.

Você poderia tentar usar um padrão 1-2-3. E se torna apenas em uma quebra da 1ª alta ou alta. Mostrei na captura de tela, aproximadamente.

 
Necron >>:

Можно попробовать использовать паттерн 1-2-3. И становится только на пробое 1-го максимума или максимума. Я показал на скриншоте примерно.



Sim, está tudo se juntando!

Estou me perguntando como anexar eu mesmo um 1-2-3 ao meu indicador.

 
Dserg >>:


Ага, мысли сходятся!

Сам думаю, как к моему индикатору 1-2-3 прикрутить.

Aqui está um indicador que encontrei no meu. É feito por fractais no período de tempo atual. Isso também pode ser feito aqui. Ou por um período de tempo baixo, buscando o fractal mínimo para o intervalo de tempo.

Arquivos anexados:
fzr.zip  3 kb
 
Fazendo um bom trabalho, camaradas, como posso ajudar? Para não interferir?
 

Aqui está uma idéia para uma coruja sobre a última coisa que eu vi

Coloque dois pingentes no "fim" do canal

1. Um exemplo simples, o pingente acionou - o preço foi exatamente para onde deveria ter ido

2. 2 ordens pendentes acionadas - mas também não é um beco sem saída aqui; leia isto e com o cálculo adequado ele funcionará facilmente

Fechamento de posições opostas
Uma posição oposta é considerada como uma posição oposta para o mesmo instrumento. Se houver uma ou mais posições opostas, a posição pode ser fechada com a posição oposta. Para fazer isso, primeiro abra a janela "Ordem" (veja acima os métodos de abertura). Depois, no campo "Tipo", selecione "Close by Matching Position". Uma lista de todas as posições opostas aparecerá na parte inferior da janela. Uma posição correspondente deve ser selecionada na lista, e o botão "Fechar..." é ativado. Isto permite que você feche duas posições simultaneamente. Se as posições opostas tiverem diferentes tamanhos de lote, apenas um permanece aberto. O volume desta posição (número de lotes) será igual à diferença em lotes das posições fechadas, e sua direção e o preço de abertura (curto ou longo) será igual ao maior (por volume) das posições a serem fechadas.

"Comisto você quer dizer que se você tiver uma posição aberta, ou seja, uma posição longa para compra e venda do mesmo ativo - por exemplo, compre 1 lote e venda 1 lote, você perderá o spread em 2 lotes quando fechar essas posições. Se você fechar o contador destas posições - então você só perde o spread para 1 lote e para o segundo lote ele volta. "

3. O que parafusar 1-2-3 ou verificar a direção da ZZ não seria mais particularmente importante

Razão: