10 pontos 3.mq4 - página 192

 

grande seleção

Olá yeoleven, davidke & e outros testadores ,

Eu li os últimos posts e vi que você tentou muitas versões com configurações diferentes. Quero saber qual é a melhor configuração e a versão?

10 points3, 10points dynamicstop,10points dynamicstop-RMI,10pointsV12?

e onde posso obter o V12?

O que você pode recomentar para usar em uma conta de 500$-1000$ no IBFX?

Seria bom se alguém postasse sua versão e as configurações para mim começassem a testar.

Para qual Versão é sua configuração no Post #1909 @ davidke?

Obrigado

Cumprimentos

 

Melhores configurações de teste

FX_charter:
Olá yeoleven, davidke & e outros testadores ,

Eu li os últimos posts e vi que você tentou muitas versões com configurações diferentes. Quero saber qual é a melhor configuração e a versão?

10 points3, 10points dynamicstop,10points dynamicstop-RMI,10pointsV12?

e onde posso obter o V12?

O que você pode recomentar para usar em uma conta de 500$-1000$ no IBFX?

Seria bom se alguém postasse sua versão e as configurações para mim começassem a testar.

Para qual Versão é sua configuração no Post #1909 @ davidke?

Obrigado

Cumprimentos

Olá FX_charter,

A posição relativa aos testes V12 foi abordada na página #188 post $1873

Quanto às configurações anteriores para as versões EA que eu não estou mais testando, eu preferiria dar a vocês informações sobre os testes mais recentes.

A página 189 post #1884 tem a última declaração detalhada de minha conta Combo que tem sido continuamente negociada desde 18 de fevereiro. Mais informações podem ser encontradas na página #145 post #1447.

Esta conta foi iniciada em uma conta demo de $1870 usando configurações de .1 unidade e eu recomendaria usá-la como é com qualquer corretor permitindo configurações .01.

John

 
davidke20:
Este é o backtest e adivinhe o que aconteceu com 1 de minha sub-conta que o administrou por 4 dias?!

Eu tenho me perguntado. A preocupação com o retrocesso parece ser que ele pode mostrar resultados maravilhosos ... que não se refletem em testes de avanço/troca real.

Será que alguma vez mostra resultados terríveis... apenas para descobrir que, na realidade, é uma verdadeira máquina giratória de dinheiro? Provavelmente não.

Meu ponto é ... Mesmo que a maioria de vocês descartem os testes de retorno como uma perda de tempo, eu sugeriria que ainda é provavelmente uma maneira razoável de peneirar as idéias e descartar aquelas que não são iniciantes. Aqueles que sobrevivem aos testes de retaguarda, podem pelo menos ser testados para ver se eles, de fato, mostram promessa.

 

Taxas de juros nos EUA

Esta é uma das principais notícias do mês segundo ao Non Farm Payroll (NFP) e qualquer pessoa que teste um martingale EA deve estar ciente da sua existência e quando ela ocorrer.

Minha preocupação era com a NorthFinance V12 testando ela era curta e quando eu a verifiquei alguns minutos antes do anúncio ela estava em posição zero, felizmente eu a fechei manualmente porque alguns minutos depois o EURUSD rapidamente ganhou 80 pips de comprimento. A conta pode ter sobrevivido especialmente desde que um retracement ocorreu antes de o mercado se tornar longo novamente, mas é melhor ter evitado o aborrecimento.

A conta Neuimex V12 estava na terceira progressão longa e eu esperava que a mudança fosse longa, então eu apostei nisso, então tudo estava bem e a V12 fechou pela primeira vez esta semana. Ambos foram definidos como "agressivos verdadeiros" pouco antes do anúncio para evitar uma continuação em qualquer direção errada.

A conta Combo foi fechada com lucro antes do anúncio para evitar possíveis problemas nessa conta.

Nenhuma das minhas contas tinha saldos flutuantes, por isso, afixei os GIFs indicando as curvas saldo/capital. As contas V12 começaram no dia 4 de março NF usando MM e Neuimex usando .01. A Combo começou no dia 18 de fevereiro.

usando .1 unidade

John

Arquivos anexados:
v12nf11.gif  5 kb
combo18.gif  6 kb
v12nexxt8.gif  6 kb
 

Olá a todos,

Atravessei o posto, mas não encontrei a V12_Beta.mq4

Você pode dividi-lo novamente?

Obrigado

(desculpa pelo meu pobre inglês...

 

Teste V12

Imperatorfr:
Olá a todos,

Atravessei o posto, mas não encontrei a V12_Beta.mq4

Você pode dividi-lo novamente?

Obrigado

(desculpa pelo meu pobre inglês...

A posição relativa aos testes V12 foi abordada na página #188 post $1873

John

 
yeoeleven:
Esta é uma das principais notícias do mês segundo ao Non Farm Payroll (NFP) e qualquer pessoa que teste um martingale EA deve estar ciente da sua existência e quando ela ocorrer.

Minha preocupação era com o teste NorthFinance V12, que era curto e quando o verifiquei alguns minutos antes do anúncio ele estava em posição zero, felizmente o fechei manualmente porque alguns minutos depois o EURUSD rapidamente ganhou 80 pips de comprimento. A conta pode ter sobrevivido especialmente desde que um retracement ocorreu antes de o mercado se tornar longo novamente, mas é melhor ter evitado o aborrecimento.

A conta Neuimex V12 estava na terceira progressão longa e eu esperava que a mudança fosse longa, então eu apostei nisso, então tudo estava bem e a V12 fechou pela primeira vez esta semana. Ambos foram definidos como "agressivos verdadeiros" pouco antes do anúncio para evitar uma continuação em qualquer direção errada.

A conta Combo foi fechada com lucro antes do anúncio para evitar possíveis problemas nessa conta.

Nenhuma das minhas contas tinha saldos flutuantes, por isso, afixei os GIFs indicando as curvas saldo/capital. As contas V12 começaram no dia 4 de março NF usando MM e Neuimex usando .01. A Combo começou no dia 18 de fevereiro.

usando .1 unidade

John

ahem... ao lado do avô, algum sobrevivente?

Cumprimentos

David

 

O hedged de 10 pontos3 teve um desempenho muito bom por quase 2 semanas, mas hoje teve que devolver tudo + juros. Mais de 8k não foi suficiente para comercializar 4 pares usando lote 0,1.

O V12 está novamente no caminho certo. Considere que recebeu margem chamada da última vez, agora tem dinheiro suficiente para suportar o grande movimento de hoje. Parece que 20k deveria ser suficiente para comercializar 3 pares de 0,1 lote.

Minha conclusão é que estes EA podem ganhar dinheiro muito rápido se você escolher a hora certa para entrar. Se você escolher uma hora ruim, você perde dinheiro ainda mais rápido.

Parece que escolho sempre o momento errado para minha conta ao vivo......

Arquivos anexados:
v12.zip  20 kb
 
humax:
O hedged de 10 pontos3 teve um desempenho muito bom por quase 2 semanas, mas hoje teve que devolver tudo + juros. Mais de 8k não foi suficiente para comercializar 4 pares usando lote 0,1.

O V12 está novamente no caminho certo. Considere que recebeu margem chamada da última vez, agora tem dinheiro suficiente para suportar o grande movimento de hoje. Parece que 20k deve ser suficiente para comercializar 3 pares 0,1 lote.

Minha conclusão é que estes EA podem ganhar dinheiro muito rápido se você escolher a hora certa para entrar. Se você escolher uma hora ruim, você perde dinheiro ainda mais rápido.

Parece que escolho sempre o momento errado para minha conta ao vivo

Como mencionei antes, concentre-se, cara. 1 par/ plataforma somente! Não adianta você ver tanta ação e acabar abrindo mão da conta. Desejo boa sorte, porque você está tentando sua sorte ao invés de chamá-la de negociação.

Cumprimentos

David

 
humax:
O hedged de 10 pontos3 teve um desempenho muito bom por quase 2 semanas, mas hoje teve que devolver tudo + juros. Mais de 8k não foi suficiente para comercializar 4 pares usando lote 0,1.

Você me viu negociando com 4 pares? Comecei minha conta a partir de 5,9k com lote de 0,10lot somente com EURUSD.

Cumprimentos

David

Razão: