10 pontos 3.mq4 - página 195

 
yan7181:
Portanto, o momento em que você liga a EA também é um fator decisivo, se sua conta ganhará rapidamente ou não? a negociação máxima que você definirá também será um fator. Por exemplo, david estava comprando euros há 3 dias, mas wibitiens tendo posições de venda, digamos depois de 5 posições abertas. Então, finalmente parou e trocou a compra hoje, mas depois de atingir a alta, ele cai agora e wibitiens tem que manter outras 5 posições de compra. hehe. É apenas um exemplo, então agora ao lado de evitar FOMC, NFP. isto também tem que ser notado.

Ambos fechamos as posições com sucesso antes do grande mergulho, a minha era longa, na 2ª posição, ela se baldou. Mudança para curto. Enquanto Wibitiens por causa do chute inicial, ele já está na posição curta. Não há muita excitação para ele. Mas agora estamos nos encontrando no mesmo ponto. Ambos encurtando. Se estamos usando o mesmo cronograma, e a mesma configuração, provavelmente em muito pouco tempo, já estamos pegando a mesma direção comercial.

Cumprimentos

David

 
davidke20:
Nós dois fechamos as posições com sucesso antes do grande mergulho, a minha era longa, na 2ª posição, ela se baldou. Mudança para curto. Enquanto Wibitiens por causa do pontapé inicial, ele já está na posição curta. Não há muita excitação para ele. Mas agora estamos nos encontrando no mesmo ponto. Ambos encurtando. Se estamos usando o mesmo cronograma, e a mesma configuração, provavelmente em muito pouco tempo, já estamos pegando a mesma direção comercial.

Cumprimentos

David

Eu concordo com yeoeleven e david. Eu verifico o eurusd no meu laptop. Agora estou certo de que todas as minhas posições "moribundas" já haviam sido fechadas saindo com lucro Agora, ainda está com Agressive=False.

 
wibitiens:
Eu concordo com yeoeleven e david. Eu verifico o eurusd no meu laptop. Agora estou certo de que todas as minhas posições "moribundas" já haviam sido fechadas saindo com lucro Agora, ainda está com Agressive=False.

Bem, se você tiver alguma posição aberta flutuando, você já pode trocar seu Modo_Agressivo=verdadeiro, ele continuará capturando a tendência. Assim como a minha demonstração em execução. Mas eu gostei de ver mais afirmações como mrtools. A negociação conservadora em sua conta é muito impressionante, mesmo após a chamada de margem. Seu extrato ainda pode manter toda a conta no lado do lucro. Muito impressionante. A proteção do capital é o objetivo final para mim. Não adianta ganhar 500% durante a semana, e explodir a conta durante o fim de semana. Para mim, 20% de retorno garantido de capital consistente transformará sua conta de 2000 dólares em uma conta de um milhão dentro de 3 anos.

Cumprimentos

David

 

Direção muito clara, quase perfeita:) se as coisas funcionarem perfeitamente até o próximo NFP, eu poderia conectá-lo em 1 de minha conta 10k e diminuir o risco para 4, a fim de testá-lo ao vivo:D

Cumprimentos

Davod

Arquivos anexados:
 

Aqui está a captura de tela. Pode ver a posição longa antes do anúncio da taxa de juros, e fecha longa e reabre curta antes da retração de ontem.

Cumprimentos

David

Arquivos anexados:
v12beta_1.gif  18 kb
 

Lindo fio

Olá

Bom fio condutor aqui posso entrar em seus testes, qual versão o testa no momento?

Eu li algo sobre o V12, mas não encontrei em nenhum post. Onde posso obtê-los?

tchau

fxinthecity

 

Teste V12

fxinthecity:
Olá

Bom fio condutor aqui posso entrar em seus testes, qual versão o testa no momento?

Eu li algo sobre o V12, mas não encontrei em nenhum post. Onde posso obtê-los?

tchau

fxinthecity

A página #188 Post #1873 cobrirá sua consulta,

John

 

Acho que o seu fio se tornou privado. Sem ofensa.

 
davidke20:
Aqui está a captura de tela. Pode ver a posição longa antes do anúncio da taxa de juros, e fecha longa e reabre curta antes da retração de ontem.

Cumprimentos

David

Olhando para sua captura de tela, me faça . hehe. de qualquer forma, precisa de maior alavancagem, e a Northfinance vai se sair muito bem. Mas como é sua reputação? qualquer um pode comandar? eu ainda seguirei esta linha.

 
yan7181:
Olhando para sua captura de tela, me faça . hehe. de qualquer forma, precisa de maior alavancagem, e a Northfinance vai se sair muito bem. Mas como é sua reputação? qualquer um pode comandar? eu ainda seguirei esta linha.

V12 originalmente feito para o escalpe porque eu copiei uma grande parte dos códigos de 10 pontos3, portanto o comportamento é mais ou menos semelhante aos 10 pontos3 durante esse tempo. Mas, recebi 2 cartas de advertência deles já que sou um grande vencedor, por isso mudei de estratégia e recodifiquei o sistema para comercializar com a tendência agora. Anteriormente, eles começaram a me caçar. Alargar o spread perto de parar as perdas, e tomar zona de lucro. Portanto, não consegui fechar o comércio de acordo com isso. E aqui está o V12. Atualmente estou rodando o V11 em minha conta InterbankFX 1:200 com menor exposição ao risco, para que a conta possa suportar o tamanho do lote. Em breve, a conta será substituída pelo V12. Posso não entregar o V12 para você no momento. Eu já fiz este tipo de postagem muitas vezes. Tenho minhas palavras para me agarrar. Atualmente está fechado para nossa própria equipe para testes internos. Anunciarei para o recrutamento assim que a última revisão for feita. Fique atento para a próxima revisão se você quiser participar. Não tolerarei o atraso. Regras são regras. Se eu quebrar minha própria regra, vou terminar 1 dia vendendo o V12 na seção comercial como um desses filhos da puta. Saúde

Cumprimentos

David

Razão: