10 pontos 3.mq4 - página 194

 
davidke20:
Normalmente, se você souber antes de notícias importantes 24 horas, você vira Agressive_Mode=false, ele ficará totalmente de fora durante toda a sessão nos EUA. Isso é o que eu faço normalmente. E, eu só me esquivo de 2 notícias, NFP e FOMC. Vendas domésticas - O MoM me fará pregar o negócio, mas não fazer nada. Apenas incase algo que dá errado, como o de novembro passado, Eu fritei um dos meus submarinos porque o deixo curto. Deveria ter fugido.

Cumprimentos

David

Como em meu anexo (conta WCF), na verdade eu comecei a EA ontem de manhã com Agressive=False. Depois, quando a MACD caiu, ela abriu uma ordem de venda. Mais tarde, à noite chegou o FOMC, fazendo com que o eurusd disparasse tão alto antes de TP ou SecureProfit chegar.

Entretanto, como eu acabei de colocar um depósito de $2000, estou ficando sem margem agora. Eu não deveria colocar $2000 de depósito com 0,1 lote de tamanho

Abraço,

Arquivos anexados:
dying1ch.gif  18 kb
 
wibitiens:
Obrigado, humax.

Btw, você poderia colocar a configuração, por favor? E ... quanto depósito inicial você colocou?

Abraço,

Depósito inicial de 10k (não o suficiente, foi chamada a margem)

TP=28

Pips=18

Lotes=0,1

MaxTrades=8

secureprofit=100

mm=0

Fast_MA=13

Slow_MA=43

Agressivo_mode=verdadeiro

Quase todos os padrões.

Cumprimentos,

Hum

 
wibitiens:
Como em meu anexo (conta WCF), na verdade eu comecei a EA ontem de manhã com Agressive=False. Depois, quando a MACD caiu, ela abriu uma ordem de venda. Mais tarde, à noite chegou o FOMC, fazendo com que o eurusd disparasse tão alto antes de TP ou SecureProfit chegar.

Entretanto, como acabei de colocar um depósito de US$ 2.000, estou ficando sem margem agora. Eu não deveria colocar $2000 de depósito com 0,1 lote de tamanho

Abraço,

porque sua posição é diferente de David?eu vi sua declaração, ele está abrindo a compra em euros e aposto que ele fez ontem à noite, mas você está vendendo.......verifique o posto de David no correio do Post1894

 
yan7181:
porque sua posição é diferente de David?eu vi sua declaração, ele está abrindo a compra em euros e aposto que ele fez ontem à noite, mas você está vendendo.......check o posto de David no correio de 1894

Ele está atualmente em situação de pontapé inicial. Não tenho conseguido acompanhar a minha tendência. Já tenho uma posição longa em jogo por 2 dias antes da taxa de juros. Pergunte-lhe novamente, onde está sua posição agora? LOL

Cumprimentos

David

 
yan7181:
porque sua posição é diferente de David?eu vi sua declaração, ele está abrindo a compra em euros e aposto que ele fez ontem à noite, mas você está vendendo.......check o posto de David no correio de 1894

Como em meu anexo, iniciei a EA antes das 09:02. Então, (com Aggresive=False) notei, uma vez que o MACD se tornou negativo, abriu o primeiro pedido, que é: 2007.03.21 09:02sell0.10eurusd1.3312

Às 18:00 FOMC saíram. EurUsd subiu tão rápido antes que a ordem de venda chegasse a seu ponto TP. Por isso, eu estava preso com tendência oposta. Como disse David, tenho certeza de que ele estava em posição de COMPRA às 09:02, enquanto eu estava em VENDA. Portanto, na minha opinião, se quisermos começar a V12, é melhor fazê-lo muito antes das grandes notícias. Espero que isto ajude.

Abraço,

Arquivos anexados:
dying1ch.gif  18 kb
dying1.htm  9 kb
 
wibitiens:
Como em meu anexo, iniciei a EA antes das 09:02. Então, (com Aggresive=False) notei, uma vez que o MACD se tornou negativo, abriu o primeiro pedido, que é: 2007.03.21 09:02sell0.10eurusd1.3312

Às 18:00 FOMC saíram. EurUsd subiu tão rápido antes que a ordem de venda chegasse a seu ponto TP. Por isso, eu estava preso com tendência oposta. Como disse David, tenho certeza de que ele estava em posição de COMPRA às 09:02, enquanto eu estava em VENDA. Portanto, na minha opinião, se quisermos começar a V12, é melhor fazê-lo muito antes das grandes notícias. Espero que isto ajude.

Abraço,

Coloque o último screenshot você já deve estar perto com lucro. Eu estou certo? Eu também estou com uma posição curta. O longo tem sido mais próximo do que eu esperava.

Cumprimentos

David

 
davidke20:
Coloque o último screenshot você já deve estar perto com lucro. Eu estou certo? Eu também tenho uma posição curta. O longo tem sido mais próximo do que eu esperava.

Cumprimentos

David

No momento, não estou perto do meu servidor. Mas posso ver que está caindo. Legal Se realmente fechar todos os pedidos de venda, eu estarei aliviando Obrigado amigo.

Obrigado, amigo,

 

Portanto, o momento em que você liga a EA também é um fator decisivo, se sua conta ganhará rapidamente ou não? a negociação máxima que você definirá também será um fator. Por exemplo, david estava comprando euros há 3 dias, mas wibitiens tendo posições de venda, digamos depois de 5 posições abertas. Então, finalmente parou e trocou a compra hoje, mas depois de atingir a alta, ele cai agora e wibitiens tem que manter outras 5 posições de compra. hehe. É apenas um exemplo, então agora ao lado de evitar FOMC, NFP. isto também tem que ser notado.

 

v12 resultados de testes de fwd

Os resultados dos testes para a V12, o 19TH pode ter tido resultados diferentes, mas o computador foi ao chão, só foi capaz de voltar ao computador depois que saí do trabalho.

ferramentas

 

Direção

yan7181:
Portanto, o momento em que você liga a EA também é um fator decisivo, se sua conta ganhará rapidamente ou não? a negociação máxima que você definirá também será um fator. Por exemplo, david estava comprando euros há 3 dias, mas wibitiens tendo posições de venda, digamos depois de 5 posições abertas. Então, finalmente parou e trocou a compra hoje, mas depois de atingir a alta, ele cai agora e wibitiens tem que manter outras 5 posições de compra. hehe. É apenas um exemplo, então agora ao lado de evitar FOMC, NFP. isto também tem que ser notado.

Estou publicando alguns GIFs ilustrando que a direção na maioria dos casos com martingale tipo EAs não é tão vital e para mostrar que o movimento de mercado é muito mais importante.

Os GIFs Neumix e NorthFinance cobrem ambos o mesmo período de tempo, um é M30 e o outro H1. A questão é que ambos eram contas V12 e um era longo e o outro curto e ambos foram fechados com sucesso.

Não é possível determinar exatamente o momento certo para abrir o gráfico para então permitir que a EA tome a direção que achamos correta ou devemos limitá-los a negociações longas ou curtas? Não deixe o V12 tomar as decisões e abrir o gráfico sempre que você puder.

John

Arquivos anexados:
neuimex.gif  32 kb
Razão: