10 pontos 3.mq4 - página 197

 

Teste de avanço V12

Os detalhes das contas e configurações são encontrados na página 155 Neuimex #1556 NorthFinance #1557.

A V12 tem se comportado muito bem até agora, sua principal habilidade é sair de uma progressão com um pequeno lucro ou perda antes de progredir para uma perda da MaxTrades.

A conta Neuimex começou em $300 e agora tinha adicionado mais $200 usando configurações .01, o que é uma conquista notável em 3 semanas de negociação.

A conta NorthFinance começou em $19000 e acrescentou $99134 usando MM e teve seus momentos de roer as unhas.

O crédito total deve ir para David por seu trabalho nesta EA, seu foco agora é modificar o recurso MM para poder trabalhar em mini contas. Se pudermos produzir um EA que tenha recursos MM completos capazes de funcionar em uma mini conta de $300, imagine os resultados que poderiam ter sido obtidos em meus testes experimentais .01 na conta Neuimex.

Os novos leitores devem entender que agora temos testadores suficientes para a V12 e não adianta fazer cópias do PMming nem a David nem a mim mesmo. Como foi dito anteriormente quando a nova versão for lançada, abriremos as portas para permitir que novos testadores e qualquer pessoa que tenha a cópia original e não tenha avisado seus resultados serão omitidos.

John

Arquivos anexados:
v12nf12.htm  42 kb
v12nf12.gif  5 kb
v12nexxt9.htm  91 kb
v12nexxt9.gif  6 kb
 
yeoeleven:
Os detalhes das contas e configurações encontram-se na página nº155 Neuimex nº1556 NorthFinance nº1557.

O V12 tem se comportado muito bem até agora, sua principal habilidade é sair de uma progressão com um pequeno lucro ou perda antes de progredir para uma perda do MaxTrades.

A conta Neuimex começou em $300 e agora tinha adicionado mais $200 usando configurações .01, o que é uma conquista notável em 3 semanas de negociação.

A conta NorthFinance começou em $19000 e acrescentou $99134 usando MM e teve seus momentos de roer as unhas.

O crédito total deve ir para David por seu trabalho nesta EA, seu foco agora é modificar o recurso MM para poder trabalhar em mini contas. Se pudermos produzir um EA que tenha recursos MM completos capazes de funcionar em uma mini conta de $300, imagine os resultados que poderiam ter sido obtidos em meus testes experimentais .01 na conta Neuimex.

Os novos leitores devem entender que agora temos testadores suficientes para a V12 e não há nenhum uso do PMming nem de David nem de mim para cópias. Como foi dito anteriormente quando a nova versão for lançada, abriremos as portas para permitir que novos testadores e qualquer pessoa que tenha a cópia original e não tenha avisado seus resultados serão omitidos.

John

Esperando por uma chance. Conte comigo na pousada, por favor.

 

bom resultado

muito bom resultado John, mas posso perguntar o que significa lucro seguro =200 no nosso ambiente?

pensei que seu número de pips que, quando obtidos enquanto muitas ordens são abertas, o EA fechará todas as negociações.

Mas quando eu vi o lucro seguro do ur igual a 200, eu disse a mim mesmo, eu entendi errado.

Poderia me explicar isso, por favor?

obrigado

 

2 dias de negociação 1 par gbpusd.

Por que minha conta real não pode produzir tais resultados

Eu sei que muitas pessoas agora pensam "Santo sh!t!!! Tenho o PM David para este V12"!

Você tem correio David.

Tenha um bom fim de semana para os comerciantes!

Arquivos anexados:
v12gbp.gif  5 kb
 
typhoon_gr9:
muito bom resultado John, mas posso perguntar o que significa lucro seguro =200 no nosso ambiente?

pensei que seu número de pips que, quando obtidos enquanto muitas ordens são abertas, a EA fechará todos os negócios.

Mas quando eu vi o seu lucro seguro igual a 200, eu disse a mim mesmo, eu entendi errado.

Poderia me explicar isso, por favor?

obrigado

Feche todas as posições enquanto a posição em 200 lucros.

Cumprimentos

David

 
humax:
2 dias de negociação 1 par gbpusd.Por que minha conta real não pode produzir tais resultados ...

Esse é um resultado maluco ... wtf você já fez com a minha EA?! Vocês são 1 malucos. LMAO... você quase dobrou sua conta em 2 dias. Cheio de excitação aike.

Cumprimentos

David

 

V12 Resultados do teste IBFX

Eu gosto cada vez mais da V12 a cada semana. Eu aprecio a possibilidade de participar de seus testes. Obrigado David e Yeoeleven!

Em anexo estão meus resultados no IBFX broker de 6 de março a 23 de março de 2007.

Configurações:

Magic=43420

TakeProfit=28.00000000

Lotes=0,10000000

InitialStop=1.00000000

TrailingStop=0.00000000

MaxTrades=10

Multiplier=2.00000000

Pips=18

AccountProtection=1

OrdertoProtect=3

SecureProfit=200

mm=1

risco=2

AccountisNormal=0

ReverseCondition=0

Fast_MA=14

Slow_MA=26

MACD_SMA=9

Shift=1

Modo_agressivo=1

DeHourTrade=0

ToHourTrade=12

Os lotes máximos foram 12,8, a EA atingiu esse nível duas vezes durante esse período.

A taxa de ganho é de 62%.

Arquivos anexados:
 

V12 Resultados do teste NF

Peguei as palavras de David e comecei uma nova conta comercializando apenas EURUSD. Estou usando uma configuração de baixo risco também aqui:

Magic=43420

TakeProfit=21.00000000

Lotes=0,10000000

InitialStop=1.00000000

TrailingStop=0.00000000

MaxTrades=8

Multiplier=2.00000000

Pips=18

AccountProtection=1

OrdertoProtect=3

SecureProfit=20

mm=1

risco=1

AccountisNormal=0

ReverseCondition=0

Fast_MA=14

Slow_MA=26

MACD_SMA=9

Shift=1

Modo_agressivo=1

DeHourTrade=0

ToHourTrade=12

Estou pensando em um estilo de negociação realmente seguro e de longo prazo, que é mudar o modo Agressivo para falso nos dias em que há um sinal de notícias "vermelho" no Calendário FF para a sessão dos EUA. Embora, mudar para o modo seguro possa ser suficiente nos dias NFP e FOMC seguindo o conselho de Yeoeleven... Em outros dias, poderia funcionar com Agressive_mode=true.

Arquivos anexados:
 

Continua forte.

Capital inicial em 5 de fevereiro de 2007 U$6151,83

Saldo daconta corrente U$47852.53

Patrimônio da Conta Corrente U$46787.07

P/L flutuante : U$-1065.46

O retorno total da especulação é de 760%+ até agora.

Festa V12 testador, vamos encerrar a sessão e iniciar um novo projeto? Avise-me quando estiver pronto. Há alguns projetos prontos para serem lançados. Abraço.

Saudações

David

Arquivos anexados:
v12_beta.gif  5 kb
v12_beta.htm  97 kb
 

olá

davidke20:
Continua forte.

Capital inicial em 5 de fevereiro de 2007 U$6151,83

Saldo da conta corrente U$47852.53

Patrimônio líquido da Conta Corrente U$46787.07

P/L flutuante : U$-1065.46

O retorno total da especulação é de 760%+ até o momento.

Festa V12 testador, vamos encerrar a sessão e iniciar um novo projeto? Avise-me quando estiver pronto. Há alguns projetos prontos para serem lançados. Abraço.

Saudações

David

olá...você vai começar um novo teste de projeto?, se você vai recrutar um novo testador para a V12 conte comigo plese... thnx

Razão: