10 pontos 3.mq4 - página 188

 

Fiquei confuso quando meu relatório por par (usando números mágicos) mostra resultados totalmente diferentes do histórico normal da conta.

Descobri que a Alpari UK fecha todas as posições e as reabre todas as noites.

Mostrando [....swap] em comentários.

Isto deve ter impacto na forma como a EA se comporta corretamente?

David, tenho uma pergunta sobre a Max Trades.

Se a Max Trades é mais alta, então a sl também está mais distante, certo?

Ou não importa se você definir o máximo de comércios para 5 ou 10, ambos os sl seriam iguais?

Desculpe incomodá-lo com estas perguntas noob.

Tenho certeza que se alguém pudesse programar, provavelmente pode ver tudo em código e não precisa perguntar

Continue com o bom trabalho!

 
humax:

David, tenho uma pergunta sobre a Max Trades.

Se o Max Trades é mais alto, então o sl também está mais longe, certo?

Ou não importa se o máximo de comércios é 5 ou 10, ambos os sl seriam o mesmo?

Esta citação da tururo parece ter que ser afixada regularmente

Não há problema. A maneira como esta EA funciona é abrir um novo comércio quando a perda chega ao valor da configuração "Pips" (15). Ele faz isso até que você tenha maxtrades abertos e não abrirá mais. Uma vez que você chegue a maxtrades, se o preço continuar indo contra você, suas perdas são ilimitadas. A modificação estabelece o ponto de parada no local onde a última negociação chegaria ao ponto de perda de 15 pip + o valor da parada inicial. Assim, para cada uma das ordens, as paradas seriam as seguintes se Pips = 15 e InitialStop = 2, MaxTrades = 5:

Digamos que sua primeira operação vende a 1,2600

1ª parada comercial a 1,2600 + 75 + 2 = 1,2677

2ª abertura comercial em 1.2615

2º comércio pára em 1,2615 + 60 + 2 = 1,2677

3ª abertura comercial a 1.2630

3ª parada comercial a 1,2630 + 45 + 2 = 1,2677

4º comércio abre em 1.2645

4ª parada comercial a 1,2645 + 30 + 2 = 1,2677

5º comércio abre em 1.2660

5ª parada comercial em 1.2660 + 15 + 2 = 1.2677

Assim, quando o preço chega a 1.2677, todas as negociações foram encerradas no stop loss. Veja o exemplo dos yeoelevens no correio mais cedo para dólares.

Na prática, as paradas variam em alguns pips.

Agora se o MaxTrades fosse 6, então a 1ª ordem de stop loss teria que ser

+90 +2, MaxTrades 7 seria 105 +2.

Assim, o Stop Loss é calculado multiplicando o pipstep pelo MaxTrades mais o InitialStop. Foi assim que o tururo codificou seu DynamicStop e a maioria das versões desde então tem usado sua parada dinâmica.

Se entrarmos no OrdertoProtect então o SL será o mesmo, mas o EA reduzirá o fechamento real da progressão pelo número de OrderstoProtect nomeados.

John

 

Muito obrigado, John.

Eu li o cálculo do lucro seguro, mas não vi este.

Não sei como eu poderia ter perdido algo tão importante.

Comparando o teste de avanço, eu vi sl hit com max trades 6 enquanto max trades 8 poderia suportar o movimento (e até mesmo obter lucro).

Esta é mais uma prova de que o medo da emoção (menos o máximo de negócios reais para ter menos inconvenientes) pode transformar as coisas novamente em você.

Ainda bem que agora uso exatamente a mesma configuração ao vivo da demonstração (exceto lotes de 0,01 ao invés de 0,1 :P)

Desta forma espero produzir um resultado semelhante sem me preocupar com a chamada de margem.

Agora precisamos encontrar o número mais eficiente para cada par.

Mais uma vez, obrigado John e David!

 
humax:
Muito obrigado, John.

Eu li o cálculo do lucro seguro, mas não vi este.

Não sei como eu poderia ter perdido algo tão importante.

Comparando o teste de avanço, eu vi sl hit com max trades 6 enquanto max trades 8 poderia suportar o movimento (e até mesmo obter lucro).

Esta é mais uma prova de que o medo da emoção (menos o máximo de negócios reais para ter menos inconvenientes) pode transformar as coisas novamente em você.

Ainda bem que agora uso exatamente a mesma configuração ao vivo da demonstração (exceto lotes de 0,01 ao invés de 0,1 :P)

Desta forma espero produzir um resultado semelhante sem me preocupar com a chamada de margem.

Agora precisamos encontrar o número mais eficiente para cada par.

Mais uma vez, obrigado John e David!

Fico feliz que você goste dos testes. 1 coisa que eu devo enfatizar. Eu tenho minha própria opinião sobre a MaxTrade. Talvez você tenha mais chance de suportar a maior parte do movimento forte. Digamos, você está agora no MaxTrade 10, e sobrevive até 1 dia, a tendência move 400pips em 1 linha reta! O QUE?! BOOM!!! e eu com o MaxTrade5, saí da posição no movimento inicial de 100pips, e já comecei a encurtar a recuperação do meu lucro. Obrigado por sua contribuição do outro lado -300pips. Boa sorte.

Cumprimentos

David

 
p/s: obviamente, compare com o modo scalp (Isto está no modo agressivo_mode=falso) e negociação normal, parece que se eu ajustar para correr com menor exposição ao risco, o desempenho está na verdade caindo mais, porque a estrutura de fiança não consegue fazer efeito a tempo. o drawdown é 2x maior que a minha conta demo, pois você pode comparar com a minha conta demo NorthFinance. Além disso, isto prova que minha recomendação funciona! SCALP!!! Target 10, pipstep 6, MaxTrade 5, Stop loss 76 !!! ainda indo forte e desperdiçando muitas oportunidades!!!!!

Fico feliz que você tenha gostado dos testes. 1 coisa que eu devo enfatizar. Eu tenho minha própria opinião sobre a MaxTrade. Talvez você tenha mais chances de suportar a maior parte da forte jogada. Digamos, você está agora no MaxTrade 10, e sobrevive até 1 dia, a tendência move 400pips em 1 linha reta! O QUE?! BOOM!!! e eu com o MaxTrade5, saí da posição no movimento inicial de 100pips, e já comecei a encurtar a recuperação do meu lucro. Obrigado por sua contribuição do outro lado -300pips. Boa sorte.

Cumprimentos

David

David, você está usando o V12 para esse tipo de negociação?

Cumprimentos

Evgeny

 
Trader83:
David, você está usando o V12 para esse tipo de negociação?

Cumprimentos

Evgeny

Sim. Poucos dos meus sub-contagens com Miracle, AnnabelleNoelle^_^(apenas Pirâmide), AnnabelleNoelle^_^V12, V12_Beta, V12_Vantage, R4. O resto do manual de negociação de contas.

Cumprimentos

David

Arquivos anexados:
 

obrigado mano

obrigado pela informação bro...sua grande ajuda

 
Ted Noogent:
Onde posso encontrar o VX12 ea? Eu gostaria de testar isto e ajudar nos testes futuros. Este VX12 é comercial ou privado e é baseado no 10pt3? Obrigado.

Oi, Ted,

Bem-vindo à linha 10p3. A EA é construída privadamente por David com base nos 10 pontos3 originais do site da Elcactus e a parada dinâmica modificada por tururo na página 18 deste tópico. Com o tempo e após horas de testes e discussões entre David e eu mesmo, o V12 foi evoluído e ainda está sendo avaliado. Nosso principal objetivo agora é torná-lo mais amigável para pequenas contas usando mini e micro unidades, ele pode lidar com elas agora, mas não com o recurso de gerenciamento de dinheiro.

O post #1873 na página anterior cobre a posição de novos testadores para o V12.

John

 

V12 Impressionante

Atualizei os resultados dos testes da V12 e agradeço a David e John pela oportunidade de testar esta EA. também a Farty Pants agradece pela informação. se esta EA explodir minha conta (o que é muito duvidoso) sempre será capaz de fazer bom dinheiro vendendo meu aroma no ebay.

ei pessoal,

just want to pass thru to advice you that my signiture bottled farts are now on sale @ ebay for the low intro price of $29.98 ea. this is a fantastic once a year oportunity to get these seasonal gases. I only do this in march to make my skaeteboard trip money for the year. I'm told the aroma are just f---n awesome. you can use these for your private sniffing plesures or as aroma therapy or just for some ambeint background vapor. chicks dig em too. my chick especialy craves my tijiuanna hot tamale poppers. anyways pm me for a link if you want some but i excpect they will go quikly.

oh yeah, e 10point3 vai acabar com sua conta em pouco tempo, não importa o que você faça, pare de brincar.

ferramentas

 

Conta Combo

Comecei esta conta de combinação no dia 19 de fevereiro e ela tem tido altos e baixos desde então.

Favor ler o post #1447 na página #145 para mais detalhes.

Desde então, ela tem funcionado 24 horas por dia, 7 dias por semana, sem alterações nas configurações e sem interferência manual.

Rodando GoblinFibo1.2 EURUSD M30 @ 10_point_4_(mod1e) GBPUSD H1 atingiu o Maxrades sweveral times mas ainda mostra $1026 de lucro fechado e usando uma negociação de 0,1.

John

Arquivos anexados:
combo17.htm  278 kb
combo17.gif  6 kb
Razão: