10 pontos 3.mq4 - página 193

 
davidke20:
Como mencionei antes, concentre-se, cara. 1 par/ plataforma somente! Não adianta você ver tanta ação e acabar desistindo da conta. Desejo boa sorte, porque você está tentando sua sorte ao invés de chamá-la de negociação.

Cumprimentos

David

David, qual par executa o melhor sofá?

Você disse antes que é melhor não usar o V12 ao vivo, mas os testes mostram que o V12 é mais robusto que 10 pontos3. Ele pode lidar muito melhor com o mercado de tendências.

Qual é o seu conselho para eu ir ao vivo com a conta 2,5k?

Cumprimentos,

Humax

 
humax:
David, qual par executa o melhor sofá?

Você disse antes que é melhor não usar o V12 ao vivo, mas os testes mostram que o V12 é mais robusto que 10 pontos3. Ele pode lidar muito melhor com o mercado de tendências.

Qual é o seu conselho para eu entrar no ar com a conta 2,5k?

Cumprimentos,

Humax

A sério meu, eu envio este monstro para que vocês descubram se é adequado para o tamanho de sua conta. Eu não vou sugerir nada a vocês. É tudo por sua conta e risco. Fiquem a salvo e sejam cuidadosos lá fora no país do leão. Detesto ver meu sistema perder, mas até detesto ver vocês perderem sua conta. Aqui está o meu teste de avanço. Você pode descobrir que só estou me agarrando ao que fiz e nunca mudo nenhuma configuração. 1 par de moedas/1 conta. Minha conta demo GBPUSD explodiu no segundo dia em que a anexei. E eu esqueci totalmente o número da conta demo e já a removi da minha plataforma. Então, você sabe o que quero dizer?

Atenciosamente

David

Arquivos anexados:
 
davidke20:
Você me viu negociando com 4 pares? Comecei minha conta a partir de 5,9k com lote de 0,10lot somente com EURUSD.

Cumprimentos

David

Isso foi apenas uma demonstração para testar o requisito mínimo de ficar longe da chamada de margem. Como a chance de ir pelo caminho errado todos os pares ao mesmo tempo não é 100%. Buscando o limite. Salvar área está perto do que você está usando. (3 pares, lote 0,1, conta 20k)

Preciso testar o máximo de configurações possíveis para obter o melhor fator de lucro, etc., para otimizar. Isso não pode ser feito com testes retroativos, então só preciso fazê-lo através de contas demo. Mesmo quando relato um mau resultado, não é para dar mau nome à EA, mas para que as pessoas fiquem longe com essas configurações.

Sofar, cheguei à conclusão de que você já está usando configurações muito boas. John também. Mas talvez haja outros melhores. Eu não sei e ainda não o encontrei, infelizmente.

Cumprimentos,

Humax

 
davidke20:
Sério meu, eu mando este monstro para vocês para descobrir se é adequado para o tamanho de sua conta. Eu não vou sugerir nada a vocês. É tudo por sua conta e risco. Fiquem a salvo e fiquem atentos lá fora no país leão. Detesto ver meu sistema perder, mas até detesto ver vocês perderem sua conta. Aqui está o meu teste de avanço. Você pode descobrir que só estou me agarrando ao que fiz e nunca mudo nenhuma configuração. 1 par de moedas/1 conta. Minha conta demo GBPUSD explodiu no segundo dia em que a anexei. E eu esqueci totalmente o número da conta demo e já a removi da minha plataforma. Então, você sabe o que quero dizer?

Cumprimentos

David

Esses são bons resultados! Você usa MM para esta conta, certo?

btw. toda conta demo 3 V12 ainda não colocou uma única negociação com o modo agressivo desligado. Tudo bem?

 
davidke20:
ahem... ao lado do avô, algum sobrevivente?

Cumprimentos

David ...

Eu tenho 2 sobreviventes em meu servidor. Para o sobrevivente2, depositei apenas 2.000 dólares em um lote de 0,1 (na verdade não o suficiente). Fiz isso porque meu outro corretor que pode fazer 0,01 já foi utilizado. Por isso, eu apenas tento. Entretanto, também tenho outros 2 V12 rodando no WCF e NF com a mesma configuração do survivor2 (modo agressivo = falso), parece que eles não conseguiram chegar Eles não têm a chance de mudar de direção antes das notícias do FOMC.

Agora eu percebo que estas notícias são realmente sérias.

Btw, eu li em algum lugar de yeoeleven, ele disse que a maior notícia é NFP e FOMC, certo? Há alguma outra notícia que deveríamos considerar seriamente?

Que tal Mudança de Emprego Nonfarm?

Saúde,

Arquivos anexados:
 

Obrigado pela informação wibitiens.

Aqui estão mais algumas informações sobre meus 10 dias de testes V12:

usdchf +120 pips/ +$3551,90

gbpusd +550pips/ +$7437

eurusd +77 pips/ -$1653

Abraço!

 

Notícias

wibitiens:

Agora percebo que esta notícia é realmente séria.

Btw, eu li em algum lugar de yeoeleven, ele disse que a maior notícia é NFP e FOMC, certo? Há alguma outra notícia que deveríamos considerar seriamente?

Que tal Mudança de Emprego Nonfarm?

Abraço,

Na maioria das vezes, os anúncios de notícias ajudam a martingale EAs há frequentemente picos e retrações, sem mencionar que 50% do tempo você pode estar no lado certo do anúncio.

Durante os últimos meses desde a competição entre David e eu mesmo, tenho tomado conhecimento dos eventos noticiosos que afetam o EURUSD.

No essencial, tudo o que eu uso é UE, mas estes anúncios também afetarão GBPUSD e USDCHF.

Iniciei um Arquivo Word copiado de http://www.forexfactory.com/ e colei os eventos que têm sido voláteis. O NFP & FOMC são os mais voláteis, mas há alguns outros que precisam ser observados. Não se deixe levar pelo fechamento da EA para cada anúncio, mas assista aos mais voláteis.

Esta é uma pesquisa em andamento e não deve ser considerada como uma lista definitiva final, mas apenas ficar de olho nos que estão listados.

John

ANÚNCIOS DE NOTÍCIAS

Considere os 4 primeiros como um período de anúncio, em geral o impacto é geralmente volátil.

USD ADP Nonfarm Employment Change

Mede o número de novos empregos criados no mês anterior, excluindo a indústria agrícola.

USD PIB Anualizado q/q (p)

O Deflator do Produto Interno Bruto (PIB) mede a taxa de inflação trimestral anualizada implícita para toda a atividade econômica.

USD Deflator do PIB Anualizado q/q (p)

O Produto Interno Bruto (PIB) mede o valor total de todos os bens e serviços produzidos pela economia.

USD Chicago PMI

A National Association of Purchasing Managers (NAPM) Chicago Purchasing Manager's Index (PMI) mede a saúde do ambiente de negócios de Chicago.

Declaração de taxa de juros em USD

O órgão dirigente do banco central, o Comitê Federal de Mercado Aberto (FOMC), libera uma Declaração de Taxa de Juros oito vezes por ano.

USD Mudança de empregos não-agrícolas

Mede o número de novos empregos criados no mês anterior, excluindo a indústria agrícola.

GBP CPI central y/y

Derivado do Índice de Preços ao Consumidor (IPC) que exclui os itens voláteis Alimentos, Energia, Álcool e Tabaco.

Índice de Fabricação USD ISM

O Índice de Fabricação do Institute of Supply Management (ISM) mede o nível de atividade dos gerentes de compras no setor de manufatura, com uma leitura acima de 50 indicando expansão.

 
yeoeleven:
Na maioria das vezes, os anúncios de notícias ajudam a martingale EAs há frequentemente picos e retrações, sem mencionar que 50% do tempo você pode estar no lado certo do anúncio.

Durante os últimos meses desde a competição entre David e eu mesmo, tenho tomado conhecimento das notícias que afetam a EURUSD.

No essencial, tudo o que uso é UE, mas estes anúncios também afetarão GBPUSD e USDCHF.

Iniciei um Arquivo Word copiado de http://www.forexfactory.com/ e colei os eventos que têm sido voláteis. O NFP & FOMC são os mais voláteis, mas há alguns outros que precisam ser observados. Não se deixe levar pelo fechamento da EA para cada anúncio, mas assista aos mais voláteis.

Esta é uma pesquisa em andamento e não deve ser considerada como uma lista definitiva final, mas apenas ficar de olho nos que estão listados.

John

Muito obrigado John pela explicação e pelo arquivo de palavras. A propósito, estou pensando na maneira de evitar notícias altamente voláteis fechando todas as negociações abertas (mesmo com pequenas perdas) alguns momentos antes das notícias, e depois mudando o modo agressivo para falso. Ou ... apenas feche a EA com o mínimo de perda, depois espere até que a maré de notícias desapareça, depois inicie a V12 novamente.

Qual deles você acha que é melhor? Ou, você tem alguma outra sugestão? Obrigado.

Obrigado,

 
wibitiens:
Muito obrigado John pela explicação e pelo arquivo de palavras. A propósito, estou pensando na maneira de evitar notícias altamente voláteis, fechando todas as negociações abertas (mesmo com pequenas perdas) alguns momentos antes das notícias, e depois mudando o modo agressivo para falso. Ou ... apenas feche a EA com o mínimo de perda, depois espere até que a maré de notícias desapareça, depois inicie a V12 novamente.

Qual você acha que é melhor? Ou, você tem alguma outra sugestão? Obrigado.

Abraço,

Normalmente, se você souber antes de notícias importantes 24 horas, você vira Agressive_Mode=false, ele ficará totalmente de fora durante toda a sessão nos EUA. Isso é o que eu faço normalmente. E, eu só me esquivo de 2 notícias, NFP e FOMC. Vendas domésticas - O MoM me fará pregar o negócio, mas não fazer nada. Apenas incase algo que dá errado, como o de novembro passado, Eu fritei um dos meus submarinos porque o deixo curto. Deveria ter fugido.

Cumprimentos

David

 
humax:
Obrigado pela informação wibitiens.

Aqui estão mais algumas informações sobre meus 10 dias de testes V12:

usdchf +120 pips/ +$3551,90

gbpusd +550pips/ +$7437

eurusd +77 pips/ -$1653

Abraço!

Obrigado, humax.

Btw, você poderia postar o cenário, por favor? E ... quanto depósito inicial você colocou?

Obrigado,

Razão: