Sistema de 20 pips - página 23

 

Não, é diferente.

Este sistema foi iniciado a partir de algum sistema russo para o MT3 e quando foi melhorado muitas vezes para a EA. O sistema original era semelhante com lógica.

 

Configurações de tempo????

newdigital:
Apenas para lembrar algumas informações:

20PipsExpert_v2.1 está aqui. M15 cronograma. Configurações padrão, corretor alpari, mas este EA trabalhará com qualquer corretor, então basta alterar o tempo nas configurações de acordo com seu corretor. E, por favor, veja este post para resultados de testes anteriores. O tópico original está aqui: EA, arquivos pré-definidos para 4 majors e AUDUSD, resultados de backtesting para AUDUSD, USDJPY, USDCHF, GBPUSD, EURUSD.

Por favor, não que alguns links sejam da seção elite. Mas a EA é gratuita, as configurações são gratuitas e eu não mudei essas configurações.

E são os resultados de testes futuros (veja abaixo). Os membros Elite podem vê-lo por declarações e por pares em pips e moeda de depósito e por negociações abertas ou fechadas semanalmente e assim por diante. Mas sinto que preciso colocar algumas informações sobre esta EA aqui.

Tamanho do depósito inicial 25.000.

Pares de negociação: EURUSD, GBPUSD, USDJPY, USDCHF e AUDUSD.

até 1º de agosto totalmente 21.296.

até 1° de setembro totalmente 23.588.

até 1° de outubro totalmente 23.068.

até 1° de novembro totalmente 16.484.

até 1º de dezembro patrimônio líquido 20.658.

até 1° de janeiro patrimônio líquido 18.981.

até 1° de fevereiro patrimônio líquido 20.099.

até 3 de março patrimônio líquido 21.013.

até 1° de abril patrimônio líquido 24.426.

até 1° de maio patrimônio líquido 22.739.

até 1° de junho patrimônio líquido 30.503.

até 7 de junho patrimônio líquido 30.587.

Como comentários, gostaria de dizer o seguinte. Veja os resultados do backtesting em arquivo pdf. Você verá que este EA não é lucrativo durante todo ano. Ele está totalmente correlacionado com meus resultados de testes futuros. BTW, é fácil e lento. O outro assunto improvisado: esta EA foi criada pela sua própria lógica. Isso significa que a lógica do sistema foi alterada.

Apenas para relembrar: este sistema foi inicialmente criado no fórum russo de Tartan (Tartan é um famoso codificador). Eu troquei este sistema manualmente e você pode ver minhas declarações neste tópico. Portanto, este EA foi criado de acordo com a outra lógica. Ainda pode ser lucrativo, mas diferente.

O que fazer com a lógica original? Porque minhas declarações manuais eram muito boas. Eu quero dizer que o sistema original (sistema manual) é muito mais lucrativo, mas precisamos fazer algo com perdas. Quero dizer que uma vez a cada 1 mês este sistema está criando perdas (sistema original; não um EA com resultados postados). Portanto, pode ser bom iof algum codificador olhar para o indicador original com o qual eu negociei e para minhas declarações originais e ... pode ser ... podemos reduzir as perdas da forma levemente martelada : da mesma forma que o 5º_elemento EA ou V1V2, por exemplo. Apenas para perdas.

Olá newdigital,

você escreveu timesettings para GBPUSD GMT+2 é 12.00h.

É realmente um korrekt para este mercado?

Antes de eu ter a negociação no horário 7.00h GMT+1 mercado aberto de Londres?

Suas configurações são realmente korrekt?

Eu moro em Gmt+1, então devo mudar suas configurações de horário em todos os pares apenas para -1 hora, é korrekt?

Obrigado

gatowman

 

Eu carreguei EAs no primeiro post deste tópico. Configurações por defeito. 5 pares. Corretor Alpari Rus (GMT+2).

Por exemplo:

Minhas configurações para corretor Alpari rus (GMT+2):

StartTime = 16;[/CODE]

If your broker is on GMT (GMT+0) so you should have the following:

[CODE]StartTime = 14;

É apenas um exemplo sobre como definir a hora de abertura de ordens pendentes.

Mas você pode estimar suas próprias configurações através de um backtesting.

 

20pipsEA esta semana avançam os resultados dos testes.

Estou testando a mesma versão com as mesmas configurações desde junho de 2006.

A EA não está negociando com freqüência e profícua para alguns pares.

A EA e as configurações foram publicadas neste tópico.

Arquivos anexados:
 

Newdigital

Este é um bom sistema.

É possível explicar a lógica por trás dos negócios ........ em termos simples o que o E A faz? É importante saber a lógica por trás dos negócios se se está colocando dinheiro real neste E A.

Como posso obter dados de 1m de 1999 /2001?

Obrigado

El cid

 
el cid:
Newdigital

Este é um bom sistema.

É possível explicar a lógica por trás dos negócios ........ em termos simples o que o E A faz? É importante saber a lógica por trás dos negócios se se está colocando dinheiro real neste E A.

Como posso obter dados de 1m de 1999 /2001?

Obrigado

El cid

É algo com alta/baixa do dia anterior + a mesma lógica estranha. Leia esta linha desde o início. Comecei a negociar manualmente usando um indicador. Então Igorad criou muitas versões de EA e apenas uma delas é lucrativa para alguns pares. Estou testando na seção elite exatamente a mesma versão com as mesmas configurações que coloquei aqui em alguma página.

É claro que se melhorarmos este sistema de comércio manual, poderemos melhorar o próprio EA.

Quanto aos dados do M1, então eu postei está aqui https://www.mql5.com/en/forum/173295/page10

Mas começou a partir de 2001. Eu não tenho dados M1 para o MT4 de 1999 porque não acho que preciso deles: o mercado foi completamente alterado desde 2001, portanto, voltar atrás desde 2001 é apenas para ter certeza de que o sistema pode funcionar se o mercado for alterado mais uma vez por causa de algum evento.

 

ND

Fiz alguns progressos sobre como este sistema funciona. Ele usa uma lacuna de ordem pendente (lacuna entre preço de fechamento e entrada longa ou curta), por exemplo, 25 pips.

Ele compra uma posição a 25 pips (ou outra lacuna de ordem pendente) abaixo do último fechamento diário, e vende a 25 pips acima (ou outra lacuna de ordem pendente).

É um sistema contrário

aqui está um pouco do código

Preço = iClose(NULL,PERÍODO_H1,1);

se ( Preço < Preço de Compra ) duplo Delta = ( Preço de Compra - Preço )/Ponto;

se ( Preço > Preço de Venda ) Delta = ( Preço - Preço de Venda )/Ponto;

se ( Preço > Preço de Compra &&Preço < Preço de Venda ) Delta = 0;

bool BuyCondition = ( Delta > 5 && Price < BuyPrice ) Delta = ( Delta > 5 && Price < BuyPrice );

bool SellCondition = ( Delta > 5 && Price > SellPrice );

Cumprimentos

El cid

 

Sim, esta EA está colocando ordem pendente em algum tempo ajustável (nos ajustes). Uma ordem pendente em uma direção: venda, parada ou compra, parada.

Esta EA não colocou ordens de stop de venda e stop de compra para escolher o que é melhor. Apenas um pedido em uma única direção: vender stop ou comprar stop. E a lógica é algo sobre cálculo: qual ordem será feita amanhã, por exemplo? Vender stop ou comprar stop? A EA sabe sobre isso. Troquei este sistema manualmente: há um indicador que está fazendo a mesma coisa para que todos possam negociar manualmente (foi postado neste tópico junto com minhas declarações - troquei este sistema em demonstração por indicador por algum tempo antes da EA ter sido criada). E há alguma explicação em arquivo word ou pdf sobre esta lógica (sobre como a EA sabe que amanhã será comprado, por exemplo).

A propósito, esta 20PipsExpert EA fez algumas pips esta semana:

EURUSD: +40 pips.

GBPUSD: +120 pips.

USDJPY: -10 pips.

USDCHF: 0 pips.

É a lógica neste EA:

PrevPrice = iClose(NULL,PERIOD_D1,DaysBack);

BuyPrice = PrevPrice - PendOrdGap*Point;

SellPrice = PrevPrice + PendOrdGap*Point;

//FirstTime = false;

//}

Price = iClose(NULL,PERIOD_H1,1);

if ( Price < BuyPrice ) double Delta = ( BuyPrice - Price )/Point;

if ( Price > SellPrice ) Delta = ( Price - SellPrice )/Point;

if ( Price > BuyPrice && Price < SellPrice ) Delta = 0;

bool BuyCondition = ( Delta > 5 && Price < BuyPrice );

bool SellCondition = ( Delta > 5 && Price > SellPrice );

Por que esta lógica é estranha?

Se virmos a partir deste código, a EA abrirá ordem de parada de compra se o preço estiver abaixo de algum preço de compra.

O que é preço? É o preço de fechamento no prazo H1 (feche a barra H1 no momento de fazer o pedido pendente).

O que é preço de compra? É o preço de fechamento no período de tempo D1. Para AUDUSD preço de compra = D1 bar há 2 dias (DaysBack=2). Quero dizer isto: iClose(NULL,PERÍODO_D1,DaysBack);

Para GBPUSD DaysBack=1. Barra de fechamento anterior.

Para USDCHF DayBack=1.

Para USDJPY DayBack=3.

Assim, a ordem de compra (a ordem de parada de compra será colocada é fechado H1 preço está abaixo de alguma barra de fechamento D1 por algum dia. Para USDJPY, por exemplo: H1 barra de fechamento como barra anterior deve estar abaixo do preço de fechamento D1 por 3 dias atrás.

É claro que o DaysBack é adjastável nos ajustes. Estranho é o seguinte: o preço atual é comparado com D1 barra de fechamento que foi 1, ou 2, ou 3 dias atrás e fazendo conclusão sobre o que será amanhã: comprar ou vender. A lógica é estranha, mas a EA é lucrativa. E o sistema manual é bom.

 

Euro/yen e usd/cad

Aqui estão os testes de retaguarda dos últimos 3 anos

usd /cad e euro/yen muito lucrativos

 

desempenho no cabo a partir de 1 1 2006

Agradeço à Newdigital e ao iGorad por seguirem com este sistema, e estou dando dois passos adiante com um avançado E A

Arquivos anexados:
Razão: