BrainSystem: Desenvolvimento e comércio de sistemas comerciais - página 53

 

Não há negociações para USDJPY ontem e agora (hoje pela manhã).

Arquivos anexados:
 

Nenhuma negociação para USDCHF ontem e agora (hoje pela manhã).

Arquivos anexados:
 

Não há nenhuma negociação para AUDUSD.

Um bom sinal foi para USDCAD ontem e já deveria estar fechado por cerca de +60 pips:

Portanto, para esta semana:

EURUSD com perda de cerca de -6 pips, comércio antigo para GBPUSD deve ser fechado para os cerca de +50 pips de lucro e um comércio de ontem deve ser fechado para os cerca de +60 pips de lucro.

Arquivos anexados:
 

E eu esqueci o CADJPY com os cerca de +50 pips:

Arquivos anexados:
 

Mas, para dizer a verdade, nem todos os pares estão totalmente correlacionados com este sistema BrainTrading M30.

Por exemplo, pode ser difícil ou quase impossível comercializar algumas cruzes:

O sistema é "negociar" o par/tendência que o sistema entende. Não como o trader entende. Se é o sinal (de acordo com o entendimento do sistema de indicadores), então é o sinal. Independentemente da opinião do negociador.

É a diferença entre o sistema de sinal (BrainTrading M30 por exemplo) e o sistema de ação de preço (sistema de comércio de canais ou sistema maksigen por exemplo).

Os sistemas de sinais estão pensando por você e ao invés de você. Tentando pensar.

Os sistemas de ação de preço não podem pensar por você, pois você não verá nenhum comando

"para abrir a ordem agora mesmo!".

Portanto, se você estiver usando qualquer sistema de sinal (BrainTrading M30, por exemplo) você pode querer ir para o histórico no gráfico para entender:

vou ou não trocar este par esta semana.

Abre o GBPUSD na semana passada ou GBPJPY na semana passada com este sistema e você entenderá o que eu quero dizer. Às vezes você está abrindo o gráfico com BrainTrading M30 e você pode dizer a este BrainTrading M30: "Eu não quero negociar este par esta semana e por favor não me pergunte sobre isso".

Por que sistema? Por que esta palavra "sistema"?

Eu digo "sistema" e todos dizem "uau, este cara está tendo o Sistema" ...

Não dê muita atenção a isso, pois a palavra "sistema" está relacionada com o

sistema de indicadores

ou

sistema feito por indicadores

Está relacionado aos indicadores em um gráfico e não está relacionado a algo que podemos chamar de Sistema (uau!).

Eu sei que algumas pessoas estão chamando "sistema" em vez de simplesmente dizer "EA". Porque se eles disserem "EA", muitas pessoas vão perguntar: "elaborar por favor". Mas se disserem "um Sistema" então ninguém vai perguntar porque é um Sistema (uau!).

No meu caso, é apenas um sistema de indicadores, ou conjunto de indicadores, ou conjunto de muitos indicadores em um único gráfico.

Arquivos anexados:
 

Um sinal em USDJPY:

(desculpe a imagem estava errada, então eu carreguei uma nova acima).

Arquivos anexados:
 

Obrigado por seus esforços!!

Muito obrigado Newdigital.

Acho seus posts informativos especialmente com as imagens anexas, e você é muito útil em suas explicações.

Eu gosto de usar este sistema e obrigado por atualizá-lo novamente

Cumprimentos,

Jakes

 

São alguns sinais para EURUSD durante 3 dias (inclusive nesta sexta-feira).

Sistema BrainTrading M30.

Como podemos ver na imagem, assim

- foi alguma perda em 09 de abril (cerca de -20 pips de perda),

- nenhum sinal válido no dia 10 de abril (o sinal foi filtrado pelo indicador Parabólico SAR),

- nenhum sinal hoje na sexta-feira (o sinal era filtrado pelo indicador I-XO).

Arquivos anexados:
 

GBPUSD.

- sem qualquer sinal em 09 de abril,

- vender no final do dia (10º) com os cerca de +40 pips de lucro.

- sem nenhum sinal hoje na sexta-feira.

Arquivos anexados:
 

USDCHF.

- sem qualquer sinal em 09 de abril,

- bom sinal de compra com mais de +100 pips de lucro no dia 10 de abril,

- A venda validada está acontecendo neste momento com cerca de +40 pips de lucro (como um patrimônio se fecharmos este comércio agora).

Arquivos anexados:
Razão: