10 pontos 3.mq4 - página 189

 

Obter uma boa posição

Ok pessoal, desde que meu pai me contou sobre o indiciado, eu modifiquei meu carro para andar até 1985 para encurtar USDJPY. Devido à conveniência familiar, comprei um carro novo para minha esposa.

Cumprimentos

David

p/s sonolento) foi um dia entediante... anexo a última declaração.

Arquivos anexados:
 

Testes avançados da V12 desde 4 de março

Eu tenho 2 contas V12 sob teste a termo, uma está usando .01 negociações usando Neuimex M30 começando com uma conta de $300. Veja o post #1556 em lucro $32

A outra com NorthFinance M15 usando MM com uma conta a partir de $19000.

Ver post 1557 em lucro $87881

John

Arquivos anexados:
v12nexxt7.htm  85 kb
v12nexxt7.gif  6 kb
v12nf10.htm  37 kb
v12nf10.gif  5 kb
 

yeoeleven

na neuimex você tem 1,18 fator de lucro e na NorthFinance é 6,93, o que é muito impressionante ...

 

Resultado do teste com mm=0 e lotes=0,05.

Fácil e agradável

Arquivos anexados:
test1.gif  5 kb
test1.htm  15 kb
 
yeoeleven:
Ray, a melhor maneira de entender a Parada Inicial é lendo o post de Tururo da página 19.

Não há problema. A maneira como esta EA funciona é abrir um novo comércio quando a perda chega ao valor da configuração "Pips" (15). Ele faz isso até que você tenha maxtrades abertos e não abrirá mais. Uma vez que você chegue a maxtrades, se o preço continuar indo contra você, suas perdas são ilimitadas. A modificação estabelece o ponto de parada no local onde a última negociação chegaria ao ponto de perda de 15 pip + o valor da parada inicial. Assim, para cada uma das ordens, as paradas seriam as seguintes se Pips = 15 e InitialStop = 2, MaxTrades = 5:

Digamos que sua primeira operação vende a 1,2600

1ª parada comercial a 1,2600 + 75 + 2 = 1,2677

2ª abertura comercial em 1.2615

2º comércio pára em 1,2615 + 60 + 2 = 1,2677

3ª abertura comercial a 1.2630

3ª parada comercial a 1,2630 + 45 + 2 = 1,2677

4º comércio abre em 1.2645

4ª parada comercial a 1,2645 + 30 + 2 = 1,2677

5º comércio abre em 1.2660

5ª parada comercial em 1.2660 + 15 + 2 = 1.2677

Assim, quando o preço chega a 1.2677, todas as negociações foram encerradas no stop loss. Veja o exemplo dos yeoelevens no correio mais cedo para dólares.

Na prática, as paradas variam em alguns pips.

Mais alguma ajuda será encontrada no arquivo PDF enviado com a EA e descreve todos os termos.

David me explicou o Secure Profit várias vezes no Yahoo e eu devo admitir que ainda não está claro como cristal.

John

Muito obrigado por isso. Sim, está tudo muito mais claro agora.

Cumprimentos,

Ray

 
FutureMillionaire?:
...estou tentando.

Neste momento, estou realizando testes de retrocesso em minha idéia de tripulação, com todos os diferentes pares. Mostrei que o EURUSD funciona razoavelmente bem, mas o GBPUSD não. Parece depender da volatilidade. Estou procurando um par que tenha uma característica agitada (para acionar negociações), mas que não tende a ter os grandes movimentos, (que o levam ao máximo de negociações).

Os primeiros resultados sugerem que os pares sem USD neles, têm melhor desempenho.

Cumprimentos,

Ray

Uau... isso levou muito tempo! Bem, eu fiz isso ... pip por pip, desde o início de 2006. A maioria dos pares se desvaneceu, mas se resumiu a duas esperanças. EURUSD e EURCHF. Ao ver a ação desdobrar-se na tela, parecia uma corrida entre a lebre e a tartaruga. EURUSD correu na frente, mas era errático... mas ainda parecia ter a vantagem, mas no final estava tudo a descer.

Esta idéia parece se adequar ao EURCHF. Parecia que ia ser um bom ganho constante, sem contratempos. No caso, era ... quase. Três pequenos nós, num ganho de outra forma perfeito. No final, a tartaruga ganhou.

Eu sei que isto é apenas um retrocesso, mas eu realmente acho que isto tem algum mérito. ... Tanto que eu comecei a comercializar esta ao vivo!

Cumprimentos,

Ray

Arquivos anexados:
eurchfx3.htm  1057 kb
eurchfx3.gif  7 kb
 

Por favor, aceite minhas desculpas. Eu não tinha percebido o tamanho dos arquivos até que tentei carregar os resultados do EURUSD... e falhei.

Aqui eles estão zipados.

Abraço,

Ray

Arquivos anexados:
eurusdx3.zip  313 kb
 
FutureMillionaire?:

.............

Eu sei que isto é apenas um retrocesso, mas eu realmente acho que isto tem algum mérito. ... Tanto que eu comecei a comercializar este ao vivo!

Cumprimentos,

Ray

Obrigado pela contribuição... e... boa sorte. Ray.

Cumprimentos

David

 
davidke20:
Obrigado pela contribuição... e... boa sorte. Ray.

Cumprimentos

David ...

Pelo menos os drawdowns, quando (e se) eles ocorrem, devem ser manejáveis. As configurações padrão produzem os resultados ... mas pode haver uma picada desagradável na cauda.

Ray

 
FutureMillionaire?:
Pelo menos os drawdowns, quando (e se) eles ocorrem, devem ser manejáveis. As configurações padrão produzem os resultados ... mas pode haver uma picada desagradável na cauda.Ray

Bom. Pelo menos você encontrou algo que precisava. Para mim, ainda estou negociando de forma conservadora com as configurações tradicionais

Magic=790815;

TakeProfit=15;

Lots=0,1;

InitialStop=76;

TrailingStop=10;

MaxTrades=5;

Multiplicador=2,0;

Pips=6;

SecureProfit=5;

AccountProtection=1;

OrdertoProtect=3;

mm=1;

Risk=1;

AccountisNormal=1;

Fast_MA=14;

Slow_MA=26;

MACD_SMA=9;

Shift=1;

Aggressive_Mode=false;

DeHourTrade=0;

ToHourTrade=12;

Cumprimentos

David

Arquivos anexados:
Razão: