como retirar fundos do centro de negociação - página 12

 
Helena Prusakevica:

A TrendinGraphs me transfere para PremiumSystems e de lá eu só posso chegar aqui.

De lá, você chega à plataforma de negociação. Os desenvolvedores da plataforma (este recurso é o recurso dos desenvolvedores da plataforma) não tem nada a ver com sua conta.

Sua conta é onde você a instalou. E é exibido na plataforma MetaTrader.

Entenda isto, finalmente.

Você precisa ir ao site da corretora onde seu dinheiro é depositado e tentar acessar sua conta lá (se você for o proprietário).

 
Helena Prusakevica:

A TrendinGraphs me transfere para PremiumSystems e de lá eu só posso chegar aqui.

Você pode chegar aqui de qualquer lugar, pois este é o fórum Metatrader.
E você não pagou aqui.
Você pagou ao corretor (TrendinGraphs).

Duas organizações diferentes ...

-------------------

Milagres são quando se paga dinheiro a uma organização e se exige um reembolso de uma organização completamente diferente - é aí que os milagres acontecem.

-------------------

Você pode fechar esta linha ...

 
Vladimir Karputov:

Se você vê sua conta comercial no terminal MetaTrader, isso não significa que você tenha financiado sua conta Mql5.com. Está claro?

O MetaTrader se conecta ao TRADING SERVER e transmite o status de SUA CONTA DE TRADING. Você abriu uma conta comercial em um centro de negociação. NÃO há link para sua conta mql5.com!

não sei mais como explicar que posso fazer qualquer coisa que não esteja aqui. vim aqui para pesquisar o fórum e tentar entender.

 
Fechar a filial.
 
Sergey Golubev:

Você pode vir de onde quiser, pois este é o fórum da Metatrader.
E você ainda não pagou aqui.
Você pagou ao corretor (TrendinGraphs).

Duas organizações diferentes ...

-------------------

Milagres são quando se paga dinheiro a uma organização e se pede um reembolso de uma organização totalmente diferente - é quando os milagres acontecem.

-------------------

Você pode fechar esta linha ...

Eu não pedi conselhos, pedi conselhos e alguns dão conselhos, alguns atacam, outros riem, e talvez uma conclusão.

 
Helena Prusakevica:

Eu não pedi conselhos, algumas pessoas dão conselhos, outras atacam, outras riem, outras podem pensar que é uma boa idéia.

Leia o post #58 novamente.

----------------------

O fio está fechado (por favor, não poste ou o fio será excluído).

Razão: