10 pontos 3.mq4 - página 191

 
Need2bFree:
LOL... eles são mais espertos do que eu era porque se eu não passasse a semana necessária para ler, estudar, baixar e testar todo o material desta linha do início ao fim, incluindo todos os sub-tarrafos sem espreitar adiante, eu teria feito o corte de tempo e teria sido incluído no teste do V12. Mas como fiz a coisa certa e honrada, agora estou pagando por isso. Moral da história, os caras mais simpáticos terminam sempre em último. Agora que aprendi essa lição, da próxima vez que cruzar um fio que me interessa, vou começar pela página postada mais recente e andar para trás como todos os outros. N2

Amigo, você vê o avô e eu afixando em todos os lugares? A resposta é: NÃO. Temos a total conformidade de brincar com o martingale. Contribuímos com 10 pontos3 de nosso tempo, habilidades, hardware, e também com a conta de eletricidade. Espero seriamente que você não apareça para se tornar um daqueles bastardos que só querem tirar vantagens. Eles não sabem como testar, não sabem qual é o significado das variáveis, e nem mesmo sabem porque sua conta foi quebrada onde a minha e a do avô estão indo bem. Eles simplesmente continuam nos culpando por compartilharmos as diferentes EA com eles. Que pena, eu realmente não sei mais como ajudar essas pobres pessoas. Todos estes dias tenho dado todos os meus melhores trabalhos, onde as pessoas os ferram de cabeça para baixo, depois vêm e me culpam por compartilhar as porcarias.

Cumprimentos

David

 

olá

como suas ea muito.

davidke qual versão de "10 pontos 3" você usa em sua conta ativa, e quais são as configurações? Prazo?

com respeito a

 
sentaco:
olá

como suas ea muito.

davidke qual versão de "10 pontos 3" você usa em sua conta ativa, e quais são as configurações? Prazo?

cumprimentos

veja?! aqui está outro 1

Livre de necessidades2bFree:
....... da próxima vez que cruzar um fio que me interesse, começarei pela página mais recente publicada e retrocederei como todos os outros. N2

lol

Cumprimentos

David

 

E suas configurações... algum arquivo de configuração aqui?

 
sentaco:
E suas configurações... algum arquivo de configuração aqui?

Acho melhor você começar a ler pelo menos a partir da página 147 post 1470.

Aqui estão os ajustes

Magic=790815;

TakeProfit=15;

Lots=0,1;

InitialStop=76;

TrailingStop=10;

MaxTrades=5;

Multiplicador=2,0;

Pips=6;

SecureProfit=5;

AccountProtection=1;

OrdertoProtect=3;

mm=1;

Risk=1;

AccountisNormal=1;

Fast_MA=14;

Slow_MA=26;

MACD_SMA=9;

Shift=1;

Aggressive_Mode=false;

DeHourTrade=0;

ToHourTrade=12;

Cumprimentos

David

 
davidke20:
Fico feliz que esteja gostando. Há mais uma dica para você testá-los, isto é, se você tiver uma plataforma extra para fazer isso. Sugiro que testemos simultaneamente com TP25, Pipstep25; TP18,Pipstep18; TP50,Pipstep50 também. SecureProfit, mantenha em 1, não se preocupe com o AccountBalance. Podemos ver a manutenção da conta por um período mais longo também. Tenho certeza de que um dia a EA baseada em Martingale vai explodir, mas tomei a iniciativa para ter lucro antes de explodir. Pessoalmente, não acredito que a negociação com o composto seja feita regularmente sem retirada, porque um dia vamos ter um sucesso. Basta ter certeza de que mesmo que a conta esteja amolgada, ainda temos fundos de reserva para reembolsar a conta e continuar ganhando dinheiro. Desde a última ação de graças, todas as contas sofreram um grande golpe. Atualmente estou com 400% de aumento. E a maioria dos lucros já foi retirada e parte deles já se diversificaram para sub-contas para testes adicionais. E eu não estou fazendo papel de tolo. Eu sim me retiro. Melhor prevenir do que remediar. Ontem, transferi cerca de 300 dólares para outra sub-conta. Nenhum GIF...muito feio para mostrá-lo devido à transferência de fundos

Cumprimentos

David

Muito inteligente para abrir mais sub-contas com o dinheiro que você ganha David.

Eu fiz isso no ano passado de 1 a 5 contas. Tudo isso foi ganho graças a uma simples estratégia em pirâmide própria. (é por isso que eu gosto deste tópico )

Depois fiquei convencido e fui embora por 4 semanas com todas as negociações e ordens pendentes abertas porque não queria fechar a perda flutuante de alguns milhares.

Quando voltei, eu explodi 3 contas no IBFX. Cheguei a entrar em patrimônio líquido negativo! Eu entrei em contato com eles e perguntei sobre a chamada de margem. A margem necessária era para proteger a conta de entrar em negativo, mas eles disseram "Não, sua conta pode entrar em negativo".

Não mais IBFX para mim.

Acredito que se eu tivesse ficado em casa e recolhido cada retração, essas contas ainda estariam vivas.

É por isso que estou feliz que sua EA chegue tão perto do meu próprio sistema de martingale. (Da próxima vez, quando eu estiver fora, eu poderia voltar e partir de novo para outras férias imediatamente com uma EA negociando para mim.lol)

Só brincadeira, uma vez é mais do que suficiente.

Da próxima vez não vou aos milhões, mas retirando alguns k's.

Cumprimentos,

Humax

 
humax:
Muito inteligente para abrir mais sub-contas com o dinheiro que você ganha David.

Eu fiz isso no ano passado de 1 a 5 contas. Tudo isso foi ganho graças a uma simples estratégia de pirâmide própria. (é por isso que eu gosto deste tópico )

Depois fiquei convencido e fui embora por 4 semanas com todas as negociações e ordens pendentes abertas porque não queria fechar a perda flutuante de alguns milhares.

Quando voltei, eu explodi 3 contas no IBFX. Cheguei a entrar em patrimônio líquido negativo! Eu entrei em contato com eles e perguntei sobre a chamada de margem. A margem necessária era para proteger a conta de entrar em negativo, mas eles disseram "Não, sua conta pode entrar em negativo".

Não mais IBFX para mim.

Acredito que se eu tivesse ficado em casa e recolhido cada retração, essas contas ainda estariam vivas.

É por isso que estou feliz que sua EA chegue tão perto do meu próprio sistema de martingale. (Da próxima vez, quando eu estiver fora, eu poderia voltar e partir de novo para outras férias imediatamente com uma EA negociando para mim.lol)

Só brincadeira, uma vez é mais do que suficiente.

Da próxima vez não vou aos milhões, mas retirando alguns k's.

Cumprimentos,

Humax

Eles normalmente não têm nenhum problema com a chamada de margem. O que eu não gosto do IBFX é que eles fecham suas posições durante a margem de 50%. É muito difícil maximizar minha exposição ao risco para obter lucro suficiente, especialmente durante o tempo de movimentação rápida do mercado. Onde temos tempo para sentar com uma calculadora para calcular quantos pips estamos procurando perder, e como é o drawdown?! Por isso, se você é um negociador hardcore, e sempre gosta de expor alto, é melhor ficar com a FXDD. Eles cortam sua garganta durante 99%. A margem de negociação é quase totalmente garantida. Eu também gosto deles. Além disso, a alimentação e o spread são bastante estáveis em comparação com o IBFX. A única razão de eu ainda estar com IBFX é, porque eles têm 0,01 MINI lote, que é 1 centavo/pip. Bom para meus testes

Cumprimentos

David

 
davidke20:
Eles normalmente não têm nenhum problema com a chamada de margem. O que eu não gosto do IBFX é que eles fecham suas posições durante a margem de 50%. É muito difícil maximizar minha exposição ao risco para obter lucro suficiente, especialmente durante o tempo de movimentação rápida do mercado. Onde temos tempo para sentar com uma calculadora para calcular quantos pips estamos procurando perder, e como é o drawdown?! Por isso, se você é um negociador hardcore, e sempre gosta de expor alto, é melhor ficar com a FXDD. Eles cortam sua garganta durante 99%. A margem de negociação é quase totalmente garantida. Eu também gosto deles. Além disso, a alimentação e o spread são bastante estáveis em comparação com o IBFX. A única razão de eu ainda estar com IBFX é, porque eles têm 0,01 MINI lote, que é 1 centavo/pip. Bom para meus testes

Cumprimentos

David

Parece que compartilhamos os mesmos pensamentos. Só espero que você não tenha encontrado tudo isso da maneira mais difícil como eu.

Tenho mais 3 contas de teste com as configurações que você solicitou. Meu favorito pessoal é o passo de 25tp/pipstep porque já usei isso com muita freqüência. 50 poderia funcionar para gbpusd, mas com eurusd ou usdchf pode ser muito lento. Muito mais seguro, mas também muito mais lento. Isso é o que eu penso, mas o tempo dirá. Sofar, nenhum comércio foi aberto. Eu devo ligar o modo agressivo quando uma troca é aberta, certo?

btw, você poderia me dizer seu pensamento por trás destas configurações?

Cumprimentos, Humax

 
humax:
Parece que compartilhamos os mesmos pensamentos. Só espero que você não tenha encontrado tudo isso da maneira mais difícil como eu.

Configurei mais 3 contas de teste com as configurações que você solicitou. Meu favorito pessoal é o passo de 25tp/pipstep porque tenho usado isso com muita freqüência. 50 poderia funcionar para gbpusd, mas com eurusd ou usdchf pode ser muito lento. Muito mais seguro, mas também muito mais lento. Isso é o que eu penso, mas o tempo dirá. Sofar, nenhum comércio foi aberto. Eu devo ligar o modo agressivo quando uma troca é aberta, certo?

btw, você poderia me dizer seu pensamento por trás destas configurações?

Cumprimentos, Humax

10point3 tem uma péssima direção de comércio. O nível de entrada é próximo a uma chave de macaco nas ordens. Por que o 10point3 comum tem resultados diferentes para pessoas diferentes, ou seja, porque alguns deles começaram na hora certa, alguns deles acabaram de comprar a parte superior! Adivinhe o que?! BOOM!!! V12 feito para olhar para a tendência 1, certifique-se de que estamos analisando corretamente antes de saltarmos. Assim poderemos sobreviver por um longo tempo. Enquanto isso, não sei qual plataforma você usa agora. Sua alavancagem tem muito a ver com o sucesso que o V12 pode ter. Conta regular 1:200, por favor, mantenha-se fiel ao risco=3 se você decidiu usar o MM. Desejo-lhe boa sorte.

Cumprimentos

David

 
davidke20:
Cara. Eu escrevi esses EAs

Eu sei.... Eu não estava tentando insinuar nada. Apenas tive uma sensação de déjà vu quando olhei para o seu posto.

Os dois pareciam muito impressionantes. É uma pena que seus resultados para a frente não tenham sido iguais aos de trás.

Enquanto isso, meu x3 ainda não me levou à falência ... Na verdade, não fez muito. O EURCHF parece estar indo para o lado no momento.

Cumprimentos,

Ray

Razão: