Procurando por padrões - página 221

 
Alexander_K:

Quando você vê o padrão, você deve pular sobre ele como um animal da floresta faminto.

Esta ação trará dinheiro e acabará com a sua miséria na fábrica.

Alexander, você realmente já encontrou algo que valha a pena?

 
apr73:

Alexander, você já encontrou algo que realmente valha a pena?

Bem, em média, +10...15% por mês, acho que encontrei... Este é de +22% até agora.

Não muito. É por isso que eu não abro uma conta de verdade. É mais fácil para mim conseguir este tipo de dinheiro no trabalho.

Eu negocio em conta de demonstração. Eu tenho até 1 assinante para sinal livre:))) Deixe-o ganhar. Eu não sinto pena.

 
Alexander_K:

Eu negoceio em demonstração. O sinal livre tem até 1 assinante :)))) Deixe-o ganhar. Eu não sinto pena.

Por que a demonstração, você não confia no algoritmo?

 
VVT:

Por que demo, você não confia no algoritmo?

Eu gostaria, é claro, de testar meu algoritmo em dados históricos. Mas os dados que eu preciso estão ausentes em princípio. Eles devem ser formados de uma certa forma a partir do segundo TF. Pedi ajuda aos programadores - ninguém podia fazer isso. Ou eles não queriam, ou não acreditavam em mim. Bem, é uma longa história. Agora eu apenas recolho e gero os dados que preciso por conta própria. Eu compilei um arquivo para 4 meses de trabalho. Provavelmente não é suficiente. Estarei em uma demonstração até o Ano Novo.

 
Alexander_K:


Aproximei-me dos programadores - ninguém conseguia lidar com isso. Ou eles não queriam, eles não acreditavam...


Você tentou pagar em dinheiro? Ou apenas quis fazer isso por nada?

 
Alexander_K:

10% também é dinheiro, dependendo do depósito e você não precisa ir para a fábrica)

 
Alexander_K:

Bem, em média, +10...15% por mês, acho que encontrei... Este, até agora, é de +22%.

Não muito. É por isso que eu não abro uma conta de verdade. É mais fácil para mim conseguir esse tipo de dinheiro no trabalho.

Eu negocio em conta de demonstração. Eu tenho até 1 assinante para sinal livre:))) Deixe-o ganhar. Eu não sinto pena.

Desejo-lhes sinceramente boa sorte em suas pesquisas.

 
apr73:

Desejo-lhe sinceramente a melhor das sortes em sua pesquisa.

Obrigado. Amém.

 
Alexander_K:

Obrigado. Amém.

Alumínio!

XD

 
CHINGIZ MUSTAFAEV:


Hehe... Ao ardente revolucionário, poeta e artista, camarada Che, meus respeitos incondicionais!

Razão: