10 pontos 3.mq4 - página 92

 

Olá yeoeleven,

Obrigado por sua resposta e por seus conselhos.

Eu os seguirei

 
forex4syg:
Parece haver um erro no Jugulator para o cálculo das Encomendas Reais.

Em meu teste, apenas uma posição foi aberta para GBPJPYm em algum momento. Ela foi fechada por causa de ConfirmedOrders=1 e ActualOrders=2.

Não tenho certeza de onde vem este problema. No código, o ActualOrders parece sempre aumentar em 1 quando uma ordem é enviada. Se o SendOrder falhar (por várias razões), ActualOrders ainda aumentará 1. Talvez seja melhor verificar o erro do SendOrder. Se não houver erro, então o ActualOrders aumentará em 1.

Obrigado!

Isso deve ser corrigido aqui (Página 89, post 890, Jugulator.zip). Há uma nova variável no EA que é definida para o número do pedido. Se a ordem falhar, não deve haver um número de ordem e o código verifica que antes de aumentar a variável ActualOrders.

void OrderNeedsOpening() {

//Preservar valor antes de mudá-los

duplo TempActualLotSize = ActualLotSize;

// Tamanho do Lote Incremento

ActualLotSize = NormalizeDouble(ActualLotSize * LotsIncreaseBy, LotPrecision);

//A estamos tentando ir longe?

if (OrderDirection == 1) {

//Set Take Profit e abrir uma ordem longa

ActualTP = Perguntar + (TakeProfit * Ponto);

LastTicket = OrderSend(Symbol(), OP_BUY, ActualLotSize, Ask, OrderSlippage, ActualSL, ActualTP, "Order" + (ActualOrders + 1), Magic, 0, Blue);

}

//A Estamos tentando ser breves?

senão se (OrderDirection == 2) {

//Set Take Profit e abrir uma ordem curta

ActualTP = Bid - (TakeProfit * Ponto);

LastTicket = OrderSend(Symbol(), OP_SELLL, ActualLotSize, Bid, OrderSlippage, ActualSL, ActualTP, "Order" + (ActualOrders + 1), Magic, 0, Red);

}

// Se o pedido fosse aprovado, seria maior que 0

se (LastTicket > 0) {

Encomendas reais++;

}

//Ordem falhou, por isso, precisamos de recuar o valor

senão {

ActualLotSize = TempActualLotSize;

}

}

O código que você está usando reflete esta mudança porque é isto que estou executando e não tenho nenhum problema em abrir vários pedidos e tê-los fechados quando deveriam TP ou SL. Note que este tipo de mudança também está em outras áreas do código, portanto copiar e colar esta seção sozinha não vai resolver o problema.

 

Resultados do Jugulador H4

Aqui estão os resultados 0,10 e 0,01 para esta manhã.

 

Resultados do Jugulador H4

Aqui estão os resultados 0,10 e 0,01 para esta manhã, às 10h EST, após várias notícias importantes.

A conta 0,01 subiu $268,94

A conta 0,10 subiu $1.912,44

 

10 pontos3 Parada dinâmica

Fechado para a semana 10 pontos3 Parada dinâmica. Fecham os pares à medida que se tornam lucrativos. Ajustes previamente publicados

Uma boa semana no geral.

Ainda estou esperando o USDJPY para refazer antes de fechar o Jugulator.

John

Arquivos anexados:
 

Jugulator1.1

Continuando a partir das configurações no post #891 e resultados anteriores no post #898. Aqui está a declaração detalhada após o encerramento da semana.

Analisará as configurações antes da abertura na segunda-feira, que provavelmente serão mais próximas das do Matt, pois são claramente melhores que as minhas.

John

Arquivos anexados:
jug4.htm  67 kb
jug4.gif  6 kb
 
mtaboneweb:
Isso deve ser corrigido aqui (Página 89, post 890, Jugulator.zip). Há uma nova variável no EA que é definida para o número do pedido. Se o pedido falhar, não deve haver um número de pedido e o código verifica que antes de aumentar a variável ActualOrders.

nulo OrderNeedsOpening() {

//Preservar valor antes de mudá-los

duplo TempActualLotSize = ActualLotSize;

// Tamanho do Lote Incremento

ActualLotSize = NormalizeDouble(ActualLotSize * LotsIncreaseBy, LotPrecision);

//A estamos tentando ir longe?

if (OrderDirection == 1) {

//Set Take Profit e abrir uma ordem longa

ActualTP = Perguntar + (TakeProfit * Ponto);

LastTicket = OrderSend(Symbol(), OP_BUY, ActualLotSize, Ask, OrderSlippage, ActualSL, ActualTP, "Order" + (ActualOrders + 1), Magic, 0, Blue);

}

//A Estamos tentando ser breves?

senão se (OrderDirection == 2) {

//Set Take Profit e abrir uma ordem curta

ActualTP = Bid - (TakeProfit * Ponto);

LastTicket = OrderSend(Symbol(), OP_SELLL, ActualLotSize, Bid, OrderSlippage, ActualSL, ActualTP, "Order" + (ActualOrders + 1), Magic, 0, Red);

}

// Se o pedido fosse aprovado, seria maior que 0

se (LastTicket > 0) {

Encomendas reais++;

}

//Ordem falhou, por isso, precisamos de recuar o valor

senão {

ActualLotSize = TempActualLotSize;

}

}

O código que você está usando reflete esta mudança porque é isto que estou executando e não tenho nenhum problema em abrir vários pedidos e tê-los fechados quando deveriam TP ou SL. Note que este tipo de mudança também está em outras áreas do código, portanto copiar e colar esta seção sozinha não vai resolver o problema.

A versão que estou testando não contém a mudança acima. Vou usar a versão mais recente. Obrigado mtaboneweb!

 
yeoeleven:
Ainda continuando a testar 10 pontos3 Dynamic Stop e ainda obtendo bons resultados.

Eu removi o GBPUSD ontem em um esforço para tornar esta EA segura para pequenas contas, provavelmente reduziu a lucratividade, mas espero que tenha aumentado a segurança.

John

Você ainda está usando a parada dinâmica orginal 10points3 que está na página 18 ?

Obrigado

 

10 pontos3 Parada dinâmica

hawkv:
Você ainda está usando a parada dinâmica orginal 10points3 que está na página 18 ?Obrigado

Sim, essa é a versão que eu ainda estou testando junto com o Goblin & Jugulator. Ainda se aguenta bem com aqueles EAs que foram desenvolvidos a partir dele.

John

 

tf

1. Esperar em Bar: Neste momento, a EA abre novas ordens em um ciclo de consistentes níveis de tubulação. Uma abordagem alternativa seria assegurar que novas ordens não sejam abertas na mesma barra. Assim, se você tiver um movimento muito grande, o EA esperaria até o fechamento da barra, reavaliaria a tendência, depois colocaria outra ordem no ciclo se o valor do pip for maior do que o especificado no ajuste de pips do EA.

.1 - .2 - .3 - .5 - .8 - 1.3 - 2.1 - 4.4 - 6.5 - etc.

Esta foi afixada por stockwet na linha do duende. idéia muito interessante mas em vez de pegar onde as ordens pararam, pule as ordens que foram passadas e vá com o próximo incremento, Então se o preço subiu rapidamente, você só tem perdas no que você tem na placa. Digamos que depois de 3 aumentos de preço o preço sobe 40 pips na barra de 15 minutos. Quando a barra estiver completa, a ea verifica qual # pedido deve ser implementado e começa a partir daí com o # correto de lotes. assim, o pedido # 4 pode acabar sendo na verdade 2,1 lotes em vez de 0,5 lotes. Dessa forma, seus lotes 2.1 poderiam compensar as perdas que a próxima ordem normal (.5), não seria capaz se fosse iniciada naquele ponto específico do preço. sua ordem de lote 2.1 agora se torna a ordem # 4 e avança a partir daí. Isto não reduziria as perdas se a progressão fosse para 10, mas permitiria que a progressão fosse mais longe antes de fechar, permitindo assim uma melhor chance de recuperação. Ou as negociações poderiam ser fechadas se fosse determinado que a tendência tivesse mudado para uma perda menor do que a que normalmente teria sido incorrida. Seria esta uma idéia viável???

Razão: