Terminator v2.0 - página 21

 

Estou executando isto em 19 pares e estava me perguntando se alguém poderia programar algo que dissesse se mais de 25% da margem está sendo usada, então qualquer par sem posições abertas não abrirá nenhuma posição.

Não estou muito preocupado com a abertura de demasiadas posições e com o fato de que o programa tenha sobrevivido mesmo a um evento noticioso que eu não observei o suficiente. Mas isso me deixa nervoso quando tenho 50% da margem e sua abertura de novas posições em novos pares.

BTW, eu tive uma perda de cerca de 90 dólares ontem à noite para fechar todas as posições abertas em USD na preparação para o NFP e desligar o EA em todos os pares de USD. O meu desempenho foi impecável:) Acho que evitar os tempos das notícias é a chave. Em todas as outras vezes, ele ganha dinheiro consistentemente sem muito saque.

 
crazy_forex:
Sr. Trader,

u teste este novo EA?, pode u compartilhar qualquer resultado de teste para frente.

atualmente im backtesting ver 3.1 com a configuração padrão para 2004 até agora, mas ainda não conseguiu obter um bom resultado em comparação com a configuração ver 2.0.2

qualquer progresso será postado mais tarde.

obrigado

respeito

CF

Aqui vamos nós!

Aqui está um link para uma das minhas declarações, esta é uma conta de 10k:

CLIQUE AQUI

Aqui um link para uma conta de 100k:

CLIQUE AQUI

Aqui um link para uma conta de 5k misturado com uma versão modificada da versão H02-TS do Firebird:

CLIQUE AQUI

E aqui estão meus ajustes:

xtern double TakeProfit = 30;

Lotes duplos externos = 0,05; // use este lote para uma conta Mini IBFX 10k)

StopLoss duplo externo = 0;

Parada Dupla Externa TrailingStop = 0;

Exterior int MaxTrades=10;

Exterior int Pips=20;

externo int SecureProfit=22;

extern int AccountProtection=1;

extern int AllSymbolsProtect=0;

extern int OrdertoProtect=5;

// Exemplo: (MaxTrades=10) menos (OrderstoProtect=3)=7 ordens precisam ser abertas antes que a proteção da conta seja ativada.

extern int EMA_fast= 5; // OpenOrdersBasedOn=0 ---> agora ordens abertas com base no EMA Cross, antes do MACD // alterado pelo sr. trader

externamente int EMA_slow= 12; // OpenOrdersBasedOn=0 ---> agora abre Encomendas Baseadas em EMA Cross, antes MACD // alteradas pelo sr. trader

exterior int TimeZone=0;

Exterior int ReverseCondition=0;

início do ano = 2001;

Exterior int InícioMês=1;

Externo int Fim do Ano=2030;

Externo int Fim de Mês=12;

//externa int FimHoraHora=22;

//externa int FimMinuto=30;

int externo mm=0;

risco int externo=1;

extern int AccountisNormal=1;

extern int MagicNumber=261080;

extern int Manual=0;

extern int OpenOrdersBasedOn=3; // 0=EMA Cross (alterado por mr.trader), 3=i_Trend (alterado por mr.trader),

 

Eis a minha idéia de tornar esta EA um pouco mais segura.

Se você selecionar lucro seguro, digamos 20 pips, então para cada posição aberta, reduza em x o número de pips.

Assim, se você tiver proteção de conta em 10 e pedidos máximos em 10, então, com uma posição, ele garantirá lucro a 20 pips. Se você fizer x 1 pip, então no pedido número 2, o lucro seguro é de 19 pips. Desta forma, à medida que mais odores são abertos, a quantidade de lucro que procura é cada vez menor, e pode até aceitar uma perda quando muitos pedidos são abertos para proteger sua conta.

Pensamentos?

 
tmaneval:
Leia o post #47 no tópico que explica um método adicional de como esta EA fecha negócios.

Espero que seja útil.

tom

Sim, isso é verdade... também fecha às vezes se a AccountProtection estiver ligada.

Portanto, há quatro maneiras de fechar uma operação, três delas opcionais:

1. Trailing Stop

2. StopLoss

3. Proteção de contas

e uma obrigatória:

1. Aproveitar o comércio aberto mais recentemente.

Eu não uso as opcionais, então estou me concentrando, por enquanto, apenas no método Take Profit.

 
Ducati:
BTW, eu tive uma perda de cerca de US$ 90 ontem à noite para fechar todas as posições abertas em USD na preparação para o NFP e desligar o EA em todos os pares de USD. O desempenho foi impecável:) Acho que evitar os tempos das notícias é a chave. Em todas as outras vezes, ele ganha dinheiro consistentemente sem muito saque.

É bom saber que funciona, Ducati... Eu escolhi ficar durante as notícias e tive lucro adicional com os dois testes que estou usando

 
Ducati:
Aqui está minha idéia para tornar este EA um pouco mais seguro.

Se você selecionar lucro seguro, digamos 20 pips, então para cada posição aberta, reduza em x o número de pips.

Assim, se você tiver proteção de conta em 10 e pedidos máximos em 10, então, com uma posição, o lucro será garantido em 20 pips. Se você fizer x 1 pip, então no pedido número 2, o lucro seguro é de 19 pips. Desta forma, à medida que mais odores são abertos, a quantidade de lucro que procura é cada vez menor, e pode até aceitar uma perda quando muitos pedidos são abertos para proteger sua conta.

Pensamentos?

Tenho pensado de forma semelhante, mas meu pensamento atual é deixar a configuração Pips onde ela está, desligar AccountProtection e ter a escala TakeProfit reduzida à medida que mais posições são abertas.

Comecei a testar uma versão que reduz um pouco mais o TakeProfit para cada nova posição, de modo que ele começa na configuração TakeProfit para a primeira posição (padrão = 40) e quando chega à 10ª posição, está usando o valor Pips (padrão = 20) para TakeProfit. Dessa forma, quanto mais fundo você entrar na progressão do Martingale, menor será a distância necessária para sair com lucro. Configurei isto ontem à noite e a partir desta manhã tinha ganho cerca de $250 (0,1 lotes, 9 pares), mesmo negociando através do NFP.

A outra idéia que tive foi ter uma quantia de lucro definida, e fechar todas as posições quando essa quantia for atingida. Dessa forma, você sabe antecipadamente qual será o lucro alvo, e à medida que a progressão se aprofunda, você precisará de cada vez menos recuo para atingir essa meta. Isto requer simplesmente definir OrdensParaProteger o mesmo que MaxTrades. Sua sugestão é a mesma, com a adição de realmente reduzir o valor SecureProfit, para proteção adicional.

Parece que temos alguns testes à nossa frente!!

 

30-03Nov

O desempenho desta semana de acordo com os primeiros ajustes do posto #174. Até agora, eu só via drawdows muito baixos e P/L flutuante negativo. Mais uma vez meus agradecimentos ao Sr. Trader.

Arquivos anexados:
 

Ztrader,

Acho que temos a mesma idéia, apenas que estamos fazendo isso de maneira diferente.

 
Ducati WroteI estou executando isto em 19 pares e eu estava me perguntando se alguém poderia programar algo que diz que se mais de 25% da margem está sendo usada, então qualquer par sem posições abertas não abrirá nenhuma posição.

Essa é a característica mais inteligente aqui perguntada. Obrigado, Ducati.

Há uma função no código para impedir que ele abra novas posições de forma manual, mas há um bug e ele não funciona como deveria

Manual=0 // Se ajustado a um, então não abrirá negócios automaticamente

Se você cobrar a 1 não deve abrir novas posições quando fechar todas as posições em uma moeda

Mas continuará a abrir posições de martingale até fechar com lucro em pares já abertos.

De qualquer forma, não funciona, mas eu o consertei, localize esta parte do código :

PreviousOpenOrders=OpenOrders;

if (OpenOrders>=MaxTrades)

{

ContinuarAbertura=Falso;

} else {

ContinuarAbertura=Verdadeiro;

}

se (OpenOrders==0 && Manual===1)

{

ContinuarAbertura=Falso;

}

você precisa inserir a linha em negrito no código para consertá-la.

De qualquer forma, programarei uma proteção automática da margem para impedir que a EA abra novas posições quando a margem estiver abaixo de determinado valor.

 
Razão: