Concurso - página 3

 
goldensight:
Eu entendo números mágicos mas não sei onde você colocaria o "m", você está dizendo para colocar o "m" dentro de "entradas" quando este EA tem propriedades abertas? O número mágico é 1012, você está dizendo que ele deveria ser 1012m? Eu nunca vi isto mencionado para adicionar um "m" nas outras EA, então é por isso que isto está me confundindo um pouco. Obrigado por qualquer ajuda.

Como eu entendi ele disse que se você encontrar EURUSD ou USDCHF ou qualquer um no código você deve usar EURUSDm ou USDCHFm em vez de simples EURUSD ou USDCHFm (dentro do código).

Você deve fazê-lo se estiver negociando mini lotes com IBFX (0,01 por exemplo ou eles não têm 0,01 e têm apenas 0,1 que é igual a 0,01 - eu não me lembro exatamente).

Somente corretor IBFX.

Tivemos este problema com TSD EAs porque todos os pares foram mencionados dentro do código e este EA está anexando ao único gráfico e negociando muitos pares que são mencionados dentro.

Não tenho certeza se ele é útil para o GridMACD. Porque ele está anexando um a um.

 

Obrigado por esclarecer isso para mim Newdigital.

 

Olá newdigital,

Quais são as configurações para os resultados que você tem neste Ea (gridmacd).

Obrigado

Crise_rápida

 
Fast_cris:
Olá newdigital,

Quais são as configurações para os resultados que você tem neste Ea (gridmacd).

Obrigado

Fast_cris

Olá cris, pengie o autor disse que está usando a configuração padrão para GridMACD EA. Espero que esta ajuda

 

Ele pediu para mudar o cronograma agora para o H1.

 

Concurso

Onde e como se inscrever para o próximo concurso?

Obrigado

 
maje:
Onde e como um é inscrito para o próximo concurso ?Obrigado

Acesse aqui https://www.mql5.com/en/forum e abra um novo tópico com EA, pré-ajustado, resultados de testes e toda a explicação. A EA deve trabalhar em conjunto com outros EAs em um MetaTrader (a EA pode trabalhar sozinha, mas deve ser capaz de trabalhar em conjunto com outros EAs).

 

Comércio Aberto

Olá Newdigital,

E quanto às negociações abertas no final do período de testes?

Vamos supor que temos um EA com muitas negociações fechadas com +pips.

E ainda há algumas negociações abertas com -pips.

Essas ordens abertas são calculadas em relação às negociações fechadas e com -pips?

Se não, isso seria enganoso.

 
lomme:
Olá Newdigital,

E quanto às negociações abertas no final do período de testes?

Vamos supor que temos um EA com muitas negociações fechadas com +pips.

E ainda há algumas negociações abertas com -pips.

Essas ordens abertas são calculadas em relação às negociações fechadas e com -pips?

Caso contrário, isso seria enganoso.

Vamos tentar fazer isso. Eu não fecharei nenhuma negociação manualmente, mas as abertas serão contadas (separadamente). Porque se tivermos EA "normal", não precisaremos dela: A EA pode negociar usando uma ordem sem qualquer hedging etc. Mas teremos EAs difíceis para maio, então eu terei que fazer isso. Será contado separadamente.

O problema é que não temos muitos EAs para o concurso. Deveríamos ter muitos EAs propostos para o concurso e deveríamos peneirar/barrar alguns dos EAs antes do início do concurso mensal: alguns deles só deveriam ser permitidos para o concurso. Se fizermos isso, teremos para o concurso apenas um EAs de Igorad.

Não temos muitos EAs para a seleção/escolha agora.

Os autores devem propor EAs durante a primeira semana do mês e nós devemos fazer alguma seleção. Deveria ser. Se tivermos 15 ou 20 EAs propostos para o concurso, teremos que melhorar nossas regras do concurso e iniciar o processo de seleção(testes de retaguarda, testes de avanço e assim por diante).

De qualquer forma, o concurso foi iniciado.

Os negócios abertos serão contados.

Por favor, observe: os EAs para o mês de maio devem ser propostos o mais tardar até amanhã. Depois de amanhã é o prazo final.

 

Obrigado.

Tudo o que eu queria dizer é que é fácil ter um EA, que deixa todos os negócios ruins abertos enquanto fecha apenas todos os negócios positivos.

Razão: