TA ou algo que você não conhece. - página 77

 

A vida é sofrimento. Eu não tenho nada contra isso.

O que há de novo nisso. Eu sou diferente.... como sofrendo...

Apenas não se intimidem. O que você está fazendo aqui neste fórum é apenas tentar responder, não perguntar.

Percebo que parece uma bicicleta budista, mas não sei quando estarei aqui novamente. Há muito tempo para pensar. Você tem, é claro...

 

É preciso - perguntar (a pergunta). E aqui todos vocês estão, de forma maciça, tentando responder a isso.

O QUE? Você está louco - com o quê??? (rindo mal) Sem resposta. Esse é o seu destino - ....

Ao vivo e f...i. /corrigido pelo moderador - Mathemat/, e que Deus seja bom para você. E eu - sim - perdi a cabeça. Isso é mais fácil? Vá se foder. Eu não aguento mais idiotas.

Seu Porco.

Tchau.

 

Já é tarde, Peter, vá para a cama.

É difícil lutar sozinho contra a multidão. E é necessário se você não for compreendido?

 

Então vai haver um bis ou não? Petya ainda não terminou o fio, por isso existem tantos fios semelhantes, talvez devêssemos terminar o fio, seria uma boa idéia fazê-lo aqui. Talvez o maná do céu venha sobre nós e, oh sim, nos dê o poder da pergunta certa. )

Proponho a realização de um concurso para a pergunta mais correta: poemas divertidos do autor, prazer masoquista de idiotas zombadores e outras delícias.

Critérios de correção: todas as inconsistências com a opinião do autor são severamente penalizadas, e deliberadamente penalizadas como idiotas, o que na verdade introduzirá imprevisibilidade nas perguntas de busca.

Vou começar por mim mesmo. Então a questão é.

"Onde está o dinheiro?" (Leonid)

como uma opção também.

"como fazer padrões em cascata a partir de diferentes freqüências para obter lucro".

Para apimentar as coisas para os deuses, um pouco de presente))

 

Svinozavr:

Não adivinhe. Se você não souber o que fazer, não faça nada.

Não importa onde você abre uma posição - o que importa é o risco que você assume.


Cavalheiros "adivinhos" tentando adivinhar o futuro a partir do passado, imprima isto e mantenha-o na sua frente!

E reler, reler até que você compreenda completamente!

 
PapaYozh:


Cavalheiros "adivinhos" tentando adivinhar o futuro a partir do passado, imprima isto e mantenha-o na sua frente!

E reler, reler até obter o essencial!


Então, o que fazer? "Adivinhe" o futuro não do passado ou "adivinhe" o futuro não do passado?
 
Demi:

Então, o que fazer?
Fazer o quê?
Imprima-o e mantenha-o na sua frente. Você ficará feliz.
 
E enquanto estou segurando isso na minha frente, o famoso espadachim Banjo vai se esgueirar atrás de mim e me atingir com um golpe terrível com uma espada de madeira.........
 
Não deveríamos continuar... ))) (curvar-se) Sim - c'est moi. Malditas sejam as convenções!
 
Peter_Zabriski:
Não deveríamos continuar... ))) (curvatura) Sim - c'est moi. Malditas sejam as convenções!

No entanto, olá!
Razão: