Grande EA no backtest! - página 21

 

Característica necessária para CT 1.80

A pior característica do CT 1.80 atual é que ele permanece em um comércio lucrativo por muito tempo e depois o devolve. Portanto, acho que a melhor solução para este problema é ter um temporizador interno que funcione acima de uma quantidade de tubulação de piso "MinProfit", como 6 pips para ex. Se os pips não forem muito mais altos depois de 60 segundos, digamos...o CT deve levar - independentemente. Esta seria uma boa solução para esta fraqueza... quantas vezes você já viu o CT com bom lucro e sentado nele por muito tempo apenas para vê-lo dar e finalmente perder essa troca? O OpenStorm, Newdigital ou um bom programador pode implementar isto? Eu o implementei por conta própria para a versão 1.90, mas minha codificação não é grande e o cronômetro nem sempre entra em ação. Portanto, para rever precisamos: MinPipProfit" padrão para 6 e "TakePipTimer" definido para 60 segundos por padrão. Toda vez que MinPipProfit é alcançado, o temporizador começa a contar...enquanto as pips de lucro permanecerem acima de MinPipProfit o temporizador conta...se for abaixo, o temporizador pára e reinicia para TakePipTimer...se o temporizador chegar a 0 então o lucro é retirado imediatamente. Avise-me se eu puder ser útil na adição deste recurso.

 

Presets para CT 1,80 para a Europa e Japão

Estou publicando os arquivos predefinidos para cyberiatrader 1,80 para a Europa e Japão. Você notará que para as moedas européias a CT não deve negociar às 9,13,14 GMT e para o JPY não deve negociar às 9,13,14,23,00 GMT.

A configuração GMT é definida como padrão para 1, o que é bom para Alpari e CFGTrader. Para o InterbankFX você precisará configurá-lo para -1. Lembre-se que a configuração do GMT é a diferença do GMT para o seu corretor. Como exemplo, se o GMT for atualmente 1:00 e o horário de seu corretor for 0:00 (meia-noite), então a diferença do GMT é -1. O arquivo anexo é um verdadeiro arquivo ZIP contendo as predefinições. Por favor, poste suas experiências com o CT 1.80. Obrigado e polegar para aqueles que estão testando e se esforçando para conseguir melhorias! Para aqueles que esperam que uma torta caia do céu em seu colo sem colocar o trabalho necessário e participar...percebam que isso não vai acontecer...

Arquivos anexados:
 

posso saber quem está testando este EA e qual corretora vocês usam? até agora meu melhor teste forward é com cfg, comecei na segunda-feira de 50.000usd agora está em torno de 64.000usd. os outros dois demo que é multibancário e mig não estão indo bem. seu feedback é profundamente apreciado.tq. boa sorte e bons negócios.

 
yan7181:
posso saber quem está testando este EA e qual corretora vocês usam? até agora meu melhor teste forward é com cfg, comecei na segunda-feira de 50.000usd agora é cerca de 64.000usd. os outros dois demo que é multibancário e mig não estão indo bem. seu feedback é profundamente apreciado.tq. boa sorte e boas negociações.

A CFG é de longe a melhor com esta EA e a segunda é a IBFX. Crown, NorthFinance, Alpari, MIG, FXDD não cortam...seus dados não são de alta qualidade e eles filtram os dados. A Neurex não aceita frações de um lote, de modo que isso não é permitido, a menos que você queira negociar lotes completos. Fique com os dois melhores, essa é a minha recomendação.

 

2 fxspeedster: Obrigado por seu apoio e melhorias para a versão opensource.

Aqui está a função de controle de tempo da versão comercial:

/ Функцию подключить надо к EnterMarket (вход в рынок):

// Добавить в глобальные переменные

...

cadeia externa TimeTradeHoursDisabled = "09,12,18"; // Здесь перечисляем часы, в которые необходимо обеспечить выход из рынка и не вести торговлю. Выходить из рынка нужно заблаговременно до выхода новостей (приблизительно за пол часа - час)

...

... // Собственно сама функция для тех, кто хочет спать спокойнее

bool CheckTradeTime ()

{

// Сохраняем серверное время (часы)

int h=TimeHour(CurTime()));

string s = "";

// заносим опять в строку в нужном формате

s = DoubleToStr (h, 0);

// Если значение значение часа односимвольное, добавляем в начале ноль ноль

se (h < 9)

s = StringConcatenate("0",s);

// Ищем запрещенные запрещенные часы торговли

se (StringFind(TimeTradeHoursDisabled, s, 0)== -1)

// Если текущий час час не входит в запрещенный период - можно торговать

retorno(true);

senão

// иначе нет

retornar (falso);

}

 

hehe,ouvi muitas coisas sobre o interbancário,então não me dei ao trabalho de testar sua demonstração. bem,vou me ater ao CFG,este EA será afetado pela alimentação de preços dos corretores,já que este é o principal fator para decidir se será bem ou mal sucedido,o que eu temo é que a conta real seja diferente da demonstração,já que eles declararam dois servidores. sigh.... ainda não saltou para dentro dele,pessoal,antes que seja totalmente provado que pode ser feito.

 
OpenStorm:
2 fxspeedster: Obrigado por seu apoio e melhorias para a versão opensource.

Aqui está a função de controle de tempo da versão comercial:

É bom ver isso.

OpenStorm, parece que sua experiência em código aberto está funcionando!

E, uma ponta do chapéu para o Fxspeedster!

 
OpenStorm:
2 fxspeedster: Obrigado por seu apoio e melhorias na versão opensource.

Aqui está a função de controle de tempo da versão comercial:

/ Функцию подключить надо к EnterMarket (вход в рынок):

// Добавить в глобальные переменные

...

cadeia externa TimeTradeHoursDisabled = "09,12,18"; // Здесь перечисляем часы, в которые необходимо обеспечить выход из рынка и не вести торговлю. Выходить из рынка нужно заблаговременно до выхода новостей (приблизительно за пол часа - час)

...

... // Собственно сама функция для тех, кто хочет спать спокойнее

bool CheckTradeTime ()

{

// Сохраняем серверное время (часы)

int h=TimeHour(CurTime()));

string s = "";

// заносим опять в строку в нужном формате

s = DoubleToStr (h, 0);

// Если значение значение часа односимвольное, добавляем в начале ноль ноль

se (h < 9)

s = StringConcatenate("0",s);

// Ищем запрещенные запрещенные часы торговли

se (StringFind(TimeTradeHoursDisabled, s, 0)== -1)

// Если текущий час час не входит в запрещенный период - можно торговать

retorno(true);

senão

// иначе нет

retornar (falso);

}

Olá OpenStorm,

Como entendo "TimeTradeHoursDisabled" significa o seguinte: A EA não negociará durante o horário comercial especificado. Mas foi escrito nos comentários russos que é necessário parar de negociar pelo menos meia hora antes do horário de notícias ("09,12,18", por exemplo). É correto? É automático?

 

Eles recomendam que se pare o comércio 30 minutos ou uma hora antes das notícias. O TimeControl pára as negociações exatamente às horas, listadas na opção TimeControl.

 

publicará a nova versão do CT 1.83 muito em breve

OpenStorm:
2 fxspeedster: Obrigado por seu apoio e melhorias na versão opensource.

Aqui está a função de controle de tempo da versão comercial:

/ Функцию подключить надо к EnterMarket (вход в рынок):

// Добавить в глобальные переменные

...

cadeia externa TimeTradeHoursDisabled = "09,12,18"; // Здесь перечисляем часы, в которые необходимо обеспечить выход из рынка и не вести торговлю. Выходить из рынка нужно заблаговременно до выхода новостей (приблизительно за пол часа - час)

...

... // Собственно сама функция для тех, кто хочет спать спокойнее

bool CheckTradeTime ()

{

// Сохраняем серверное время (часы)

int h=TimeHour(CurTime()));

string s = "";

// заносим опять в строку в нужном формате

s = DoubleToStr (h, 0);

// Если значение значение часа односимвольное, добавляем в начале ноль ноль

se (h < 9)

s = StringConcatenate("0",s);

// Ищем запрещенные запрещенные часы торговли

se (StringFind(TimeTradeHoursDisabled, s, 0)== -1)

// Если текущий час час не входит в запрещенный период - можно торговать

retorno(true);

senão

// иначе нет

retornar (falso);

}

OpenStorm -- obrigado pela função...Incorporá-lo-ei em breve na v1.83 e o publicarei com uma lista de revisões incluindo o número mágico.

Razão: