Grande EA no backtest! - página 22

 

Nova versão CT 1.83

Estou publicando o novo CyberiaTrader 1.83 que acabei de terminar. Ela inclui as seguintes revisões:

1. Atualização do parâmetro/função"TimeTradeHoursDisabled". Graças ao OpenStorm e à Fikko

2. Corda corrigida exibida ... graças ao Igorad

3. Adicionados números mágicos

Você precisa estabelecer um número mágico SEPARADO PARA TODOS OS PAIROS que você negocia com o CT 1.83. Não omitir isto...você receberá erros de pedido.

Veja também em anexo as predefinições para o CT 1.83 como um verdadeiro arquivo ZIP. Eu apertei um pouco as Paradas que parecem ser mais rentáveis. Por favor, encaminhe os testes tanto nos prazos M5 como H1 e poste seus resultados.

FXSpeedster

Arquivos anexados:
 
fxspeedster:
Estou publicando o novo CyberiaTrader 1.83 que acabei de terminar. Ela inclui as seguintes revisões:

1. Atualização do parâmetro/função "TimeTradeHoursDisabled". Graças ao OpenStorm e à Fikko

2. Corda corrigida exibida ... graças ao Igorad

3. Adicionados números mágicos

Você precisa estabelecer um número mágico SEPARADO PARA TODOS OS PAIROS que você negocia com o CT 1.83. Não omitir isto...você receberá erros de pedido.

Veja também em anexo as predefinições para o CT 1.83 como um verdadeiro arquivo ZIP. Eu apertei um pouco as Paradas que parecem ser mais rentáveis. Por favor, encaminhe os testes tanto nos prazos M5 como H1 e poste seus resultados.

FXSpeedster

Muito obrigado.

Eu quero perguntar o que você realmente queria colocar para o parâmetro TimeTradeHoursDisabled para EUR/USD predefinido?

A pré-seleção está definida para "09,13,14".

O parâmetro GMT está ajustado para "1".

portanto, quando o mercado americano abrir por volta das 8h (GMT-4), a hora do corretor será 13 (GMT+1)

Em seguida, vendo a declaração no código:

int hadj=TimeHour(CurTime())-GMT;

Ele fará hadj = 12. (desde CurTime() == 13, e GMT está definido para 1)

Isto pode não ser correto.

A EA não irá bloquear quando o mercado dos EUA abrir, mas uma hora depois.

Portanto, pelo que entendi, deveria ser "08,12,13" GMT Time

08 = quando o mercado britânico é aberto

12 = quando o mercado americano é aberto

13 = bloco por mais uma hora.

~~~~~

Portanto, o que estou dizendo é que os números no parâmetro "TimeTradeHoursDisabled", devem estar de acordo com o GMT+0 horas, não importando em qual fuso horário seu corretor esteja.

O parâmetro "GMT" é o número de horas compensadas do horário GMT do seu corretor.

Corrija-me se eu estiver errado.

Estarei testando-o na NorthFinance H1 em EUR/USD e USD/JPY.

(BTW, alguém pode me dar o link onde abrir uma conta CFG? thx)

 

Novo lançamento do CT 1.85

Acrescentei a Parada Dinâmica de Deslocamento como um novo recurso e anexei o v 1,85. Graças a um amigo meu que é um grande programador de MT4, eu consegui fazer isso e parece funcionar muito bem. A nova entrada foi adicionada como EnableTrailingStop e configurada como padrão. Com esta opção no CT 1.85 modificará dinamicamente sua perda no trailing stop. Também acrescentei as predefinições 1.85. Por favor, teste e poste seus comentários em ambos os cronogramas M5 e H1.

Agora tudo o que ele precisa é de mais um recurso: a função de tempo de pedido que expliquei anteriormente em meu post. Alguém quer fazer uma tentativa?

FXSpeedster

Arquivos anexados:
 
emka207:
Muito obrigado.

Quero perguntar o que você realmente queria colocar para o parâmetro TimeTradeHoursDisabled para EUR/USD pré-definido?

A pré-seleção está definida para "09,13,14".

o parâmetro GMT está ajustado para "1".

portanto, quando o mercado americano abrir por volta das 8h (GMT-4), a hora do corretor será 13 (GMT+1)

Em seguida, vendo a declaração no código:

int hadj=TimeHour(CurTime())-GMT;

Ele fará hadj = 12. (desde CurTime() == 13, e GMT está definido para 1)

Isto pode não ser correto.

A EA não irá bloquear quando o mercado dos EUA abrir, mas uma hora depois.

Portanto, pelo que entendi, deveria ser "08,12,13" GMT Time

08 = quando o mercado britânico é aberto

12 = quando o mercado americano é aberto

13 = bloco por mais uma hora.

~~~~~

Portanto, o que estou dizendo é que os números no parâmetro "TimeTradeHoursDisabled", devem estar de acordo com o GMT+0 horas, não importando em qual fuso horário seu corretor esteja.

O parâmetro "GMT" é o número de horas compensadas do horário GMT do seu corretor.

Corrija-me se eu estiver errado.

Estarei testando-o na NorthFinance H1 em EUR/USD e USD/JPY.

(BTW, alguém pode me dar o link onde abrir uma conta CFG? thx)

Veja a hora GMT real exibida no canto superior esquerdo. Se você definir sua diferença GMT corretamente, então você obterá o "hadj" correto. Por exemplo, se você tiver a configuração 09, então no GMT 09-10 a negociação será desativada. Não estou familiarizado com Northfinance, desculpe. Mas testei a função "TimeTradeHoursDisabled" e ela funciona perfeitamente para CFG (ajuste+1) e IBFX (ajuste-1). A URL para CFG é: www.CFGTrader.com BTW GMT diferença para USA EST é -5 atualmente não é -4

 

bom em testes futuros

Testei este EA por dois dias e ele produziu 200% de lucro em testes futuros

(servidor moneytech). Se este desempenho for consistente durante o restante do mês, ficarei realmente impressionado e poderei comprar o produto.

Alguém que já comprou o produto? Se sim, qual é a sua experiência até agora?

Obrigado

 
investor_me:
Testei este EA por dois dias e ele produziu 200% de lucro em testes futuros

(servidor moneytech). Se este desempenho for consistente durante o restante do mês, ficarei realmente impressionado e poderei comprar o produto.

Alguém que já comprou o produto? Se sim, qual é a sua experiência até agora?

Obrigado

Lembre-se que a versão aqui é a Versão Aberta que estamos testando. Tenho certeza de que a versão profissional também está indo bem, senão melhor, então recomendo comprar a versão profissional e compará-la com a última versão aberta em testes futuros para ver qual é a melhor. Meu dos centavos

 

Especificações detalhadas para o temporizador PIP

Eu queria colocar algumas especificações mais detalhadas sobre o temporizador PIP, na esperança de que alguém possa implementá-lo. Perguntei a Igor em particular, mas se ele estiver ocupado talvez alguém possa fazer isso. ALGUÉM QUE, POR FAVOR, SE APRESENTE. Aqui está:

Entradas declaradas:

bool EnablePIPTimer=verdadeiro

duplo MinPIPProfit=6 (pips)

duplo TakePIPTimer=60 (segundos)

1. Se EnablePIPTimer=verdadeiro;

2. Quando MinPIPTimer >=6 ativar TakePIPTimer (começa a contar até 0 em segundos) -- também é possível fazê-lo contar ticks ao invés de segundos, se fizer mais sentido.

3. TakePIPTimer faz a contagem regressiva: 60, 59, 58...etc.

4. Declare variável global dupla BestPIPProfit=0; isto detém o melhor lucro PIP que a posição atingiu até agora.

5. Fazer BestPIPProfit=MinPIPProfit inicialmente;

6. Obter BestPIPProfit=lucro atual do PIP

7. Se BestPIPProfit > MinPIPProfit fizer MinPIPProfit = BestPIPProfit (este será o lucro mínimo do PIP de agora em diante para esta posição aberta).

8. Quando ocorrer a condição nº 7 acima, reinicie o TakePIPTimer ao valor inicial e habilite-o para contagem... ele está contando novamente 60, 59, 58 etc. até 0 com o novo piso MinPIPProfit.

9. Quando o TakePIPTimer atingir 0 FECHAR a ordem aberta imediatamente.

10. Se o lucro atual do PIP for inferior ao MinPIPProfit, pare o TakePIPTimer até que novamente o lucro atual seja >= MinPIPProfit (o piso mais alto alcançado) durante esta corrida.

11. Mostrar "PIPTimer: XX" em "Trading Hour" (dentro de verbiageandtimecheck()" no canto superior direito para que possamos vê-lo quando estiver ativo e contando.

Isto é praticamente tudo, a menos que você possa melhorá-lo também. Penso que esta será uma grande característica para a CyberiaTrader, a fim de torná-la muito mais lucrativa. Por favor, coloque qualquer pergunta e eu responderei imediatamente.

Muito obrigado por sua ajuda!

 

Alguém já comercializou isso ao vivo? Só por curiosidade.

 

cyberiatrader 1.80 atualizado

Em anexo, veja a declaração atual do CT 1.80. As últimas 5 negociações foram executadas pela v 1.85

Arquivos anexados:
 

Hi

iam poster deste fio muito feliz por receber tantas réplicas

Olá Speedster, que tempo você usa neste novo EA, e como posso permitir 1 pip de lucro ou 2 pip...? TakeProfit? ?

Tudo isso para seu grande apoio

Razão: