Melhores Bandas de Bollinger... - página 20

 

GRF Indicador de ponta grfleadingedge.mq4

Arquivos anexados:
 

Olá Mrtools-Mladen,

Eu havia encontrado um indicador interessante nas primeiras páginas deste tópico. É Bollinger Bicolor como um histo.

É claro que eu mudei as cores :

Roxo = as faixas estão estreitando(sentidos opostos para baixo)Cinza= as faixas estão expandindo(sentidos opostos para cima)

Violeta pálido = as faixas são da mesma direção.

Quando você olha para a imagem, de acordo com o alarme, na linha vertical verde, deve haver uma coloração roxa, mas não está lá ...às 21h34 = 22h34 na tabela aqui

Na tabela coloquei uma Melhor Banda de Bollinger para testes, está nascores azul-amarela e essa dá um bom sinal, talvez eu devesse usar essa em vez da histo ...

Arquivos anexados:
 
Wulong10:
Olá Mrtools-Mladen,

Eu havia encontrado um indicador interessante nas primeiras páginas deste tópico. É Bollinger Bicolor como um histo.

É claro que eu mudei as cores :

Lilás = as faixas estão estreitando(sentidos opostos para baixo)Cinza= as faixas estão expandindo(sentidos opostos para cima)

Violeta pálido = as faixas são da mesma direção.

Quando você olha para a imagem, de acordo com o alarme, na linha vertical verde, deve haver uma coloração roxa, mas não está lá ...às 21h34 = 22h34 na tabela aqui

Na tabela coloquei uma Melhor Banda de Bollinger para testes, está nas cores azul-amarela e essa dá um bom sinal, talvez eu devesse usar essa em vez da histo ...

Olá Wulong, o indicador está usando uma faixa de Bollinger regular e não a faixa de Bollinger Melhor.

 

Sim, eu sei, mas o alarme que você vê vem do Bicolor, então de acordo com o alarme a barra na linha vertical verde deve ser roxa em vez de violeta pálida.

Não importa, eu vou usar o Melhor, afinal não gosto do histo.

De qualquer forma, obrigado pela informação.

 
Wulong10:
Sim, eu sei, mas o alarme que você vê vem do Bicolor, então de acordo com o alarme a barra na linha vertical verde deve ser roxa em vez de violeta pálida.

Não importa, eu vou usar o Melhor, afinal não gosto do Histo.

Obrigado pela informação de qualquer forma.

Wulong seu direito, peço desculpas, vou corrigi-lo e publicarei uma nova versão atualizada corrigida em breve, Obrigado.

 

Ok, obrigado também, então verei qual é o melhor no meu caso, afinal de contas.

 
Wulong10:
Ok, obrigado também, então eu verei qual é a melhor no meu caso afinal.

Wulong aparentemente estou sofrendo de uma grande morte cerebral hoje , o indicador original estava correto, a única coisa que posso pensar se você tiver alertas sobre a corrente definidos como verdadeiros, os alertas podem estar sinalizando antes do fechamento da barra. De qualquer forma, a atualização foi feita. Então o indicador está codificado de que se as bandas (superior/inferior) estão ambas expandindo então ele dará uma cor verde por padrão e se ambas as bandas estão estreitando ele colorirá a barra de vermelho, e se as bandas estão uma expandindo e a outra estreitando então as barras histo devem ser amarelas.

Arquivos anexados:
 

Muito obrigado, Mrtools.

Irei testá-lo quando tiver tempo para isso.

Devo distribuir meu tempo entre minha esposa, meus quatro filhos, meus numerosos passatempos e às vezes ainda tenho tempo para trabalhar em algumas coisas...

 

Tenho procurado o indicador BB com alerta quando a vela se abre e fecha totalmente fora do BB, mas ainda não o encontrei. Não importa se a vela está em alta ou em baixa, mas abrir e fechar deve estar do lado de fora do BB. Alguém já viu tal coisa?

 
triip:
Tenho procurado o indicador BB com alerta quando a vela se abre e fecha totalmente fora do BB, mas ainda não o encontrei. Não importa se a vela está em alta ou em baixa, mas abrir e fechar deve estar do lado de fora do BB. Alguém já viu tal coisa?

Triip, se você deixar alertasOnCurrent = falso nesta versão, ela deve funcionar da maneira que você descreve.

Arquivos anexados:
Razão: