Grande EA no backtest! - página 16

 
Oligarh:
Tente StaticStopLoss=22

Obrigado Oligarth,

Vou tentar 22 também. Se colocarmos o StaticStopLoss muito baixo, então a chance de obter mais lucro torna-se limitada. Precisamos encontrar a melhor parada de perda para obter energia suficiente para obter lucro.

Quanto mais StaticStopLoss for dado, maior será a probabilidade de ganhar.

 

StaticStopLoss=10 para ALpari, dá perdas quase consistentes. Joguei fora 10 e passei para 15 e 22 pips.

Até agora, para 15 com a NF, eu vejo negócios promissores.

 
Oligarh:
Experimente StaticStopLoss=22

Eu verifico as perdas antigas que eu tinha, e descobri que cortava perdas em 13 pips, 15 pips e 19 pips. Então eu acho que Oligarth está certo, o próximo que devemos testar é 22. Também vejo perdas em 28 pips, mas acho que 22 deveria ser um bom valor médio para ter mais lucro.

Para ter mais negócios, também acrescento USD/CHF e USD/GBP nas placas. Para USD/GBP, o StaticStopLoss=30

O Stop Loss Actuall ainda é calculado, depende do volátil.

O StaticStopLoss é mínimo apenas para obter 1 pip de lucro cada. (BlockPipsator=false), mas não utilizamos este método.

Pessoal, por favor, verifiquem suas perdas e mencionem aqui seu stoploss....

 

8 Dias 90%

Rapazes, só querem colocar o teste comercial com a Cyberia por 8 dias com a North Finance H1. Eu não estou correndo 24 horas. Muitas perdas, na verdade. Mas ainda estou tentando reduzir.

Hoje ganho muito, mas amanhã pode perder tudo. Veja como.

 

Posso saber como transformar o lucro em 2 pips ao invés de 1 pips? não acho que os corretores nos permitirão ter lucro em um período tão curto, muito obrigado, de qualquer forma, desligar a EA em determinado período de tempo também parece promissor, esta EA não irá contra a tendência, não tentará pegar o pico ou baixo como outras EA que se adaptam ao meu gosto, o problema é que ela não é boa em recuperação de aves, se você verificar a declaração, as perdas ocorrem quando o mercado se recupera da tendência.talvez possamos sintonizar a abit. se este erro puder ser sintonizado,wao,ele está quase perfeito

 

quero saber as configurações que alguém fazia 700k de 10 k em 20 horas, alguém sabe?

 

Ainda não há negociações neste EA, usando IBFX e FXPROFIT

não sabe por que não há negócios???

Há a cara sorridente em ambas as plataformas????

 
lomme:
O que está escrito no registro?

Qual é o tamanho de sua conta?

Eu tinha começado com 5000$, mas não negociaria com configurações padrão.

Ele tentou abrir muitos lotes... erro 131.

Você pode desativar o Autolots e definir um lote razoável para ser comercializado.

EDITAR: Oops... Vejo que alguém já cobriu isso.

 

Eu desliguei a EA durante esta declaração do FOMC. O mercado estava flutuando durante esse tempo, mas esta EA não negocia. Portanto, não é problema...

Após 7 horas, eu dirijo o EA novamente. A EA seguindo a nova tendência. Mas de repente, o mercado voltou ao valor antes das notícias. Este EA da Cyberia está sofrendo.

Eu tenho 2 perdas comerciais durante o inverso. E agora a conta foi reduzida de $1900 para $500.

Que dia ruim. Esta EA deve ser virada durante o dia das notícias.

Ainda estou administrando esta EA... tentando me levantar....

 
pikachucom:
Ainda não há negociações neste EA, usando IBFX e FXPROFIT

não sabe por que não há negócios???

Há o rosto sorridente em ambas as plataformas????

olhe no diário, você encontrará suas respostas lá.

Razão: