Goldwarrior EA

 

Estou experimentando este EA desde a segunda-feira 21.

Configuração em 4 majors, gráficos de 15 min - configurações padrão.

Tenho 2 contas: 1 no IBFX (sua plataforma MT3 parece mais confiável que a MT4) e 1 na Alpari. Como sempre, os 2 corretores têm resultados diferentes.

Até agora tudo bem, mas o Stop Loss de 1000 pips é assustador. Estarei monitorando para ver qual é a melhor parada de perda para esta EA. Talvez de 50 a 70 pips?

Outros aqui também estão experimentando?

Sada

 

sada,

você poderia, por favor, postar o goldwarrior ea?

 
 
newdigital:
Deve ser aqui https://www.mql5.com/en/forum/173099

olá a todos...

Alguém tem o EA para mt4?

Tks ...

 

Muito obrigado sada,

vou tentar.

 
sadaloma:
Estou experimentando este EA desde a segunda-feira 21.

Configuração em 4 majors, gráficos de 15 min - configurações padrão.

Eu tenho 2 contas: 1 no IBFX (sua plataforma MT3 parece mais confiável que a MT4) e 1 na Alpari. Como sempre, os 2 corretores têm resultados diferentes.

Até agora tudo bem, mas o Stop Loss de 1000 pips é assustador. Estarei monitorando para ver qual é a melhor parada de perda para esta EA. Talvez de 50 a 70 pips?

Outros aqui também estão experimentando?

Sada

Não sei qual é a melhor parada perdida para este EA, mas 1000 pips podem muito bem não ter uma parada perdida. Para meu propósito de teste, eu uso 35 S/L. De modo geral, o EA parece muito bom. Um EA MT4 seria bom.

 

Eu postei tudo aqui https://www.mql5.com/en/forum/173099

São EAs e algumas explicações sobre as configurações.

Mas é apenas para o MT3.

Além disso, temos o GoldWarrior também para o MT4. Mas há alguns bugs no GoldWarrior para o MT4 e Beluck está consertando-o agora.

É claro que vamos postar.

 

sada,

você usa algum rastro de perda de estoque? você deixa a ea fechar todos os negócios por si só?

 
bmac:
sada, você usa algum trilho de stoploss? você deixa a ea fechar todos os negócios por si só?

Neste momento, eu uso as configurações padrão - então não estou usando nenhum TS, mas deixei a EA fechar todo o comércio por si só...totalmente automático.

Quero ver como a EA se comporta primeiro e depois em cerca de 1 mês ou mais cedo ajustarei o Stop Loss primeiro e depois talvez o Trail Stop.

Sada

 

Estou publicando uma atualização das declarações.

A partir de agora 14 GMT, a plataforma IBFX MT3 tem um erro"trade is disabled" e o gráfico não está se atualizando para que as negociações abertas possam ser mais frouxas no futuro.

Como você pode ver nos extratos, Alpari e IBFX têm negociações muito diferentes.

Eu só desejava que a Alpari fosse aquela que estava tendo um melhor desempenho.

Sada

PS: o drawdown máximo dos negócios vencedores nunca foi superior a 60/70 pips.

 

o que você quer dizer com ibfx meta3 tem um erro? com o comércio está desativado, é do código ou da plataforma de comércio problema temporário?

Razão: