10 pontos 3.mq4 - página 80

 

estratégia muito perigosa...

1 Sl = todos os tp ganhos

 

Eu também deveria ter afixado os indicadores de apoio, portanto, aqui estão eles.

yeoeleven:
Agora criei outra plataforma e carreguei a V2 e posteriormente carreguei a V2.2 sobre ela.

Obrigado Matt, vou postar atualizações em um dia ou mais.

John
Arquivos anexados:
 

Então você está usando o código abaixo com PERIOD_H4, mas executando-o em um H1 TF, correto?

bluto:
Parece bom. Basta lembrar que...

UpTrendVal = iCustom(Symbol(), PERIOD_H4, "Turbo_JVEL",7,-100,0,0);

DnTrendVal = iCustom(Símbolo(), PERÍODO_H4, "Turbo_JVEL",7,-100,1,0);

implica que você está obtendo a direção geral da tendência a partir de um período gráfico H4, independentemente de qual seja seu período gráfico atual. Este foi o padrão original de um gráfico H1 sugerido, mas descobrimos que ele não era reativo o suficiente, então o segundo lançamento de Goblin utilizou um período de tendência geral H1 e um gráfico comercial H1.
 

10Point3 Parada dinâmica V2.2 (indicadores Goblin)

Fiz algumas paradas manuais ao implementar os indicadores Goblin, que me colocaram negativo para começar, mas que recuperou bem pouco mais da noite. Aqui estão os resultados para a primeira noite.

 

10Point3 Parada dinâmica v2 (Atualização)

Aqui está a última versão deste EA que inclui crédito ao bluto para os indicadores de Goblin que foram usados. Todos os últimos arquivos necessários podem ser encontrados aqui para qualquer pessoa que ainda não os tenha. A versão é na verdade 2, mas é observado dentro da EA que é 2.2 e mostra isso no gráfico quando adicionado a um par de moedas. Desta forma, não precisamos continuar renomeando o próprio EA e mexendo com os pares que já têm o EA anexado.

Arquivos anexados:
 

Já foi uma manhã incrível, com os seguintes resultados desde que publiquei anteriormente, com cerca de $200+.

Estou rodando em um H4 TF com as configurações padrão do EA (10Point3 Dynamic Stop v2 c/ indicadores goblin).

//---- parâmetros de entrada

tamanho externo duplo LotSize = 0,1; //tamanho do pedido inicial

Exterior int LotPrecision = 1; //Usado para NormalizeDouble para determinar o número de casas decimais no tamanho do lote

Duplo TakeProfit externo = 38; // Meta de lucro para o último pedido feito

Encomendas internas externas = 5; //Número de Pips +/- um preço de pedido pode estar fora do preço ao ser colocado

Encomendas externas int MaxOrders = 10; //Mínimo de ordens a abrir

Pips int externo = 15; //Pip distância da ordem anterior se o mercado for contra nós

dobro de Lotes externosIncreaseBy = 1,6; //Novos pedidos serão os tamanhos anteriores vezes este valor

bool externo MoneyManagement = falso; //Os pedidos devem ser abertos com base no percentual da conta

Exterior int RiskPercent = 5; //Percentagem de conta utilizada para fazer a primeira encomenda

externo int AccountType = 0; //0=Micro/Mini, 1=Standard

Exterior int Magic = 20061113; //Usado para rastrear quais pedidos foram criados por esta EA

Minha demonstração é através do IBFX com um saldo inicial de $20k, mas mesmo a um décimo em um mini teria sido $132 ou um micro a 1/100 por $13+ dólares durante a noite. Além disso, como mencionei anteriormente, este EA não está limitado à execução em qualquer par em particular e tenho visto bons resultados executando o Terminator em outros pares usando a opção 3. Alguém tem vontade de rodar isso em outros pares ou talvez eu possa fazer isso com uma segunda conta demo.

 

conta demo

Abri uma segunda conta demo ($200k) para testar os seguintes pares.

AUD/USD

USD/CAD

EUR/GBP

EUR/CHF

EUR/JPY

GBP/JPY

GBP/CHF

UER/AUD

Escolhi estes estritamente porque o IBFX tem estes oferecidos na demonstração e possivelmente também uma conta ativa. Além disso, ligando a coluna de comentários, mostraremos informações sobre os pedidos reais que foram feitos (Pedido1, Pedido2, etc.), caso alguém esteja curioso.

 
mtaboneweb:
Então você está usando o código abaixo com PERIOD_H4, mas executando-o em um H1 TF, correto?

Foi esse o objetivo do lançamento original do Goblin, mas mudei o período da chamada JVEL para H1 porque descobrimos que conduzir a decisão de tendência com base em um cronograma H4 não era reativo o suficiente para um gráfico comercial H1. Eu acho que o período JVEL precisa ser o mesmo que o período do gráfico, seja H1 ou ambos H4.

 
mtaboneweb:
Já foi uma manhã incrível, com os seguintes resultados desde que publiquei mais ou menos 200 dólares.

Estou rodando em um H4 TF com as configurações padrão da EA (10Point3 Parada Dinâmica v2 c/ indicadores goblin).

//---- parâmetros de entrada

tamanho externo duplo LotSize = 0,1; //tamanho do pedido inicial

Exterior int LotPrecision = 1; //Usado para NormalizeDouble para determinar o número de casas decimais no tamanho do lote

Duplo TakeProfit externo = 38; // Meta de lucro para o último pedido feito

Encomendas internas externas = 5; //Número de Pips +/- um preço de pedido pode estar fora do preço ao ser colocado

Encomendas externas int MaxOrders = 10; //Mínimo de ordens a abrir

Pips int externo = 15; //Pip distância da ordem anterior se o mercado for contra nós

dobro de Lotes externosIncreaseBy = 1,6; //Novos pedidos serão os tamanhos anteriores vezes este valor

bool externo MoneyManagement = falso; //Os pedidos devem ser abertos com base no percentual da conta

Percentual externo int RiskPercent = 5; //Percentagem de conta utilizada para fazer a primeira encomenda

externo int AccountType = 0; //0=Micro/Mini, 1=Standard

Exterior int Magic = 20061113; //Usado para rastrear quais pedidos foram criados por esta EA

Minha demonstração é através do IBFX com um saldo inicial de $20k, mas mesmo a um décimo em um mini teria sido $132 ou um micro a 1/100 por $13+ dólares durante a noite. Além disso, como mencionei anteriormente, este EA não está limitado à execução em qualquer par em particular e tenho visto bons resultados executando o Terminator em outros pares usando a opção 3. Alguém tem vontade de rodar isso em outros pares ou talvez eu possa fazer isso com uma segunda conta demo.

Lindo!

De acordo com a tradição das convenções de nomes de clones 10Point3...acho que precisamos dar a esta criação um belo moniker...algo como "Jugulator"!

 

Olá mtaboneweb,muito obrigado pela nova EA,já começo a testar,em breve publicarei o resultado

Razão: