Grande EA no backtest! - página 7

 

v1.6 não funciona corretamente

FXSPEEDSTER

Hi,

Eu tentei usar o cyberia v1.6, mas ele não parece estar funcionando.

Quando tento testá-lo novamente, ele me dá algo parecido:

ErrorValues:Symbol=EURUSD,Lots=xx,Bid=...,Ask=...,SlipPage=...StopLoss=...TakeProfit=0

Tentei isso com a NorthFinance.

Alguma idéia?

Obrigado.

 
fxspeedster:
Ok, ver anexo... mas quero ver os outros também com coisas boas. Eu trabalho duro para fazer isto funcionar e quero receber feedback sobre o que os outros estão fazendo. Por favor, publique suas descobertas... esta é a única maneira de progredirmos aqui. Se eu sou o único que está fazendo as coisas, onde isso nos levará?

você está certo, eu concordo com você

meus resultados são todos eles negativos, usando um gráfico de 1 minuto, então eu não sei porque estou obtendo esses resultados

 
emka207:
FXSPEEDSTER

Hi,

Eu tentei usar o cyberia v1.6, mas ele não parece estar funcionando.

Quando tento testá-lo novamente, ele me dá algo parecido:

ErrorValues:Symbol=EURUSD,Lots=xx,Bid=...,Ask=...,SlipPage=...StopLoss=...TakeProfit=0

Tentei isso com a NorthFinance.

Alguma idéia?

Obrigado.

Acho que a Openstorm (o autor) a trancou para ser negociada apenas pelo EURUSD... olhando o código que ela coloca lotes zero para outros que não o EURUSD. Então não tenho certeza de como isso afeta o backtests... Alguém mais pode comentar? Algum problema com a versão anterior 1.50?

 

Cyberia 1.50 e v.1.60 resultados da noite

Testado:

Cyberia v1.50 Configurações padrão

M5 & H1 EURUSD & USDJPY

IBFX Mini Ato 200:1 Margem

Cyberia v1.60 Configurações padrão

M1 EURUSD, GBPUSD, USDJPY, USDCHF

IBFX Mini Ato 200:1 Margem

Arquivos anexados:
 

resultados muito negativos, eu não sei o que está acontecendo,

Alguém sabe qual é a configuração do cara que fez 700k, começando com 10k em 20 horas?

 

Acho que ele afixou suas predefinições. Você viu meus resultados da noite para o dia? É tudo sobre os ajustes. Você tem que ler e aprender sobre isso no fórum russo Mq4: https://www.mql5.com/ru/code/8397/page1

Acredite em mim, não me lembro da última vez quando as tortas caíram do céu no meu colo... é preciso trabalhar duro e decifrá-las e depois contribuir aqui para que todos possamos nos beneficiar.

Para todos os membros russos aqui... você pode traduzir alguns desses posts e colocar algumas informações úteis aqui... isso ajudaria a esclarecer um pouco a confusão com este EA. obrigado

 

Acho que ele afixou suas predefinições. Você viu meus resultados da noite para o dia? É tudo sobre os ajustes. Você tem que ler e aprender sobre isso no fórum russo Mq4: https://www.mql5.com/ru/code/8397/page1

Acreditem, não me lembro da última vez quando as tortas caíram do céu no meu colo... é preciso trabalhar duro e decifrá-las e depois contribuir aqui para que todos possamos nos beneficiar.

Para todos os membros russos aqui... você pode traduzir alguns desses posts e colocar algumas informações úteis aqui... isso ajudaria a esclarecer um pouco a confusão com este EA. obrigado

Responder com citação

-----------------------------

fxspeedster,

Mas de acordo com GP2X (que supostamente fez "700k começando com 10k em 20 horas"), ele usou configurações padrão com dois pares EURUSD & USDJPY. Então, vamos lá, figura.

 

bem, eu fiz muitos backtests com a versão 1.50 (configurações padrão) nos prazos M5 e recebo estatísticas muito boas com apenas 0,10 lotes negociados. Veja o anexo. Por alguma razão, não consigo obter o backtest com a versão 1.60 funcionando. Ele não fornece nenhum resultado. Vocês podem dar uma olhada e ver porque isto é? pls poste suas recomendações para poder executar os testes de retaguarda em 1,60

Arquivos anexados:
 
fxspeedster:
Acho que ele postou suas predefinições. Você viu meus resultados da noite para o dia? É tudo sobre os ajustes. Você tem que ler e aprender sobre isso no fórum russo Mq4: https: //www.mql5.com/ru/code/8397/page1

Acreditem, não me lembro da última vez quando as tortas caíram do céu no meu colo... é preciso trabalhar duro e decifrá-las e depois contribuir aqui para que todos possamos nos beneficiar.

Para todos os membros russos aqui... você pode traduzir alguns desses posts e postar algumas informações úteis aqui... isso ajudaria a esclarecer a confusão com este EA. obrigado

Onde eu consigo a versão mais nova? Parece que não consigo encontrá-la.

Atualmente estou testando-a em M30 e M1, auto lotes = falso, 5 lotes, risco .3 em ambos.

M1 simplesmente não parece ter o suficiente sobre os negócios vencedores para sair rentável de modo geral. Mas isto só está funcionando há cerca de 12 horas.

A M30 parece estar se saindo muito bem, ainda que por causa de grandes perdas logo no início, mas a conta está voltando a subir constantemente. Este teste vem sendo realizado há cerca de 24 horas.

Qualquer pessoa que queira unir forças em maior profundidade para fazer este teste, sinta-se à vontade para entrar em contato comigo em jross@integrityfx.com.

Mas novamente... onde posso obter esta atualização? Obrigado!!

 
fxspeedster:
bem, eu fiz muitos backtests com a versão 1.50 (configurações padrão) em prazos M5 e recebo estatísticas muito boas com apenas 0.10 lotes negociados. Veja o anexo. Por alguma razão, não consigo obter o backtest com a versão 1.60 funcionando. Ele não fornece nenhum resultado. Vocês podem dar uma olhada e ver porque isto é? pls poste suas recomendações para poder executar os testes de retaguarda em 1,60

Encontrei um corretor que não permite que a Cyberia seja executada, tive que passar o código em um novo arquivo e renomeá-lo para que funcionasse... muito estranho, mas foi isso que o fez...

Por favor, ligue-me à 1.60 e eu vou testar isso também. Obrigado!

Razão: