Erros, bugs, perguntas - página 1019

 
MetaDriver:

O resultado:

Sim, obrigado - estava com pressa - não estudei a questão por completo - confundi-a com WindowExpertName() em MQL4 - continuava a dar o nome do módulo a ser compilado - esse é o estereótipo que recebi.
 
A100:
Sim, obrigado - estava com pressa - confundi-o com WindowExpertName() em MQL4, e mostrava sempre o nome do módulo que estava a compilar - e isso criou um estereótipo.

Agora, verifique quantos problemas e complexidade este (aparentemente) pequeno alvoroço causou.

Quero dizer que deve estudar minuciosamente as possibilidades e limitações de estruturar programas.

Regras de estrutura. O conteúdo é secundário, a estrutura é primária.

Banzai! ))

 
MetaDriver:

Regras de estrutura. O conteúdo é secundário, a estrutura é primária.

O meu "Painel" tem a estrutura mais simples: Evento -> Manuseamento

Os eventos também são simples: pressão de botões, selecção de listas, selecção de calendários, movimentos do rato, etc.

 
A100:

O meu "Painel" tem a estrutura mais simples: Evento -> Manuseamento

Os eventos também são simples: pressão de botões, selecção de listas, selecção de calendários, movimentos do rato, etc.


Um problema muito típico para o início da concepção: como organizar (estruturar) o processamento de eventos num programa para que este (o programa) possa ser mais desenvolvido e com um mínimo de refazer o que já foi feito.

Gostaria de discutir opções? Se o fizer, este é o lugar para ir.
 

Para que fim é o horário do servidor local escrito como a hora (por exemplo, bares) em vez de UTC???

 

O que pode ser? Não posso descarregar peritos, o tempo todo recebo o mesmo erro no livro de bordo:

Erro ao instalar o perito

Neste caso, no próprio terminal, o mercado não funciona apenas como uma janela branca em branco!!!



mercado vazio

 
Este código significa que alguém no meio está a cortar no protocolo (firewall? Antivírus?) ou é apenas um simples dns de direcção errada.

Verifique as definições da sua rede
 
Renat:
Este código significa que alguém no meio está a cortar no protocolo (firewall? Antivírus?) ou está apenas a ir na direcção errada.

Verifique as definições da sua rede
Instalei propositadamente no meu velho portátil limpa ventoinhas, sem firewall, apenas anti-vírus Kaspersky Internet Security 2013, parei a protecção, ainda não funciona, e aqui sobre o dns não podia dizer-lhe onde verificar as definições de rede no Windows 7 Maximum?
 

Há um problema com o provador,

última construção x64 vin 7 - 64

ao iniciar o testador, margem = 0, ao completar a margem de teste = 1000, a EA não é testada.

 

é estranho que este erro ocorra com um código como este:

        double margin;
        
        bool check = OrderCalcMargin(request.type,request.symbol,request.volume,request.price,margin);
      if(check && margin<AccountInfoDouble(ACCOUNT_FREEMARGIN))OrderSend(request,result);
Razão: