Grande EA no backtest! - página 23

 
sentaco:
Hi

iam poster deste fio muito feliz por receber tantas réplicas

Olá Speedster, que cronograma você usa neste novo EA ?

Tudo isso para seu grande apoio

Olá Sentaco! Obrigado por iniciar esta linha. Nos deu uma maneira de melhorar uma grande EA. Estou usando-o em M5 e H1...M5 parece melhor porque mais negócios e menos riscos. Devo lhes dizer que estou começando a me sentir muito frustrado trabalhando nesta EA e dando meus 200% com pouco que recebo em troca. Estou dando uma chance ao fórum que sei que tem grandes programadores para implementar a mudança de horário que recomendei e, se não for feito, terei que parar de postar aqui e fazer as coisas por conta própria. Eu sempre espero que haja colaboração, mas ainda não vejo muito disso... portanto, no dia seguinte dirá se todos vocês me verão aqui por mais tempo. Para aqueles que participaram, ofereço um sincero agradecimento e vocês merecem lucrar... para os outros - oh bem! seu tempo para subir, suponho! Este EA está longe de ser feito e vocês não colherão nenhum benefício a menos que contribuam.

 
investor_me:
Eu testei este EA por dois dias e ele produziu 200% de lucro nos testes prospectivos.

(servidor moneytech). Se este desempenho for consistente durante o restante do mês, ficarei realmente impressionado e poderei comprar o produto.

Alguém que já comprou o produto? Se sim, qual é a sua experiência até agora?

Obrigado

Posso saber qual é o prazo que você usa para os testes futuros e posso conhecer os pls?tq de configuração para compartilhamento.

 

Obrigado por seu grande trabalho neste EA

Pode me enviar seu arquivo predefinido, quero testá-lo em alguns Currencys.

Onde posso configurar o TakeProfit, ele está configurado para 0... Como este EA calcula o TP?

sentaco

 
sentaco:
Obrigado por seu grande trabalho neste EA

Pode me enviar seu arquivo predefinido, quero testá-lo em alguns Currencys.