Grande EA no backtest! - página 23

 
sentaco:
Hi

iam poster deste fio muito feliz por receber tantas réplicas

Olá Speedster, que cronograma você usa neste novo EA ?

Tudo isso para seu grande apoio

Olá Sentaco! Obrigado por iniciar esta linha. Nos deu uma maneira de melhorar uma grande EA. Estou usando-o em M5 e H1...M5 parece melhor porque mais negócios e menos riscos. Devo lhes dizer que estou começando a me sentir muito frustrado trabalhando nesta EA e dando meus 200% com pouco que recebo em troca. Estou dando uma chance ao fórum que sei que tem grandes programadores para implementar a mudança de horário que recomendei e, se não for feito, terei que parar de postar aqui e fazer as coisas por conta própria. Eu sempre espero que haja colaboração, mas ainda não vejo muito disso... portanto, no dia seguinte dirá se todos vocês me verão aqui por mais tempo. Para aqueles que participaram, ofereço um sincero agradecimento e vocês merecem lucrar... para os outros - oh bem! seu tempo para subir, suponho! Este EA está longe de ser feito e vocês não colherão nenhum benefício a menos que contribuam.

 
investor_me:
Eu testei este EA por dois dias e ele produziu 200% de lucro nos testes prospectivos.

(servidor moneytech). Se este desempenho for consistente durante o restante do mês, ficarei realmente impressionado e poderei comprar o produto.

Alguém que já comprou o produto? Se sim, qual é a sua experiência até agora?

Obrigado

Posso saber qual é o prazo que você usa para os testes futuros e posso conhecer os pls?tq de configuração para compartilhamento.

 

Obrigado por seu grande trabalho neste EA

Pode me enviar seu arquivo predefinido, quero testá-lo em alguns Currencys.

Onde posso configurar o TakeProfit, ele está configurado para 0... Como este EA calcula o TP?

sentaco

 
sentaco:
Obrigado por seu grande trabalho neste EA

Pode me enviar seu arquivo predefinido, quero testá-lo em alguns Currencys.

Onde posso configurar o TakeProfit, ele está configurado para 0... Como este EA calcula o TP?

sentaco

Estou testando o novo TP que implementei que é baseado na volatilidade e nos alvos de Fibras DiNapoli, por isso tenho um novo arquivo pré-definido com poucas entradas a mais. Vou querer testá-lo mais antes de torná-lo definitivo. Entretanto, recomendo o uso de M5 e H1 com as predefinições de 1,85. Fiz algumas melhorias também, mas gostaria de encaminhar o teste antes do lançamento.

 
fxspeedster:
Oi Sentaco! Obrigado por iniciar esta linha. Ele nos deu uma maneira de melhorar uma grande EA. Estou usando-o em M5 e H1...M5 parece melhor porque mais negócios e menos risco. Devo lhes dizer que estou começando a me sentir muito frustrado trabalhando nesta EA e dando meus 200% com pouco que recebo em troca. Estou dando uma chance ao fórum que sei que tem grandes programadores para implementar a mudança de horário que recomendei e, se não for feito, terei que parar de postar aqui e fazer as coisas por conta própria. Eu sempre espero que haja colaboração, mas ainda não vejo muito disso... portanto, no dia seguinte dirá se todos vocês me verão aqui por mais tempo. Para aqueles que participaram, ofereço um sincero agradecimento e vocês merecem lucrar... para os outros - oh bem! seu tempo para subir, suponho! Este EA está longe de ser feito e vocês não colherão nenhum benefício a menos que contribuam.

pls não fiquem frustrados, meu amigo. Não sou um programador e o que posso fazer aqui é continuar testando usando prazos diferentes, configurações diferentes, servidores de corretores diferentes. não tenho usado um prazo de 5mins, pois acredito que a maioria dos corretores não gostaria de ser escalpelizado. agora estou testando o H1 e seu desempenho tem sido bom apenas nos 5 dias, embora não sejam poucas as centenas de por cento de retorno, mas está 58% acima, mas esta semana não há muitas notícias importantes e é um bom momento para testar este EA. Meu objetivo é encontrar o impulso para a EA, qual é o melhor cenário, tempo para evitar ligar a EA, que será o melhor corretor a ser utilizado. Até agora, um de meus amigos chineses está testando a negociação ao vivo com a CFG e, segundo ele, ele transformou 500usd em 13++usd desde o início de julho. pls observam que este chinês não entende inglês, e tudo o que ele fez foi apenas testar com o cenário. De acordo com ele, sua parada de perda é definida longe com 90 pips e o risco é de 0,5 no tempo H1.

 
yan7181:
pls dont get frustrated my friend. Não sou um programador e o que posso fazer aqui é continuar testando usando diferentes prazos, diferentes configurações, diferentes servidores de corretores. não tenho usado 5 minutos de prazo, pois acredito que a maioria dos corretores não gostaria de ser escalpelizado. agora estou testando o H1 e seu desempenho tem sido bom apenas nos 5 dias, embora não sejam poucas as centenas de por cento de retorno, mas está 58% acima, mas esta semana não há muitas notícias importantes e é um bom momento para testar este EA. Meu objetivo é encontrar o impulso para a EA, qual é o melhor cenário, tempo para evitar ligar a EA, que será o melhor corretor a ser utilizado. Até agora, um de meus amigos chineses está testando a negociação ao vivo com a CFG e, segundo ele, ele transformou 500usd em 13++usd desde o início de julho. pls observam que este chinês não entende inglês, e tudo o que ele fez foi apenas testar com o cenário. De acordo com ele, sua parada de perda é definida longe com 90 pips e o risco é de 0,5 no tempo H1.

Esta EA eu sei que é muito lucrativa, mas é preciso explorar suas diferentes opções e melhorá-la. Ela tem características boas, mas também ruins. Portanto, é preciso eliminar as ruins e melhorar as boas. Isto é o que estou tentando fazer. Mas ainda não tenho muita contribuição de ninguém aqui, exceto por poucas pessoas boas. Acho que você pode ver quem são eles no fio. Espero que mais comerciantes se apresentem e ajudem, caso contrário, não considerarei isto como um esforço de grupo.

 

pena, eles não têm nenhum manual chinês traduzido, ou então eu poderia pedir a meus caras do fórum chinês que ajudassem a alterá-lo. de qualquer forma, esta EA despertou sua atenção, e eles estão tentando testá-lo, de qualquer forma, não são muitos os que ousam usá-lo em livrarias ainda, pois os chineses são muito conservadores, hehe. eu vou manter o rumo com minha configuração atual que está no tempo H1(euro e jpy), parada estática a 50 pips, risco a 0,5 na conta demo da CFG. Deve ser 80k agora, começando em 50k usd na segunda-feira, ainda não entendi como algumas pessoas podem virar 300% dentro de 2 dias.

 

Eu fiz o download do último verso esta manhã. Instalei-o nos 6 pares superiores em gráficos de 5 minutos, todos com a configuração padrão.

Nas últimas 5hrs, não fez nenhuma troca. Existe alguma configuração que eu precise alterar para permitir que ele possa ser negociado?

 
fxspeedster:
Olá Sentaco! Obrigado por iniciar este tópico. Nos deu uma maneira de melhorar uma grande EA. Estou usando-o em M5 e H1...M5 parece melhor porque mais negócios e menos riscos. Devo lhes dizer que estou começando a me sentir muito frustrado trabalhando neste EA e dando meus 200% com pouco que recebo em troca. Estou dando uma chance ao fórum que sei que tem grandes programadores para implementar a mudança de horário que recomendei e, se não for feito, terei que parar de postar aqui e fazer as coisas por conta própria. Eu sempre espero que haja colaboração, mas ainda não vejo muito disso... portanto, no dia seguinte dirá se todos vocês me verão aqui por mais tempo. Para aqueles que participaram, ofereço um sincero agradecimento e vocês merecem lucrar... para os outros - oh bem! seu tempo para subir, suponho! Este EA está longe de ser feito e vocês não colherão nenhum benefício a menos que contribuam.

fxspeedster, obrigado por tudo o que você está fazendo. Como yan disse, por favor, não fique frustrado, embora eu saiba que é difícil não o fazer.

Não faço nenhuma programação há anos (me cansei dela), mas esta EA e algumas outras despertaram meu interesse, então vou tentar aprender o MQ4 para contribuir mais. Embora eu também esteja aprendendo Forex e tudo o que isso implica, então pode demorar um pouco.

Entretanto, eu também tenho feito testes com 4 configurações diferentes, e até agora, todas são negativas. Mas parece que consegui uma para começar a dar a volta às coisas, ainda é muito cedo para dizer. É por isso que ainda não publiquei os resultados.

Você já tentou conseguir a ajuda de alguém da Forex Factory?

Como posso verificar qual versão eu tenho, porque tenho quase certeza de que foi uma das primeiras, se não a primeira disponível?

 

Guys....stop pedindo prazos e predefinições etc. etc.... e permite que todos comecem a testar. A Fxspeedster fez o trabalho e colocou todas as informações necessárias neste tópico.

Este EA vale o esforço, portanto, deixamos o Knuckle down e fazemos o trabalho requerido....

Gramski.

Razão: