Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 1211

 

Hi

Estou tendo problemas com os alertas telefônicos para este indicador.

Ele nem sempre envia alertasNotificar. Notei com configurações mtf 60 ou 240 minutos.


Qualquer um poderia consertá-lo, por favor.

 
jt75:

Hi

Estou tendo problemas com os alertas telefônicos para este indicador.

Ele nem sempre envia alertasNotificar. Notei com configurações mtf 60 ou 240 minutos.


Qualquer um poderia consertá-lo, por favor.

Nada a ver com o código - o código está fazendo o trabalho. Se a notificação não for enviada através da questão está em outro lugar
 
Mladen Rakic:
Nada a ver com o código - o código está fazendo o trabalho. Se a notificação não for enviada através da questão está em outro lugar


É estranho porque todos os indicadores me enviam o sinal para o meu smartphone.


Outra pergunta também. Você sabe, por acaso, se existe um indicador semelhante, mas para médias móveis? Então são necessários três MA e quando eles se cruzam mostra uma seta e lhe dá um sinal?

 
Mladen Rakic:
Nada a ver com o código - o código está fazendo o trabalho. Se a notificação não for enviada através do problema está em outro lugar

Verifiquei o indicador novamente esta manhã e ele só envia alertas para o telefone quando o período em que estou é o mesmo que nas configurações do indicador.

Portanto, se eu estiver em um gráfico de 5 minutos, ele não enviará nenhuma notificação ao meu telefone para as configurações de 4 horas.

 
mladen,

você poderia tornar este indicador compatível com a nova versão do mt4,

e você também pode fazer isso na versão mtf,
já que eu quase não encontrei este histograma assim.

se você não se importa,
você pode adicionar flecha e flechavisível, e trabalhar com a opção de barras de fontes e outra sem ela,
de modo que ele apenas marque seus cruzamentos positivos e negativos, respectivamente,

Eu sei que estou pedindo um indicador muito específico, mas acho que todos poderiam se beneficiar,

Eu apreciaria muito
Arquivos anexados:
 
jt75:

Verifiquei o indicador novamente esta manhã e ele só envia alertas para o telefone quando o período em que estou é o mesmo que nas configurações do indicador.

Portanto, se eu estiver em um gráfico de 5 minutos, ele não enviará nenhuma notificação ao meu telefone para as configurações de 4 horas.

Tente esta versão.

Arquivos anexados:
 
jt75:

Hi

Estou tendo problemas com os alertas telefônicos para este indicador.

Ele nem sempre envia alertasNotificar. Notei com configurações mtf 60 ou 240 minutos.


Qualquer um poderia consertá-lo, por favor.

 
Nehal Kazy:

Talvez tente a versão acima de seu post.

 
rohness:
mladen,

você poderia tornar este indicador compatível com a nova versão do mt4,

e você também pode fazer isso na versão mtf,
já que eu quase não encontrei este histograma assim.

se você não se importa,
você pode adicionar flecha e flechavisível, e trabalhar com a opção de barras de fontes e outra sem ela,
de modo que ele apenas marque seus cruzamentos positivos e negativos, respectivamente,

Eu sei que estou pedindo um indicador muito específico, mas acho que todos poderiam se beneficiar,

Eu apreciaria muito

Tenho este que é mtf.

Arquivos anexados:
 

obrigado por responder ao willam,


sim, eu também tenho esse indicador, e o problema é que ele não é fiel ao movimento do estocástico padrão,
e isto se deve à sua natureza conjunta com as médias móveis,

Se você experimentar e tentar calibrá-lo para que seja apenas estocástico, então você verá o que eu digo,
por essa razão, sugeri este indicador mantendo o histograma fiel ao estocástico padrão.

Por esse motivo, gostaria que algum programador pudesse ajudar, ou pelo menos apenas convertê-lo para sua versão atualizada do mtf.
Arquivos anexados:
Razão: