Grande EA no backtest! - página 90

 
bolt:
Estou usando a versão 1.89D postada uma página ou 2 de volta. Aqui estão os resultados em tempo real usando a demo da Alpari.

Ao mesmo tempo, eu configurei alertas de voz para negociar em outra plataforma de dinheiro real manualmente, mas você tem que correr e fazer pedidos muito rápido! eu também fiz dinheiro real hoje seguindo estas negociações.

Fechado P/L: 562.28

Legal. Quais são suas configurações?

 
ajcrshr:
aragorn heres o arquivo...demorou uma eternidade para descobrir qual deles era rs...

só testei em eurusd 1h deste ano,

talvez você possa fazer com que ele seja comercializado mais

por alguma razão o backtester não gosta desta versão...não vai abrir nenhum negócio para mim...?

 

Esta coisa é muito ativa! Está na sua 16ª posição do dia. Meus testes mostram que o reverseindex=8 parece ser o melhor para o par usdjpy no interbancário. Estou começando a desenvolver outra teoria sobre isto.

Não sei como explicá-la, mas é mais ou menos como esta EA parece se colocar em marcha. Vejo que ela assume suas perdas quando é iniciada dentro de um repique, em uma reversão. uma vez que passou por duas ou três reversões, parece ter um melhor controle, mas até lá é basicamente um jogo. Pode estar jogando o tempo todo, mas algo melhora após ter passado por sua terceira grande inversão de tendência. Suponho que um dia ou dois neste par. Então, apenas fica melhor. Não sei, talvez 40 posições ou assim. Isto é o que eu continuo vendo repetidamente nos testes de retaguarda. Se eu o vir no teste para frente esta semana, isso será revelado para mim.

Minha análise diz que ele está fazendo em média 12 negociações por dia no backtester, que é em média às vezes muito menos e às vezes muito mais....max de 44 e min de 1. Isso é muita atividade!

Se eu puder ficar de pé para assistir e manter meus maxlots baixos por mais um dia, se minha teoria estiver correta... por volta da tarde de quarta-feira, esta coisa deve começar a decolar e eu poderia subir meus maxlots. Acho que tenho que mantê-lo supressado por tanto tempo, a não ser que eu veja que ele está cavalgando as tendências e invertendo as tendências antes disso.

Arquivos anexados:
 

Vou testar o novo índice reverso em 8.

hoje...3 negócios 2 ganha

sofar é 10 ganha 3 perdas..... 70%--------Back test win% mantendo-se forte.

algumas vezes, o último lucro é de 7 pips, o último foi de 12 pips. Parece ter um melhor controle sobre as coisas à medida que avança. E parece saber lucrar mais cedo quando as condições do mercado assim o exigem. E manter a posição por mais tempo quando justificado.

Manualmente o gbp$ me estuprou esta manhã no noticiário justamente quando parecia declinar no primeiro noticiário 8:30 da manhã est E estava mantendo uma boa posição algumas notícias malucas das 9:15 saíram e se inverteram.

O que há com uma notícia às 9:15? Eu nem percebi até que aconteceu. Então olhei para trás na calandra e estava como DOH!! WTF. (notícia estúpida)

pouco desabafo ali fora do assunto.

Mas de qualquer maneira....Great EA em testes futuros!

Dave

 

Desculpe pelo grande cargo, mas não posso afixar a EA quando seu funcionamento não me permite. Aqui está o arquivo de cabeçalho a ser executado na versão 1.89d. NÃO há filtro de horas definido. Funciona em 1 Hora Jippy.

BTW você deve fazer bom uso do backtester e assinalar o teste Genetic. Você sabe o que isso não faz você?:) Economiza adivinhações.

ExitMarket externo = falso;

bool externo ShowSuitablePeriod = falso;

bool externo ShowMarketInfo = falso;

bool externo ShowAccountStatus = falso;

bool externo ShowStat = falso;

extern bool ShowDecision = false; extern bool ShowDecision = false;

bool externo ShowDirection = falso;

bool externo BlockSell = false; bool externo BlockSell = false;

bool BlockBuy = falso; bool BlockBuy externo = falso;

bool externo ShowLots = falso;

bool BlockStopLoss = falso; bool BlockStopLoss = falso;

bool externo DisableShadowStopLoss = true;

bool externo DisableExitSell = falso;

bool externo DisableExitBuy = falso;

bool externo EnableMACD = falso;

bool externo EnableMACD = falso; bool externo EnableMA = falso;

bool externo EnableWMA = verdadeiro;

extern int WMAPeriod = 3;

bool externo EnableFractals = falso;

bool externo EnableCCI = falso;

bool externo EnableCyberiaLogic = verdadeiro;

bool externo EnableLogicTrading = true;

bool externo EnableADX = falso;

Bool EnablePivot = falso; // Use Pivot_day como filtro

PivotPeriod = PERÍODO_D1;

Externo bool BlockPipsator = verdadeiro;

bool externo EnableMoneyTrain = falso;

Bool EnableReverseDetector externo = verdadeiro;

double ReverseIndex externo = 3,82;

Double Double MoneyTrainLevel externo = 4;

Externo int MACDLevel = 10;

bool AutoLots externo = verdadeiro;

duplo MAXLots externo = 99; // tamanho máximo de lotes no AutoLots--adicionado por projeto1972

bool externo AutoDirection = verdadeiro;

valores duplos externosPeriodCount = 5;

valores duplos externosPeriodCountMax = 5;

duplo externo SlipPage = 1; // Escorregão da taxa

Lotes duplos externos = 1; // Quantidade dos lotes

StopLoss duplo externo = 0;

TakeProfit duplo externo = 0;

Duplo Externo SymbolsCount = 1;

Duplo Risco Externo = 0,3;

Externo Bool EnableStaticLots = falso;

duplo StaticLots externo = 1,0;

duplo StopLossIndex externo = 2,5;

bool AutoStopLossIndex externo = verdadeiro;

duplo StaticStopLoss externo = 30;

duplo StopLossIndex externo;

Bool EnableTrailingStop externo = falso; // Ativar StopLoss Dynamic Trailing

duplo TrailingStopFactor externo = 1,5;

fio externo TimeTradeHoursDisabled = ""; // Exemplo "00,01,02,03,04,05" GMT

externo int GMT = 0; // Para North Finance GMT = 3, Alpari GMT = 1, IBFX GMT = -1 etc.

bool externo AutoMagicNumber = true;

número mágico externo int = 123000; // Número mágico -- mudança para cada par negociado

fio externo PIPTimerSep = "------ PIP Timer Setting -----";

Bool externo EnablePIPTimer = true;

PIPTimerType int externo = 0; // 0 = segundos; 1 = ticks

Exterior int MinPIPProfit = 6;

int. externo TakePIPTimer = 60;

extern bool SignalMail = Verdadeiro;

//----

duplo BestPIPProfit = -999999999999;

int TakePIPCountDown = -10000;

int LastOrderTicket = 0;

datetime LastCountDownResetTime = 0;

além dos meus alertas por SMS incluídos e dos avisos de voz abaixo é padrão.

 

Vocês estão percebendo que isso faz bem mesmo que o preço esteja em alta?

índice inverso de 8 .... 1,5 milhões a partir de 500 em um ano. risco era 1. Mas o empate máximo foi de 45%. ganhos foram de 67%.

67% é bom%. Suspeito que o saque foi devido ao risco. Mas os lucros finais também.

Estou tentando outros índices para ver se consigo ganhar% para cima e sacar% para baixo.

O que será que o corretor fará com esta freqüência comercial? Nós não estamos escalando.

Se eu fizer lucros enormes, e um corretor me expulsar, você pode apostar que eu farei com que seu brodcast esteja em todas as notícias. Sugiro o uso de um corretor que se divirta no concurso da EA. Isso nos dará vantagem, caso sejamos expulsos só porque estamos ganhando. Porque lá nos incentivam a usar EA's. Como eles disseram, é o motivo da realização do concurso.

Dave

 
xxDavidxSxx:
Vocês estão percebendo que isso faz bem mesmo que o preço esteja em alta?

índice inverso de 8 .... 1,5 milhões a partir de 500 em um ano. o risco era 1. mas o empate máximo era 45%. as vitórias foram 67%.

67% é bom%. Suspeito que o saque foi devido ao risco. Mas os lucros finais também.

Estou tentando outros índices para ver se consigo ganhar% para cima e sacar% para baixo.

O que será que o corretor fará com esta freqüência comercial? Nós não estamos escalando.

Se eu fizer lucros enormes, e um corretor me expulsar, você pode apostar que eu farei com que seu brodcast esteja em todas as notícias.Sugiro o uso de um corretor que se divirta no concurso da EA. Isso nos dará vantagem, caso sejamos expulsos só porque estamos ganhando. Porque lá nos incentivam a usar EA's. Como eles disseram, é o motivo da realização do concurso.

Dave

De acordo! Eu tentei correr alguns índices inversos diferentes... o meu está ajustado para 4,82 apenas um inteiro acima do 3,82 que estava ajustado para... e até agora tudo bem, eu tive que mover uma perda de tempo hoje na esperança de que ela se recuperasse... e recuperou! então eu tive sorte e fui eliminado por 2 pips de lucro (com medo de que ela descesse novamente)

 
YupYup:
De acordo! Tentei correr alguns índices inversos diferentes... o meu está ajustado para 4,82 apenas um inteiro acima dos 3,82 estava ajustado para... e até agora tudo bem, hoje tive que mover uma perda de carga na esperança de que ela se recuperasse... e recuperou! por isso tive sorte e fui eliminado por 2 pips de lucro (com medo de que descesse novamente)

Eu estava tão tentado a fazer o mesmo. foi entre 18h est e 19h est?

Certo, pois levou a perda, colocou outro pedido na mesma direção e ganhou. Foi quando tirou o maior lucro do que o normal.

Ele também sabia que o preço deveria se recuperar.

Tente não se intrometer. Você não pode obter uma imagem precisa do que fará enquanto estiver fora.

Atualmente, estou executando-o no índice inverso de 1,91...., que foi onde obtive os testes de precisão de 72%. E ainda transformou 500 em 650k em um ano. Estou executando o mesmo teste com risco a 1 para ver se ele tocará 1 milhão.

O índice 8 foi muito picuinhas e muito atrativo para o meu gosto. Eu não quero que o grande 1,5 mil # me faça muito ganancioso. Tinha um grande drawdown que era mais do que meu estômago pode aguentar. Devolvendo 45-57% em índices de 5-8. Mesmo com um risco menor.

Eu odiaria fazer 100 mil e depois ver cair para 50 mil. Não sei se eu continuaria a correr se isso acontecesse.

Se 100k caíssem para 75k eu estaria bem. Eu acho que sim.

edit....ok risco de 1 deu 950k em um ano. 30% de draw down. 72% ganha 1,91 de índice reverso. Eu fico com isso. Acho que isso é um meio feliz

 
xxDavidxSxx:
Eu estava tão tentado a fazer o mesmo. foi entre 18h est e 19h est?

Certo, pois levou a perda, colocou outro pedido na mesma direção e ganhou. Foi quando tirou o maior lucro do que o normal.

Ele também sabia que o preço deveria se recuperar.

Tente não se intrometer. Você não pode ter uma imagem precisa do que fará enquanto estiver fora.

Atualmente, estou executando-o no índice inverso de 1,91...., que foi onde obtive os testes de precisão de 72%. E ainda transformou 500 em 650k em um ano. Estou executando o mesmo teste com risco a 1 para ver se ele tocará 1 milhão.

O índice 8 foi muito picuinhas e muito atrativo para o meu gosto. Eu não quero que o grande 1,5 mil # me torne muito ganancioso. Tinha um grande drawdown que era mais do que meu estômago pode aguentar. Devolvendo 45-57% em índices de 5-8. Mesmo com um risco menor.

Eu odiaria fazer 100 mil e depois ver cair para 50 mil. Não sei se eu continuaria a correr se isso acontecesse.

Se 100k caíssem para 75k eu estaria bem. Eu acho que sim.

edit....ok risco de 1 deu 950k em um ano. 30% de draw down. 72% ganha 1,91 de índice reverso. Fico com isso. Acho que isso é um meio feliz

sim, o meu estava perto disso... hahaha. Eu sei o que você quer dizer com isso, eu não poderia suportar isso em uma conta real! Não consigo nem imaginar ter 100k feitos apenas pelo forex em um ano! Isso não seria a melhor coisa... de sempre?! E se fosse mais, cara, eu digo que se nós liberarmos 100.000 dólares via cyberia, deveríamos ir de férias! Todos se encontram e festejam em alguma ilha. Agora é disso que estou falando!

B

 
YupYup:
Sim, o meu estava perto disso... hahaha. Eu sei o que você quer dizer com isso, eu não conseguia suportar isso em uma conta de verdade! Eu não consigo nem imaginar ter 100k feitos apenas pelo forex em um ano! Isso não seria a melhor coisa... de sempre?! E se fosse mais, cara, eu digo que se nós liberarmos 100.000 dólares via cyberia, deveríamos ir de férias! Todos se encontram e festejam em alguma ilha. Agora é disso que estou falando! B

rs Eu estaria de férias muito antes de chegar aos 100k.

Eu diria que se fizermos um par de milhares de cyberia, precisamos realmente comprar a versão profissional. Ou doar dinheiro para a causa. Esses caras se esforçaram muito para criar uma EA desse tipo. Esses são alguns caras super inteligentes. E não consigo imaginar quantas horas eles dedicaram a isto. Para meu conhecimento, não há outra EA que funcione com este tipo de lógica.

Além disso, eles estão constantemente melhorando na versão profissional. Você pode imaginar em que eles terão feito isso em 5 anos? As pessoas estão rodando a versão profissional com dinheiro real e estão se saindo muito bem. Uma vez que a adquirirmos, teremos todas as versões atualizadas que eles nos fornecerem. Além do apoio deles e de outras pessoas que a compraram.

Não vemos muitos posts no site porque eles não querem dar muito para os carregadores gratuitos. Aposto lá em um fórum privado conversando sobre isso!

Lá o fórum aberto é na maioria dos casos os caras da versão OS agora tentando obter informações.

Razão: