Como transformar uma conta de déficit em excedente - página 3

 

Bem, aqui está outra filial no fórum com previsões, há uma filial sem um único negócio perdido e agora há uma filial sem um único negócio lucrativo!

HOORAY! HOORAY! Camaradas..........

))))))

 
alex12:

É possível criar uma EA - que, após 90 negócios perdidos, transformará a conta em um lucro?

Ou - como se pode transformar 90 negócios perdidos em lucro?

alex12, - sua EA realmente fez 90 negócios perdidos em uma fila (pergunta sem ironia)?

Em caso afirmativo, - diga-nos o algoritmo de seu trabalho em poucas palavras.

 
leonid553:

alex12, - seu Expert Advisor realmente fez 90 negócios perdidos em seguida (pergunta sem ironia)?

Se o fez, então nos diga a essência de seu algoritmo em poucas palavras.

Take - 1000 pips, stop - 10 pips
 
IgorM:

Bem, aqui está outra filial no fórum com previsões, há uma filial sem um único negócio perdido e agora há uma filial sem um único negócio lucrativo!

HOORAY! HOORAY! Camaradas..........

))))))


É assim que se faz...?

 
RomanS:


Onde você conseguiu tantas desvantagens?

Você deve reconsiderar seu TS e fazer o oposto, o que é uma resposta lógica.


Aqui você não encontrará respostas, o mais provável é que aqui você seja ridicularizado.
Mas não haverá ajuda aqui, eu verifiquei, NENHUM AJUDAEU, eles apenas riram, e é isso......
 
ogoe:

Você não encontrará respostas aqui, muito provavelmente será ridicularizado.
Mas ajuda não estará aqui, eu verifiquei, ninguém vai ajudar, eles apenas riram, e isso é tudo.......

Eles disseram que se você quer dinheiro, vá trabalhar com as mãos e nenhuma informação, dá a impressão de que não há pessoas aqui a não ser aberrações morais!!!
 
ogoe:

Você não encontrará nenhuma resposta aqui, muito provavelmente você será ridicularizado.
Mas a ajuda não estará aqui com certeza, eu verifiquei, NÃO AJUDADADA UM, eles apenas riram, e é isso......


sim, as risadas são garantidas:

ogoe:

Quem pode lhe dizer, ou compartilhar seu assistente, quem pode fazer 50.000 rublos por mês a partir de 5.000?


Qual é a pergunta, qual é a resposta... inclusive nesta "sexta-feira".

 
ogoe:

Eles disseram que você quer dinheiro, vá trabalhar com suas mãos, e nenhuma informação, eu tenho a impressão de que não há pessoas aqui a não ser aberrações morais!!!

Você deve aprender a fazer as perguntas certas e não tentar pedir dinheiro... O dinheiro precisa de resultados, para deixar claro que você fez um esforço, e seu ego percebe as respostas como um insulto à sua personalidade e não como um motivo para agir.
 
ogoe:

Quem pode sugerir ou compartilhar um ajudante que pode ganhar 50.000.000 por mês de 5.000.000 de rublos?

Então você quer dar uma prensa de impressão de presente? ...Isso é 1000% ao mês - ...então você não pode simplesmente dar seu imóvel como exemplo?
 

1. "Não diga a sua esposa onde eu ganho meu dinheiro".

2. Uau, eu fiz 20 libras em 10 minutos, legal! Isso é fácil.

3. sim... Hoje é um pouco de azar. Vou encher amanhã.

4. errado novamente... Sim, eu não sei com o que estou contando. Temos que ser claros.

5. Viva! Sou um super-cérebro, encontrei algo na Internet! Eu sou o escolhido, agora eu vou estar no dinheiro! Acontece que você pode colocar em um programa e não tocar em nada! Agora eu sei como pessoas inteligentes ganham dinheiro no mercado de ações!

6. Hmm... Encontrei um fórum, ninguém quer compartilhar, eles me chamam de nomes. É apenas um programa, o que vocês estão fazendo? Não estou tirando de vocês...

Razão: