Grande EA no backtest! - página 29

 

Executei uma das versões anteriores, acho que a que criou os juros iniciais, de $10k a $1,7M e matou lenta e seguramente a conta. Não se preocupe, acho que a experiência valeu os $114 que ela tinha!!

Eu posso ter tido ajustes menos que ideais, mas acho que será impossível atingir os resultados de demonstração que algumas pessoas conseguiram em uma conta ativa. Também é revelador que houve enormes variações no desempenho de diferentes contas de demonstração dos comerciantes. Aposto que a mesma versão e configurações poderia ser executada simultaneamente por diferentes traders com os mesmos corretores e eles obteriam resultados diferentes.

O trabalho feito aqui é exemplar, mas sinto que, utlimamente, pode não valer nada. Esperemos que não, mas a realidade é de $10k a $20k em 2 dias NÃO VAI FELICITAR COM UMA CONTA AO VIVO.

G-Man

Arquivos anexados:
 

Grande EA em Backtest!!! ......don't trust.....

Grande EA no Backtest!!! ......don't trust.....

Arquivos anexados:
 

O quê, você não acha que 43 trilhões de dólares não são possíveis?

Certamente qualquer corretor adoraria que você negociasse uma conta deste tamanho, pensando no lucro sobre os spreads!

G-Man

 

Hi

Qual é o cenário otimizado para alpari? spread 3 om EURUSD USDJPY

Eu faço o teste com sttaticstoploss=42 stoplossindex=2 Risco=0,4 e é bom somente em GBPUSD ! com spread 4

Há alguém para testar outra podridão em EURUSD USDJPY?

obrigado

 
smeden:
Vamos, pare de usar a conta demo da crownforex, pois eles não prestam para nada.

Eu fiz 170k em demonstração com o crownforex em 24 horas com um capital inicial de 5k e não fiz composição.

Se você negocia ao vivo com eles, leva até 30 segundos para executar uma ordem.

Você estava comprometido com este corretor? Se alguém que negociava neste corretor em 1H. Como o corretor, neste caso, acelerou as ordens?

 
yan7181:
os melhores corretores para este EA são CFG e interbancários, o resto não está indo bem. espero que esta informação seja útil para você.

Olá yan:

Posso ter o link para a CFG.

Obrigado

 
G-Man:
O quê, você não acha que 43 trilhões de dólares não é possível?

Certamente, qualquer corretor adoraria que você negociasse uma conta deste tamanho, pensando no lucro sobre os spreads!

G-Man

É possível, mas não por $10.000 investimentos.

 
Bongo:
É possível, mas não por $10.000 investimentos.

Você está certo Bongo. Poderíamos provavelmente levar uma conta de $42 trilhões de dólares para $43 T.

O que precisamos fazer é decidir se a EA toma boas decisões e utilizar isso dentro das restrições dos corretores MetaTrader.

Se pudermos mudar os parâmetros e o cronograma, então pode haver algo nele. Tentar continuamente otimizá-la e melhorá-la para o comércio que não será alcançável ao vivo é um exercício inútil.

G-Man

 
G-Man:
Você está certo, Bongo. Poderíamos provavelmente levar uma conta de $42 trilhões de dólares para $43 T.

O que precisamos fazer é decidir se a EA toma boas decisões e utilizar isso dentro das restrições dos corretores MetaTrader.

Se pudermos mudar os parâmetros e o cronograma, então pode haver algo nele. Tentar continuamente otimizá-lo e melhorá-lo para a negociação que não será possível realizar ao vivo é um exercício inútil.

G-Man

Tudo isso foi feito se você ler o tópico.

Tente a versão 1.85f em gráficos de 1 hora. Os lotes são limitados (sem grandes lotes automotivos) e sem escalpes de 1 pip etc.

 

A CFG é uma empresa SCAM

emka207:
Muito obrigado.

Quero perguntar o que você realmente queria colocar para o parâmetro TimeTradeHoursDisabled para EUR/USD pré-definido?

A pré-seleção está definida para "09,13,14".

o parâmetro GMT está ajustado para "1".

portanto, quando o mercado americano abrir por volta das 8h (GMT-4), a hora do corretor será 13 (GMT+1)

Em seguida, vendo a declaração no código:

int hadj=TimeHour(CurTime())-GMT;

Ele fará hadj = 12. (desde CurTime() == 13, e GMT está definido para 1)

Isto pode não ser correto.

A EA não irá bloquear quando o mercado dos EUA abrir, mas uma hora depois.

Portanto, pelo que entendi, deveria ser "08,12,13" GMT Time

08 = quando o mercado britânico é aberto

12 = quando o mercado dos EUA é aberto

13 = bloco por mais uma hora.

~~~~~

Portanto, o que estou dizendo é que os números no parâmetro "TimeTradeHoursDisabled", devem estar de acordo com o GMT+0 horas, não importando em qual fuso horário seu corretor esteja.

O parâmetro "GMT" é o número de horas compensadas do horário GMT do seu corretor.

Corrija-me se eu estiver errado.

Estarei testando-o na NorthFinance H1 em EUR/USD e USD/JPY.

(BTW, alguém pode me dar o link onde abrir uma conta CFG? thx)

Oi, pessoal,

Quero apenas adverti-lo sobre essa empresa CFGTrader. Eu conheço pessoas que conhecem esses caras. A empresa tem a reputação WORST aqui nos EUA.

Tentei entrar em contato com eles para verificar e fui ignorado. Muitas pessoas foram enganadas com uma média de 5.000 dólares. Tudo o que eles fazem é vender os indicadores básicos e as classes por $5000 com uma política de retorno de 14 dias (14 dias de retorno mínimo é uma lei nos EUA). Normalmente, é preciso tanto para concluir a transação e liberar seu cheque. Depois disso... você entende o ponto. Eu não abriria uma conta ativa com eles.

Razão: