CyberiaTrader...uma EA incrível!

 

Decidi iniciar um tópico na seção Elite sobre esta EA, que é uma EA de código aberto e com muito bom desempenho. Eu testei e testei esta EA e os resultados são realmente surpreendentes. Gostaria de estender um convite a qualquer pessoa neste fórum para tirar suas próprias conclusões. Aqui está meu último post no fórum regular em: https://www.mql5.com/en/forum/174700

Como esta é uma EA de código aberto, fui em frente e traduzi os comentários russos dentro do código. Poucas observações eu gostaria de fazer:

1) O AutoLots I set to False by default para desligar seu MM agressivo. Agora ele está negociando 0,10 lotes

2) Aparentemente, esta EA precisa de um spread mais apertado para funcionar corretamente. Portanto, ele pode ser usado efetivamente apenas em EUR e JPY que têm um spread de 2 pips na maioria dos corretores.

3) Nos testes de retaguarda e nas negociações ao vivo, ele faz melhor no período de tempo H1, então acho que é nisto que devemos usá-lo.

4) O MA e o MACD podem ser experimentados... eles são funcionais. Estes podem ser ligados com o EnableMACD e o EnableMA Inputs definidos como verdadeiros. Eu recomendo nenhuma, ou uma ou outra, mas não ambas ativadas.

5) O CyberiaLogic parece funcionar melhor, embora as outras opções possam ser experimentadas. Use SOMENTE uma de cada vez, caso contrário o sistema fica confuso.

Qualquer outra recomendação é bem-vinda. Acho que esta EA é muito promissora, então vamos trabalhar em conjunto e refinar seu uso. Se você fizer algum modus operandi de código, favor alterar sua versão interna no final do código para que possamos acompanhar as mudanças. Atualmente, ela está na versão 1.50. Tente manter sua gestão de dinheiro desligada por enquanto para refletir o desempenho "barebone".

Olhando para o futuro trabalhando com todos vocês e boa caça!

Arquivos anexados:
 

Boa EA!!

Este EA tem bom aspecto. Mas eu acho que o Autolot deve continuar. Porque esta EA está levando apenas 1-2 pips de lucro, por isso deve vir com lotes enormes para ter lucro adequado. Estou testando este EA, e vejo este EA bastante sem estresse, pois uma troca será mantida por apenas 5 minutos ou menos...

Mas temos assistido às notícias para evitar danos no lucro. Fechar todas as ordens abertas...

Qualquer idéia de qual boker está satisfeito com este tipo de negociação (lotes grandes por apenas 5 minutos ou menos). Ouvi dizer que a North Finance só quer negociar com pelo menos 15 minutos.

 

EA muito interessante.

Eu estava lendo todos os comentários em russo, mas quero dizer que é muito difícil utilizá-lo. Demasiadas configurações. Eu inseri um filtro de tempo para esta EA, mas ainda não consigo descobrir em quais configurações eu deveria usar para ter algum lucro. Estou falando de testes de retrocesso. Não consigo encontrar configurações lucrativas.

Foi escrito em russo que deveríamos usar o scalping (pipsovka) apenas para o mercado plano, usar o ManeyTrain antes da chegada das notícias e usar alguma lógica comercial na outra época. Difícil. Não é automatizado.

Acho que podemos usar o filtro de tempo para usar este EA apenas para flat, OU antes das notícias, por exemplo.

 

Eu fiz 2 testes, um com tamanho de lote estático e o segundo com autoescalonamento. Penso que se usarmos o tamanho de lote estático, ele será mais estável. E o lucro será maior.

Arquivos anexados:
raport1.gif  7 kb
raport2.gif  7 kb
 

Eu administro isto por 4 horas, gera lucro de 28%. Eu liguei o AutoLot após 1 hora. Sem dor de cabeça e sem estresse por manter o ofício por muito tempo.

A configuração está usando o padrão, eu só mudo o AutoLot.

Entretanto, é melhor manter o "EnableCyberiaLogic" = verdadeiro. Isto é dito melhor do que MACD e outras habilitações. E só habilitar um de cada vez....

Até agora, eu gosto muito deste EA

EUR/USD H1

USD/JPY H1

 

5 horas, 33% de lucro

É muito agradável, 33% dentro de 5 horas.

Todos os lucros reservados.

Configuração padrão, somente AutoLot=verdadeiro

Esta EA pode ser o que eu estava procurando.

 

Ok, então a próxima grande pergunta é se alguém conhece um corretor que permita o escalpe e também utilize o MT4 para seus clientes. Acabei de verificar com o IBFX e me disseram que ali o banco desencoraja o escalpe e até mesmo usa um software anti-calpe que procura por atividades de escalpe dentro das contas dos clientes. Também me disseram que a conta teria sua margem reduzida, além de possivelmente ter suas operações negadas.

Alan

 
AlanD:
Ok, então a próxima grande pergunta é se alguém conhece um corretor que permita o escalpe e também utilize o MT4 para seus clientes. Acabei de verificar com o IBFX e me disseram que lá o banco desencoraja o escalpe e até mesmo usa um software anti-calpe que procura por atividades de escalpe dentro das contas dos clientes. Também me disseram que a conta teria sua margem reduzida, além de possivelmente ter suas operações negadas. Alan

Confira isto: - esta é minha conversa com o serviço de atendimento ao cliente da Alpari.

Kale: Que tal escalpelização na Alpari acc? É permitido?

Вы сейчас разговариваете с Edward Sungatyllin do Departamento de Eng Lang.

Edward Sungatyllin: Olá. Sim

Kale: Bom.

Kale: Então eu não serei punido se abrir e fechar negócios em período inferior a 5 minutos?

Edward Sungatyllin: momento

Favor aguardar enquanto estiver sendo transferido para Julia Kulagina do Serviço de Atendimento ao Cliente.

Вы сейчас разговариваете с Julia Kulagina do Serviço de Atendimento ao Cliente.

Julia Kulagina: Olá

Kale: Olá

Julia Kulagina: sim, é permitido

Julia Kulagina: nós não proibimos o escalpe

Kale: Muito bom ouvir isso, isso é tudo o que eu queria saber, obrigado.

 

NF & escalpagem

Eu pedi suporte na NF se o escalpe (considerado como mantendo as negociações abertas por curtos intervalos de tempo, <5min) é permitido. Aqui está a resposta deles:

"Prezado Senhor,

Obrigado por seu e-mail. A escalada não é proibida. Você pode fazer isso sem problemas. Se você deseja fazer escalping, você pode fazer isto.

Se você tiver mais perguntas, não hesite em entrar em contato comigo.

Cumprimentos,

Marina

Equipe de Apoio Financeiro do Norte

www.northfinance.com "

Melhores cumprimentos

P7

 

Obtive o mesmo resultado da Alpari. Resposta da Alpari:

> Mas alguns dos corretores não gostam que apenas mantenhamos a ordem por apenas 5

> minutos.

>

> Isso será um problema?

Olá,

Sim, você pode negociar com a EA.

Não, não é um problema. Você pode manter sua posição aberta o tempo que for necessário.

Não tenho nenhuma notícia da North Finance. No entanto, li neste fórum, que é proibido para a North Finance.

A EA disse para ter uma 70 vezes dentro de 1 dia! Você pode imaginar... Esta é a declaração postada no fórum gratuito, eu a anexei aqui. Transformando 10.000 a 700.000 dentro de um dia.

Arquivos anexados:
 

escalpagem e corretores

Bem, se o escalpe seria um problema, por que não fazer algum código para esperar um x de tempo até a próxima negociação?

Se esta EA gera boas negociações, então esperar um pouco mais para a próxima negociação não me parece ser um problema.

Razão: