O sistema Murrey Math Trading - página 136

 
Berti:
Obrigado, e com os melhores cumprimentos, por ter publicado seu MA,S de sua carta.

Sua linha mLaden T3, simplesmente muda o período e a cor.

Eu uso 72 Plum tamanho 5, 48 DeepSkyBlue tamanho 5 & 12 Magenta tamanho 2.

Xard777

 
amenlo9:
HI XARD, você pode colocar seu indicador QQE com o preço em segundo plano?

Oops! desculpe ter demorado tanto para responder - dormindo

Aqui está...

Xard777

 
$trader:
É uma vergonha que esta linha sobre um tema muito digno pareça estar se desvanecendo. Eu gostaria apenas de ter alguma informação sobre quem ainda está usando Murrey Math @ desta vez. Eu, na maioria das vezes, não uso indicadores durante o último ano, mas fiz da MM uma exceção. Há algum que tenha feito o curso MM e, se sim, ainda está funcionando para você? Tks para quaisquer pontos de vista e comentários. Grandes negócios para todos.$Trader

Eu ainda uso MM em todas as minhas atividades diárias. Para começar, eu me sentiria nua e não saberia de que lado estaria sem ele.

O MM é uma ferramenta inestimável para mostrar pontos de Suporte e Resistência por preço, por melhor que seja, não acho que ele deva ser usado por conta própria quando se negocia forex.

Cada um por si só, eu mesmo comecei a brincar com linhas T3 & HMA para ajudar com os sinais de entrada no mercado e usando MM para possíveis pontos de saída. Esta estratégia provou ser bastante bem sucedida nas últimas semanas com a queda do geppy.

Portanto, em resposta à sua pergunta, o MM ainda está muito em uso (por mim mesmo), mas não por si só. Eu me esforço muito para reduzir o número de indicadores que uso e mantenho apenas aqueles que considero necessários. Como estou testando diferentes cenários e tenho oito indicadores mais as notícias na tela que acabo de referir para entrada, duração e saída em todos os meus negócios.

Xard777

PS Obrigado a mLaden por me apresentar as linhas T3 - ele tem feito um grande trabalho aqui.

 

v1.5

Nobitacu:
II também veja que você está usando o v1.5... você poderia me mostrar onde eu poderia obter a versão mais recente? Eu ainda estou usando a 1.2 aqui...

Aqui está o v1.5

 

Enc última configuração, se alguém estiver interessado.

Basta abrir o arquivo rar, copiar os indicadores para mt4/experts/indicators.

copie o arquivo tpl modelo para mt4/templates.

iniciar o mt4, clicar com o botão direito do mouse e selecionar...

modelos/alpari-geppy-1hr-trade-tela

depois clique com o botão direito do mouse, e selecione as propriedades...

no menu comum selecione escale-fix, depois clique em ok.

Agora mova a tabela para cima/para baixo para se adequar.

Xard777

ps editar - erro de digitação tds - tsd

 
niqcom:
Olá a todos....

Posso obter o indicador MM ou TimeFrame, Octave com intervalo fixo...Por favor...??? Eu uso o período fixo 32...

Por favor, me ajude...

Obrigado

talvez esta ajuda...

seja padronizado para geppy (frame.size 8) , simplesmente mude para 32 ou 64

Xard777

 
Victoriy:
O último arquivo do MetaTrader (Xard-Lite-v1.ex4) está em https://www.mql5.com/en/forum/172943. Configurei a configuração do turno e não a mudo.

Aqui está o último verso

Xard777

 

Octaves-v4

Aqui está uma atualização do indicador Octave.

opção para exibir as linhas franka.

modelos inc 1hr & 4hr

Xard777

 
amenlo9:
qualquer um tem a planilha de Murreymath?quero calcular o nível de murreymath para estoques

tente este aqui...

Xard777

 
erdenmensch:
Olá, onde posso encontrar seus snakeboarders-mq4?

aqui está....

Razão: