GoldWarrior02b - página 32

 

Só quero lembrar:

toda a declaração para download - as informações estão neste post e os links são atualizados semanalmente:

Onde fazer o download da EA/settings e assim por diante?

Use este tópico https://www.mql5.com/en/forum/176044

-----------------

GoldWarrior02b.3.

Esta EA fechou um pedido para EURUSD:

e um pedido ainda está aberto:

E um pedido foi fechado para USDCAD (e nenhum pedido está aberto para USDCAD):

 

Goldwarrior EA.

O comércio fechado para esta semana.

Em pips.

 

E agora é um mercado aberto:

 

E é o comércio fechado para GoldWarrior02b.3 EA:

e um comércio está aberto agora:

Estou testando os seguintes pares com esta versão do Goldwarrior (GoldWarrior02b.3 EA):

 

Declarações atualizadas para GoldWarrior02b.3 EA (IBFX mini conta).

Arquivos anexados:
 

Filtro de tempo

O filtro de tempo já está instalado ou eu preciso aprender como instalá-lo?

newdigital:
Igorad o codificou com filtro de tempo (anexo). Use esta configuração https://www.mql5.com/en/forum/173370/page14 (exceto filtro de tempo).
 

Configurado para corretor da Alpari. deve ser diferente para outros corretores.

Não é nada para aprender.

O Tmefilter está relacionado com o tempo do Metatrader. O tempo no MetaTrader depende do corretor: corretor diferente - tempo diferente.

O tempo do filtro de tempo é o tempo da corretora Alpari. O corretor da Alpari está no GMT+1 agora. O IBFX está no GMT+0.

Se você vê nas configurações:

8 - 17

portanto

é para GMT+1 (inverno) ou GMT+2 (verão).

Para IBFX será de 7 a 16.

 

Então se meu corretor é GMT+0, então eu deveria definir minha hora de início 8 e minha hora de parada 17? é isso mesmo? Isso faria com que fosse das 8h às 17h, minha hora. Portanto, com o filtro de tempo e só quero negociar qualquer um dos pares das 8h às 17h meu horário. Não é diferente para cada par?

Se eu não quiser trocar no domingo, devo definir o início e parar tanto em 0 como em 0.

Por favor, me diga se isto está correto?

newdigital:
Configurado para corretor da Alpari. deve ser diferente para outros corretores.

Não é nada para aprender.

O Tmefilter está relacionado com o tempo do Metatrader. O tempo no MetaTrader depende do corretor: corretor diferente - tempo diferente.

Tempo do filtro de tempo para o corretor Alpari. O corretor da Alpari está no GMT+1 agora. O IBFX está no GMT+0.

Se você vê nas configurações:

8 - 17

portanto

é para GMT+1 (inverno) ou GMT+2 (verão).

Para o IBFX será de 7 a 16.
 
alpine4133:
Então se meu corretor é GMT+0 então eu deveria definir minha hora de início 8 e minha hora de parada 17? é isso mesmo? Isso faria com que fosse das 8h às 17h, minha hora. Assim, com o filtro de tempo e só quero negociar qualquer um dos pares das 8h às 17h meu horário. Não é diferente para cada par?

Se eu não quiser negociar no domingo, devo definir o início e parar tanto em 0 como em 0.

Por favor, me diga se isto está certo?

Sua hora local e minha hora local não importa em caso de filtro de tempo.

Para o corretor da Alpari estou usando 8 - 17 (às vezes 8 - 18).

No caso do IBFX será de 7 - 16 (ou 7 - 17).

A Alpari está no GMT+1 agora.

O IBFX está no GMT+0.

1 hora de diferença.

Isso significa que

8 horas da manhã barra no horário H1 para Alpari

será o mesmo bar que

7 horas da manhã na barra de tempo H1 para IBFX.

Indicador para exibir a hora GMT no gráfico: https://www.mql5.com/en/forum/177102/page8

Indicador para exibir o tempo do corretor https://www.forex-tsd.com/forum/debates-discussions/116-something-interesting-please-post-here/page5#comment_95467

O corretor da Alpari está no GMT+1 agora (GMT+2 no verão). É a hora do corretor da Alpari.

A maioria dos comerciantes está vivendo usando seu tempo de corretor.

Pergunte ao corretor muito ativo sobre sua hora local:

"O que é a hora agora?".

E você receberá uma resposta:

"07:50 Alpari".

ou

"06:60 IBFX"....

 

A Goldwarrior EA ainda não está conectada com a RAS, portanto é o desempenho desta semana (Goldwarrior EA, corretora da Alpari):

Arquivos anexados:
Razão: