Filtros digitais (explicação básica) - página 3

 

Eu experimentei este software muitas vezes. Ele funciona. Mas pela primeira vez eu não pude iniciar nada porque precisava de alguma explicação. Mas ninguém me explicou nada. Portanto, tive que ter um bom contato com um autor.

Agora eu posso começar. Há ajuda na língua inglesa (inglês muito ruim) e você pode escolher a interface inglesa também. E há amostras de SATL etc. na pasta do programa.

Como eu entendo, você precisa selecionar primeiro o par e o prazo (download de algum lugar) e quando tudo estará bem.

Vá até o 'arquivo', depois'abrir arquivo', baixe algum arquivo de dados (audusd h1 por exemplo) - eu baixei da pasta histórica do metatrader dentro do meu computador, depois selecione o tipo de filtro (primeiro por exemplo), selecione 'método 2', clique no botão calcular, aguarde e você terá um filtro. O problema é selecionar as Passbands (parâmetros), mas dentro da pasta do programa há algumas amostras dos parâmetros e filtros.

Quanto à análise do espectro, o problema é o mesmo. Clique no botão de análise de espectro, baixe o arquivo de dados (de 'arquivo' - 'arquivo aberto') e assim por diante.

 

Sim, isso também é o mais longe que eu cheguei.

Mas o que eu quero saber é como afinar o histograma STLM. Gostaria de torná-lo um pouco mais rápido, mas não tenho a menor idéia de como afiná-lo.

 
 

Infelizmente, não sou matemático, mas espero realmente que venha um para nós. Estes indicadores são muito bons

 

Digital RSI 3TF

Estou me tornando cada vez mais fã destes indicadores digitais. Só gostaria de saber o suficiente sobre codificação para poder escrever mais alguns. Olhe para o cci digital e veja o quanto ele é mais suave também.

O RSI é um indicador muito agitado e os 3 períodos de tempo do RSI podem se tornar ainda melhores se forem convertidos para o digital.

Alguém seria gentil e inteligente o suficiente para assumi-lo?

 

Favor ser informado de que o Digital Filters Generator foi atualizado.

Encontre aqui a nova versão v.0.51

EM LÍNGUA INGLESA

com o arquivo de ajuda em INGLÊS.

 
newdigital:
Favor ser informado de que o Digital Filters Generator foi atualizado.

Encontre aqui a nova versão v.0.51

EM LÍNGUA INGLESA

com o arquivo de ajuda em INGLÊS.

Hey newdigital,

Qual foi a conclusão sobre isso? Foi abandonada por falta de interesse? Parece interessante o suficiente para ser retomada.

 

Filtros digitais MTF: MTF RSTL e MTF SATL estão nesta página https://www.mql5.com/en/forum/173574

Só para lembrar: os indicadores do filtro digital estão neste tópico https://www.mql5.com/en/forum/172923 e neste post (com modelo) https://www.mql5.com/en/forum/172923/page2

 

eu preciso do SISTEMA DIGITAL

eu preciso do SISTEMA DIGITAL de divisas

 

Filtro de baixa passagem MTF

Alguém tem ou seria capaz de codificar um filtro de baixa passagem MTF. Eu estava pensando em algo semelhante à barra N4 TF HAS usada no método Steinz ou nas barras de liberdade Forex.

Acho o filtro passa-baixo muito útil para encontrar tendências sobre os prazos mais altos e para encontrar entradas nos prazos mais baixos. Se você fosse capaz de ver visualmente todos os períodos de tempo em um único indicador. Talvez D1,H4,H1,H1,M30,M15,M5. Acredito que você seria mais capaz de escolher tops e bottomtoms fora dos dips e rallys da tendência de balcão.

Razão: