Ajuda na codificação - página 348

 

Não há problema, vou procurar nos poucos 1000 indicadores que tenho se houver um útil ...

Talvez eu encontre alguma coisa, na maioria das vezes eu encontro.

 
Wulong10:
Não há problema, vou procurar nos poucos 1000 indicadores que tenho se houver um útil ... Talvez eu encontre alguma coisa, na maioria das vezes eu encontro.

Você está por acaso usando aqueles em gráficos offline?

 

Você quer dizer os 1000 ?

Sem brincadeira, não há nenhuma pasta e nunca usei gráficos off-line, nem mesmo em minhas reencarnações anteriores ...

 
mladen:
Razo,os alertas para esse indicador são exatamente os mesmos que para o sar parabólico (já que a perna em ziguezague é formada somente quando começa uma nova tendência de sar parabólico).

Olá Mladen !

Sim, eu sei, Holly também sabe

Você poderia acrescentar um Alerta Sonoro & Mensagem Popup indicando qual par está "agindo" para cima? ( no primeiro ponto de cada novo SAR, é claro)

Obrigado Senhor!

 

Olá,

alguém poderia me dizer, por favor, como eu posso mudar essas linhas DOT para DASHDOTDOT, por exemplo? porque quando eu mudo isso em código nada acontece...

obrigado de antemão ;-)

Arquivos anexados:
 
freakout:
Olá,

alguém poderia me dizer, por favor, como eu posso mudar essas linhas DOT para DASHDOTDOT, por exemplo? porque quando eu mudo isso em código nada acontece...

agradecimentos prévios ;-)

freakout

Mude o estilo da linha de STYLE_DOT para STYLE_DASHDOT nas linhas 62 e 65

 

Prezado mladen,

Eu gostaria muito que alguém pudesse criar uma EA, seguindo os pensamentos abaixo:

Entrar comprar quando:

fechar1<fechar2

e

close2>open2

onde

fechar 1 é barra anterior, fechar 2 é barra anterior, etc.

Usar SL x pips (variável externa)

Se for um negócio vencedor, adicionar a mesma quantidade de lotes a cada y pips (variável externa)

e trale todas elas comumente (variáveis externas)

Adicionar a possibilidade de mudar z% dos lotes colocados a cada z% de saldo crescente

Vice-versa para venda

Obrigado por me deixar expressar meus pensamentos

 
komis64:
Prezado mladen,

Eu gostaria muito que alguém pudesse criar uma EA, seguindo os pensamentos abaixo:

Entrar comprar quando:

fechar1<fechar2

e

close2>open2

onde

fechar 1 é barra anterior, fechar 2 é barra anterior, etc.

Usar SL x pips (variável externa)

Se for um negócio vencedor, adicionar a mesma quantidade de lotes a cada y pips (variável externa)

e trale todas elas comumente (variáveis externas)

Adicionar a possibilidade de mudar z% dos lotes colocados a cada z% de saldo crescente

Vice-versa para venda

Obrigado por me deixar expressar meus pensamentos

não, esta é a entrada correta:

close1>close2

e

close2>open2

 
komis64:
não, esta é a entrada correta:

fechar1>fechar2

e

close2>open2

komis64

Você tem alguns resultados de testes manuais de avanço desse sistema (digamos, 2-3 meses de testes do sistema)?

Pergunto isso porque é a maneira usual de fazer EAs: primeiro o sistema é testado manualmente, e depois, se mostrar alguns resultados, o EA pode ser feito. Fazer o sistema do lado da EA é como construir a casa começando do telhado: a EA é o passo final de um sistema, não o passo inicial.

 

Olá,

Vocês podem me ajudar!! Estive enlouquecendo por causa disso. Eu liguei um arquivo raro com 3 Indicadores

1)FXPREISLEVELS_V5e.mq4

2)MARKETBAROMETER_V5e.mq4

3)TRENDCONFIRMER_V5e.mq4

Ele não compila !! Eu recebo um erro "importação já definida de outra forma".

Por favor, me diga qual é o problema e resolva-o para mim!!!!!

P.S:- Para que você possa compilar corretamente, incluí também os arquivos da biblioteca.

Link:- https://anonfiles.com/file/7ba46d90e78437b7a8c81f27c76285a6

Razão: