Ajuda na codificação - página 571

 

Olá, estou tentando escrever um rótulo em uma janela separada, mas não tenho sucesso. Onde está o erro?

int init()

{

string short_name="Test dashboard";

IndicatorShortName(short_name);

ObjectCreate ("Indicator_based", OBJ_LABEL, WindowFind("Painel de controle de teste"), 0, 0);

ObjectSetText ("Indicator_based", "+ Trend +", 9, "Verdana", DarkOrange);

ObjectSet ("Indicator_based", OBJPROP_CORNER, 0);

ObjectSet ("Base_de_indicador", OBJPROP_XDISTANCE, 20);

ObjectSet ("Baseado_no_código", OBJPROP_YDISTANCE, 20);

obrigado

 
Jim Clark:
Muito obrigado, por favor me diga quais são as setas?

Oi Jim Clark,

Acho que meu post se perdeu no fórum rústico onde ainda existem alguns bugs que os desenvolvedores do site parecem estar apenas testando e aproveitando para obter experiência de como trocar novos bugs com bugs mais antigos,lol.mas que não vão terminar. .

quanto ao indicador de seta,que não é para uso comercial geral e usual,mas para o movimento de stop stop de perda,ele foi especialmente codificado por krelian99 um membro sênior ativo do fórum tsd a meu pedido e ainda precisa de mais recursos para adicionar,:) .seta aparece na barra que tem uma barra anterior e uma próxima barra inferior a esta barra de seta na tendência para baixo, da mesma forma, uma barra anterior e uma próxima barra superior à barra de seta na tendência para cima, até mesmo 1 pip, então logicamente a seta aparece após a conclusão de uma próxima barra, tenha cuidado com este ponto, de qualquer forma o código está aqui, obrigado.

Saudações

mntiwana

tb-sl_hilo_arrows-v1.3_.mq4

Arquivos anexados:
 
mntiwana:

Oi Jim Clark,

Acho que meu post se perdeu no fórum rústico onde ainda existem alguns bugs que os desenvolvedores do site parecem estar apenas testando e aproveitando para obter experiência de como trocar novos bugs com bugs mais antigos,lol.mas que não vão terminar. .

quanto ao indicador de seta,que não é para uso comercial geral e usual,mas para o movimento de stop stop de perda,ele foi especialmente codificado por krelian99 um membro sênior ativo do fórum tsd a meu pedido e ainda precisa de mais recursos para adicionar,:) .seta aparece na barra que tem uma barra anterior e uma próxima barra inferior a esta barra de seta na tendência para baixo, da mesma forma, uma barra anterior e uma próxima barra superior à barra de seta na tendência para cima, até mesmo 1 pip, então logicamente a seta aparece após a conclusão de uma próxima barra, tenha cuidado com este ponto, de qualquer forma o código está aqui, obrigado.

Saudações

mntiwana

tb-sl_hilo_arrows-v1.3_.mq4

Olá mntiwana,

sem problemas, muitos agradecimentos por seu esforço.

Agradecimentos

 

Olá.

Quero modificar um indicador como este.

se 5 segundos(Tempo_Limite) passaram após a abertura da vela atual, deixe o indicador não gerar sinais.

Eu fiz assim, mas não funciona corretamente.

Tempo_Limite_Externo Int = 5;

if(SIGNAL && Timecurrent() - Time[0] < Time_Limit*Period())

Como posso codificar se quero fazer um sinal de tempo limite?

Por favor, me ajude.

 
t2g:
Olá.

Eu quero modificar um indicador como este.

se 5 segundos(Tempo_Limite) passaram após a abertura da vela atual, deixe o indicador não gerar sinais.

Eu fiz assim, mas não funciona corretamente.

Tempo_Limite_Externo Int = 5;

if(SIGNAL && Timecurrent() - Time[0] < Time_Limit*Period())

Como posso codificar se quero fazer um sinal de tempo limite?

Eu anexei o arquivo.

Por favor, me ajude.

t2g

mudar esta linha

if(SIGNAL && Timecurrent() - Time[0] < Time_Limit*Period())

a isto

if(SIGNAL && TimeCurrent() - Time[0] < Time_Limit)

e deve funcionar

 

Oi mladen.

Obrigado por sua resposta rápida.

Eu segui suas instruções e agora está funcionando.

você é o melhor.

Obrigado!!

 

Olá,

Caro mladen é possível desativar a exibição da lista de posições atualmente abertas no gráfico principal e mudar a coluna "Muito" sobre lucro em porcentagem para o dia atual?

Ficarei muito grato por sua ajuda.

Arquivos anexados:
 

por favor, codificadores em casa podem alguém ajudar a adicionar alerta e, se possível, pop up notificação a este indicador . Obteve-o a partir do fio dos fractais . Obrigado

Arquivos anexados:
 
freakout:
Olá,

Caro mladen é possível desativar a exibição da lista de posições atualmente abertas no gráfico principal e mudar a coluna "Muito" sobre lucro em porcentagem para o dia atual?

Ficarei muito grato por sua ajuda

freakout

O que significa a "porcentagem para o dia atual"?

Na maioria dos casos é muito variável, e em muitos casos é impossível calcular (já que depende de spread também, e não há dados históricos de spread)

 
mladen:

freakout

O que significa a "porcentagem para o dia atual"?

Na maioria dos casos é muito variável, e em muitos casos é impossível calcular (já que depende da dispersão também, e não há dados históricos de dispersão)

Eu quero dizer "ganho em porcentagem" comparado ao saldo da conta desde o início do dia - assim, se eu tivesse $200 na minha conta e hoje eu ganhei $20, ele mostrará um ganho de 10% no dia seguinte o lucro será contado a partir de $220 e assim por diante mas se não for possível fazê-lo, por favor desabilite apenas mostrando a lista de todas as negociações abertas - eu ficarei muito grato pela ajuda

Razão: