Ajuda na codificação - página 353

 

PS: a fonte C/C++ da primeira versão da libSSA.dll foi postada aqui : https://www.mql5.com/en/forum/general

Depois disso fiz uma nova (significativamente mais rápida e ainda mais curta - embora a dll seja maior : isso se deve às opções do compilador), mas a fonte disso não foi publicada. De qualquer forma, ele calcula exatamente os mesmos valores que qualquer SSA deveria e todas as observações sobre recálculo são válidas para a mais nova libssa.dll também (e qualquer ssa válida).

 

Mladen,

Então, se eu ajustar o número de cálculos para 1, não recalculo ...

Hmm, o meu está ajustado para 2.

Os ajustes são: lag 10, comp. 2, periodnorm. 10, ssama mode 3, maperiod 5, ma mode 3.

Para mim, estas configurações funcionam muito bem, não me importa se recalcula, se meus outros índios me dizem a mesma coisa, estou pronto para ir ...

A SSA apenas me dá um 'alerta' precoce sobre o que pode acontecer com o preço e eu gosto disso.

 
mladen:
PS: a fonte C/C++ da primeira versão da libSSA.dll foi postada aqui : https://www.mql5.com/en/forum/generalAfter que eu fiz uma nova (significativamente mais rápida e ainda mais curta - embora a dll seja maior : isso se deve às opções do compilador), mas a fonte não foi publicada. De qualquer forma, ele calcula exatamente os mesmos valores que qualquer SSA deveria e todas as observações sobre recálculo são válidas para a mais nova libssa.dll também (e qualquer ssa válida).

Portanto, se eu entender, a 'nova' libSSA.dll é melhor que a primeira, mas nunca foi usada ???

Ou será ?

 
Wulong10:
Então, se eu entendi, a 'nova' libSSA.dll é melhor que a primeira, mas nunca foi usada ???Ou será que é ?

Se eu estiver certo, você está usando-o agora mesmo

A primeira versão tinha 9K em tamanho. A nova versão tem 80K de tamanho (essa é a que é usada em quase todas as ocasiões - mas essa é a que eu nunca tornei público o código fonte - a dll já está em toda parte)

 

Sim, é verdade, meu computador me diz um tamanho de 79K, então deve ser isso.

De qualquer forma, vou tentar adicionar os alertas eu mesmo.

Se eu não tiver sucesso, voltarei ou o deixarei como está.

Obrigado pela informação.

 

Olá Mastercash,

Obrigado pela foto da tela.

Ela confirma o que você está dizendo... mas ainda é confuso por que você ainda não recebe nada.

Você adicionou suas declarações PRINT e COMMENT para acompanhar seus passos através da EA...?

Eu apenas testei novamente e funcionou novamente...então em algum lugar tem que haver uma pista sobre o porquê de não haver resultados para você...

Um teste rápido e pronto...é mudar as condições de compra/venda e torná-las realmente simples...

Você quer ter certeza de que as operações de Compra/Venda estão funcionando bem em sua EA...e isso pode levá-lo a outras pistas.

Substitua as longas condições de Compra/Venda e tente algo assim para forçar a Compra/Venda...

if(Alto[0] > Alto[1] ) retorno(OP_BUY);

if(Baixo[0] > Baixo[1) retorno(OP_SELL);

Melhor se combinado com suas IMPRESSÕES e COMENTÁRIOS para ver se está mesmo chegando a esta seção de Compra/Venda.

Coloque-os em todos os lugares no código...eles são gratuitos...e para testes você nunca pode ter muitos...

Depois, compartilhe os logs conosco.

Também é melhor que outra pessoa possa correr e testar sua EA para confirmar se ela funciona ou não...

Dessa forma, com uma terceira opinião...sabemos se estamos no caminho certo.

Espero que isto ajude,

Robert

 
Wulong10:
Mladen,

Então, se eu ajustar o número de cálculos para 1, não recalculo ...

Hmm, o meu está ajustado para 2.

Os ajustes são: lag 10, comp. 2, periodnorm. 10, ssama mode 3, maperiod 5, ma mode 3.

Para mim, estas configurações funcionam muito bem, não me importa se recalcula, se meus outros índios me dizem a mesma coisa, estou pronto para ir ...

A SSA apenas me dá um 'alerta' precoce sobre o que pode acontecer com o preço e eu gosto disso.

Wulong10

Eu não disse que a SSA não recalculará se o número de cálculos for definido como 1. Não existe tal coisa como SSA não-recálculo (mesmo a SSA final usa esse SSA recalculando a fim de obter um resultado não-recálculo)

 

Estranho que você obtenha um resultado não-recálculo usando algo que recalcula.

Não, isso não é nada estranho, quando eu digo algo sem pensar (então eu não estou "recalculando"), posso obter uma resposta ruim ou um resultado ruim (talvez um alerta ...)

Quando eu penso antes de falar (então eu recalculo), posso obter um bom (neste caso um não-cálculo) resultado!

 

Olá Mladen, você poderia combinar estes indicadores em um só.

Arquivos anexados:
 
DMNIK:
Olá Mladen, você poderia combinar estes indicadores em um só.

Olá DMNIK, Center of Gravity 1 é um indicador descompilado.

Razão: