Ajuda na codificação - página 343

 
freakout:
não, aparece imediatamente após o fechamento da vela se o valor do turno for igual a 1 quando shift=2 então você tem um atraso de 1 barra Eu verifiquei várias vezes e o único problema no meu indicador é que quando eu mudo shift=2 para shift=1 ele move tudo por 1 vela para a direita - não para a esquerda, então algo está errado...

PS: a adição de valores de mudança a alguns indicadores não altera o momento em que é criado. Tudo o que ele faz é desenhá-lo em outro lugar. Os padrões aparecerão no gráfico exatamente ao mesmo tempo, assim como os alertas, independentemente de que no gráfico pareça que foi mais cedo ou mais tarde.

 
emmany4:
Olá Mladen, obrigado por toda a sua ajuda neste fórum. Pls can U help to make this indicator to work with the EA, to buy, sell and close positions when the arrow shows up. Pretendo usar as configurações do indicador no modo MTF em um determinado período de tempo que provou não ser repintado.

Olá Mladen, por favor, você pode ajudar para o meu pedido.

Obrigado de antemão.

 
freakout:
não, aparece imediatamente após o fechamento da vela se o valor do turno for igual a 1 quando shift=2 então você tem um atraso de 1 barra Eu verifiquei várias vezes e o único problema no meu indicador é que quando eu mudo shift=2 para shift=1 ele move tudo por 1 vela para a direita - não para a esquerda, então algo está errado...
mladen:
PS: adicionar deslocamento a alguns valores indicadores não altera o tempo em que é criado. Tudo o que ela faz é desenhá-la em outro lugar. Os padrões aparecerão no gráfico exatamente ao mesmo tempo, assim como os alertas, independentemente de que no gráfico pareça que foi mais cedo ou mais tarde.

trata-se da identificação do padrão do castiçal, alguns deles precisavam de 3 barras de confirmação, a maioria deles precisa de 2 barras de confirmação

 
triip:
Encontrei um bom indicador Murrey Math, mas essas linhas sobre a tela são um pouco perturbadoras e eu gostaria de cortar essas linhas horizontais com RAY. Tentei adicionar "ObjectSet(buff_str, OBJPROP_RAY, false)"; mas não deu certo. Então talvez alguém possa me ajudar?

Alguém sabe como cortar essas linhas horizontais no indicador Matemático Murrey?

 
triip:
Alguém sabe como cortar essas linhas horizontais no indicador Matemático Murrey?

Você verificou esta linha : https://www.mql5.com/en/forum/172943 para uma versão do indicador que já faz o que você precisa? Muitas versões do indicador de mm são afixadas lá

 
mladen:
Você verificou esta linha : https://www.mql5.com/en/forum/172943 para uma versão do indicador que já faz o que você precisa? Muitas versões do indicador de mm são afixadas lá

Sim, mas vários deles não funcionaram no mais novo MT4 e alguns deles eram totalmente diferentes e assim por diante. Mas eu encontrei a solução. Eu apenas adicionei 2 linhas ObjectMove e funcionava como um encanto.

 

Comprar e vender scripts com SL e TP "ADVERTÊNCIA" ao compilar

Mladen,

Quero usar os scripts anexos, mas fiquei preocupado após receber a seguinte mensagem de aviso ao compilar:

valor de retorno de 'OrderSend' deve ser verificado

Eu só queria ter certeza de que é seguro utilizá-lo.

Obrigado antecipadamente por sua assistência.

Arquivos anexados:
 
daytrade5:
Mladen,

Quero usar os scripts anexos, mas fiquei preocupado após receber a seguinte mensagem de aviso ao compilar:

valor de retorno de 'OrderSend' deve ser verificado

Eu só queria ter certeza de que é seguro utilizá-lo.

Obrigado antecipadamente por sua assistência.

Experimente agora:buy_with_sl_and_tp_1.mq4 sell_with_tp_and_tp_1.mq4

Arquivos anexados:
 

De qualquer forma,

Muito obrigado por toda a sua ajuda. Funciona muito bem!!!

 

alguém poderia adicionar uma opção para exibir este indicador na parte inferior e superior direita do gráfico principal? muito obrigado antecipadamente ;-)

Arquivos anexados:
Razão: