Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 1373

 
Alekseu Fedotov:

Artigo útil

Você também pode ver o artigo e a MakarFX,

uma resposta para sua pergunta.

Ainda não encontrei o que preciso. Sinto muito, mas não preciso da teoria, suas conjecturas em relação à minha idéia são significativamente diferentes e acaba se tornando uma vergonha. Pelo menos, você deve destacar uma linha que você quer dizer, ou já escrever uma peça de código pronta. Você sabe o que quero dizer de qualquer forma e me deixa nervoso e ofendido. Se me perguntam - eu escrevo como para uma criança e o que me perguntam sem me exibir.
 

Порт-моне тв:

Se me perguntam, escrevo quando criança e o que me perguntam sem me exibir.

Você já escreveu muito? Eu quero ler.

 
Порт-моне тв:
Eu não encontrei o que precisava. Desculpe, mas não preciso da teoria, sua suposição em relação à minha idéia é significativamente diferente e fica confusa. Pelo menos escolha uma linha que você quer dizer, ou escreva um código pronto. Você sabe o que quero dizer de qualquer forma e me deixa nervoso e ofendido. Se me pedem - escrevo como se fosse uma criança e o que me pedem sem me exibir.

O tópico é chamado de "ajuda em algoritmos e códigos". Não se destina à publicidade - como, de fato, todo este recurso é - seus postos de publicidade foram eliminados.

O que você estava tentando escrever para si mesmo? Mostre-me - eles vão ajudá-lo, aconselhá-lo, orientá-lo na direção certa.

 
Olá. Escrevi um EA que dá um alerta sob certas condições e gostaria de acrescentar uma seta a ele também. O evento acontece quando a barra anterior é fechada e eu só preciso colocar a seta correspondente na barra anterior. O consultor coloca a seta onde ela deveria estar, mas quando eu mudo o cronograma a seta desaparece e ela não está lá mesmo se eu voltar ao cronograma anterior, onde ela estava. Por favor, informe qual é a razão e como consertá-la? Que processos ocorrem na EA quando mudo o cronograma? Muito obrigado.
 
Progaus:
Olá. Escrevi um EA que dá um alerta sob certas condições e gostaria de acrescentar também um evento com uma seta. O evento acontece quando a barra anterior é fechada e eu só preciso colocar a seta correspondente na barra anterior. O consultor coloca a seta onde ela deveria estar, mas quando eu mudo o cronograma a seta desaparece e ela não está lá mesmo se eu voltar ao cronograma anterior, onde ela estava. Por favor, informe qual é a razão e como corrigi-la? Que processos ocorrem na EA quando mudo o cronograma? Muito obrigado.

remove as setas

 
Andrey Sokolov:
Olá. Você pode me dizer se a coisa do Roll Over ainda está em dia? Não consigo me lembrar da última vez que isso aconteceu.
Foientão queo corretor fechouas posiçõesabertase as reabriu.
 
Andrey Sokolov:
Isto é quandoo corretor fechou posiçõesabertase as reabriu.

Somente quando se trabalha com um banco.

 
MakarFX:

Somente quando se trabalha com um banco.

Você pode ser mais específico?

 
Andrey Sokolov:

Você pode ser mais específico?

Eu negocio no Banco Alliance

"

por que meus negócios fecham todos os dias e reabrem no dia seguinte?
  • O banco conclui todas as transações com as contrapartes sem alavancagem, e é obrigado a entregar a moeda na sua totalidade na data de valor. Se o trader não fechar a posição no mesmo dia, o Banco faz um negócio de swap adicional no final do dia. Por exemplo, há uma transação para a compra de 100.000 EURO por USD com data valor 14.08.2019, quando a liquidação real deve ocorrer, e o trader não fechou a transação no dia; para adiar a data valor (liquidação integral), ao final do dia o Banco encerra esta transação à taxa atual com data valor 14.08.2019, e conclui uma transação semelhante com nova data valor 15.08.2019 levando em conta os pontos de swap presentes na bolsa internacional naquele dia. Uma transação de "swap" é uma compra seguida de uma venda ou vice-versa, que se destina a adiar a data de liquidação por um dia. O valor desta transação é chamado de "pontos de troca" e é mostrado na tabela relevante em nosso site.

"

 
MakarFX:

Eu negocio no Banco Alliance

"

por que meus negócios fecham todos os dias e reabrem no dia seguinte?
  • O Banco realiza todas as transações com contrapartes sem alavancagem e é obrigado a entregar a moeda na sua totalidade na data de valor. Se o trader não fechar a posição no mesmo dia, o Banco faz um negócio de swap adicional no final do dia. Por exemplo, há uma transação para a compra de 100.000 EURO por USD com data valor 14.08.2019, quando as liquidações reais devem ocorrer, e o trader não fechou a transação no dia; para adiar a data valor (liquidações totais), ao final do dia o Banco encerra esta transação à taxa atual com data valor 14.08.2019, e encerra uma transação semelhante com nova data valor 15.08.2019 levando em conta os pontos de swap presentes na bolsa internacional naquele dia. Uma transação de "swap" é uma compra seguida de uma venda ou vice-versa, que se destina a adiar a data de liquidação por um dia. O valor desta transação é chamado de "pontos de troca" e é mostrado na tabela relevante em nosso site.

"

este é um corretor de câmbio ou o que em geral?

Razão: