Ajuda na codificação - página 354

 
DMNIK:
Olá Mladen, você poderia combinar estes indicadores em um só.

Você obtém o mesmo com WC NLR, Grau de Regressão definido para 4

https://www.mql5.com/en/forum/173574/page267

 

Oi, estou usando este robô EA, mas não sei qual é a função de cada ícone em entradas

como a TFSilence e as outras, porque quero mudar as entradas a fim de parar ou fechar quando a direção for invertida, obrigado pela ajuda.

Arquivos anexados:
robot.ex4  24 kb
 

Cosmiclifeform,

O mesmo código que você testou é o mesmo que eu não consegui: acho que não é mais a questão do código.................... Se você puder compartilhar os passos em detalhes, você tomou para fazê-lo, eu o apreciarei muito.

cosmiclifeform:
Olá Mastercash,

Obrigado pela foto da tela.

Ela confirma o que você está dizendo... mas ainda é confuso por que você ainda não conseguiu nada.

Você adicionou suas declarações PRINT e COMMENT para acompanhar seus passos através da EA...?

Acabei de testá-lo novamente e funcionou novamente...então em algum lugar tem que haver uma pista sobre o porquê de não haver resultados para você...

Um teste rápido e pronto...é mudar as condições de compra/venda e torná-las realmente simples...

Você quer ter certeza de que as operações de Compra/Venda estão funcionando bem em sua EA...e isso pode levá-lo a outras pistas.

Substitua as longas condições de Compra/Venda e tente algo assim para forçar a Compra/Venda...

if(Alto[0] > Alto[1] ) retorno(OP_BUY);

if(Baixo[0] > Baixo[1) retorno(OP_SELL);

Melhor se combinado com suas IMPRESSÕES e COMENTÁRIOS para ver se está mesmo chegando a esta seção de Compra/Venda.

Coloque-os em todos os lugares no código...eles são gratuitos...e para testes você nunca pode ter muitos...

Depois, compartilhe os logs conosco.

Também é melhor que outra pessoa possa correr e testar sua EA para confirmar se ela funciona ou não...

Dessa forma, com uma terceira opinião...sabemos se estamos no caminho certo.

Espero que isto ajude,

Robert
 
mladen:
paraíso77

Sim, você deve

Assim você sempre ajustará a borda direita da caixa (se precisar de ajuste, é claro)

Muito obrigado, muito obrigado.

 
yehiax1:
Oi, estou usando este robô EA, mas não sei qual é a função de cada ícone em entradas como TFSilence e as outras, porque quero mudar as entradas para parar ou fechar quando a direção for invertida, obrigado pela ajuda.

Pelo nome, sem poder olhar para a fonte, quase certo de que TFSilence é o período de tempo para o indicador de silêncio

 
mladen:
Pelo nome, sem poder olhar para a fonte, quase certo de que TFSilence é o período de tempo para o indicador de silêncio

TF_OP1 1

TFSilence1 2

porSilêncio1 11

BuffSilence1 220

Sil_Level 80

TFSilence2 3

porSilêncio2 12

BuffSilence2 96

Sil_Level2 80

TF_MA2 3

per_MA2 30

PipStepExponent 1

LotExponent1 1.7

LoteExponent2 2.08

Stepx 5

Tamanho do Lote 0,01

FixLot Falso

LoteStep 2000

PipStep 10

PipStep2 20

TP 10

OSTANOV Verdadeiro

Limite 50

openNewTF 1

openNewTF2 1

Povtor 1

obrigado u

 
yehiax1:
TF_OP1 1

TFSilence1 2

porSilêncio1 11

BuffSilence1 220

Sil_Level 80

TFSilence2 3

porSilêncio2 12

BuffSilence2 96

Sil_Level2 80

TF_MA2 3

per_MA2 30

PipStepExponent 1

LotExponent1 1.7

LoteExponent2 2.08

Stepx 5

Tamanho do Lote 0,01

FixLot Falso

LoteStep 2000

PipStep 10

PipStep2 20

TP 10

OSTANOV Verdadeiro

Limite 50

openNewTF 1

openNewTF2 1

Povtor 1

obrigado u

Se você estiver usando 2 e 3 para parâmetros TFSilence, então eu não sei para que é usado. Sem poder ver o código fonte, não posso lhe dizer mais. Desculpe

 
Mastercash:
Cosmiclifeform,O mesmo código que você testou é o mesmo que eu não consegui: acho que não é mais a questão do código.................... Se você puder compartilhar os passos em detalhes,você tomou para fazer isso,eu vou apreciar muito.

Olá Mastercash,

Tudo o que fiz foram os passos básicos para executar o EA no Testador de Estratégia... nada de especial...

Eu apenas iniciei o testador e executei o EA com as configurações padrão... E isso funciona para mim.

Você não nos disse se pode executar outras EA no testador e não aquela...

Essa informação teria sido útil...junto com qualquer declaração de IMPRESSÃO e COMENTÁRIO quando você tentou executar seu EA...

Sem elas eu não tenho nenhuma idéia do que está acontecendo...então eu não sei se é um problema de código...um problema de procedimento...ou um problema de plataforma...

Seria ótimo se alguns outros aqui tentassem sua EA...e compartilhassem o que eles encontraram para você...

Entretanto...não tenho certeza do que mais posso oferecer aqui...já que não há pistas suficientes para ajudá-lo mais.

Boa sorte em encontrar soluções para o seu desafio...

Robert

 

Olá Mladen e Mrtools,

Por favor, faça com que este indicador visualize exatamente o inverso da janela do gráfico? other_symbol.mq4

Obrigado

Arquivos anexados:
 

Oi, este é um dos melhores robôs, mas há um erro de que ele abre apenas um pedido e espera até que ele se aproxime para abrir outro.

plz me ajude e conserte-o

obrigado por sua ajuda

Arquivos anexados:
Razão: