Compra/venda de EAs e indicadores - página 7

 

oi

Vender alto e comprar baixo significa que se o preço for alto (você pode fazer análise usando qualquer indicador que possa dizer que o preço é alto) e você pode ir comprar se o preço estivesse caindo no fundo.

Sim, isso confunde os termos alto e baixo, quando isso acontece?

Estamos aqui para encontrar a solução quando o preço é alto e quando o preço é baixo, você pode aprender muito aqui

===================

Coleta de Indicadores Forex

 

Quero que a EA Auto defina a meta quando eu comprar ou vender

Quero um indicador ou EA que estabeleça uma meta automática quando eu comprar ou vender

como eu compro UE a 1.3000 EA ou o indicador irá auto-definir a meta 1.3050

Obrigado U

 

Parar a programação de entrada e saída depedidos

É possível programar uma parada de compra ou venda, acima ou abaixo da barra anterior, para uma posição de entrada. Gostaria de comprar em uma parada colocada acima da barra anterior para confirmar a direção, e inverter para um sinal de venda. Meu sistema está funcionando manualmente, mas estou perdendo algumas grandes negociações que não fazem parte de um EA. Alguém pode ajudar, tem que ser bem explicado, eu esgueirei meu caminho através do EA Builder. Pode ser colocado um stop loss acima ou abaixo da barra anterior ao sinal de entrada? Também pode ser colocado um stop loss com base no alto ou baixo de uma barra anterior. Quando vejo a maioria das EA's, elas têm quantidades fixas de TP e SL e não se baseiam em dados de preços atuais ou anteriores. Alguma ajuda?

 

Eu posso codificar isto para você por uma taxa. Me pergunte se você gostaria de discutir.

 
bcc23488:
Quero um indicador ou EA que estabeleça uma meta automática quando eu comprar ou vender

como eu compro UE a 1.3000 EA ou o indicador irá auto-definir a meta 1.3050

Obrigado U

Deve ser uma boa idéia mudar automaticamente a tp , sl com as mudanças para cima e para baixo das mudanças do mercado tendo algum alvo imaginário agora e no próximo futuro possível . Pode não funcionar em um mercado em fúria, mas pode fazer de lado, digamos que qualquer negócio pode ser ajustado autimaticamente ao nível de qualquer mãe no momento presente.

Qualquer marca livre de tal será apreciada para ter teste. O melhor será colocar qualquer tp/sl máximo para ter gerenciamento de dinheiro se ea não conseguir calcular e fechar no nível sem saber onde o servidor sabe.

fontu

 

bom EA

Boa EA, por favor tente

 

Como faço para PM?

Como faço para o PM? Eu sei o que é, mas como faço isso?

 

Clique no nome do usuário e um menu deve aparecer, depois clique em enviar mensagem privada.

 

Não está funcionando!

JMCA Não aparece, é possível fazer o que pedi, ainda não vi em nenhuma EA, todos eles usam uma quantidade indescriminada, nada baseado em dados de barras anteriores?

Atire-me um E-mail:YenTrader2@Yahoo.com

 

as EA's baseadas no tempo mais vendidas

Que os melhores compram EA's baseados no Timebased

Razão: