Ajuda na codificação - página 355

 
yehiax1:
Oi, este é um dos melhores robôs, mas há um erro de que ele abre apenas um pedido e espera até que ele se aproxime para abrir outro.

plz me ajude e conserte-o

obrigado por sua ajuda

yehiax1

Eu não acho que seja um erro. A maioria dos EAs está trabalhando assim (mantendo apenas uma ordem aberta), e se for rentável, você não deve mudar nada.

 

mladen

você pode explicar por que você está usando ReturnBars em seus indicadores de múltiplos períodos de tempo?

 

O que eu fiz foi primeiro baixar o preço de um minuto e começar o teste de estratégia normalmente. Desde o último bulid mt4, eu não tenho feito nenhum teste, minha empresa atual prefere o comércio manual!

Ok, eu estarei disponível para isso, obrigado.

cosmiclifeform:
Olá Mastercash,

Tudo o que fiz foram os passos básicos para executar o EA no Testador de Estratégia... nada de especial...

Eu apenas iniciei o testador e executei o EA com as configurações padrão... E isso funciona para mim.

Você não nos disse se pode executar outras EA no testador e não aquela...

Essa informação teria sido útil...junto com qualquer declaração de IMPRESSÃO e COMENTÁRIO quando você tentou executar seu EA...

Sem elas eu não tenho nenhuma idéia do que está acontecendo...então eu não sei se é um problema de código...um problema de procedimento...ou um problema de plataforma...

Seria ótimo se alguns outros aqui tentassem sua EA...e compartilhassem o que eles encontraram para você...

Entretanto...não tenho certeza do que mais posso oferecer aqui...já que não há pistas suficientes para ajudá-lo mais.

Boa sorte em encontrar soluções para o seu desafio...

Robert
 
apprentice coder:
mladen, você pode explicar por que você está usando ReturnBars em seus indicadores de múltiplos períodos de tempo?

Porque essa é a única maneira de descobrirmos quantas barras mudaram no período de tempo alvo (esse número não tem que ser o mesmo que o número atual do gráfico de barras mudadas ). Dessa forma, sempre corrija o número de barras de tempo alvo se calculadas

 
mladen:
Porque essa é a única maneira de descobrirmos quantas barras têm changerd no intervalo de tempo alvo (esse número não precisa ser o mesmo que o número atual do gráfico de barras alteradas). Dessa forma, sempre corrija o número de barras de tempo alvo se calculadas

mladen

obrigado pela explicação

 

Alguém tem um código que alertará quando nenhuma ordem for aberta sobre um determinado símbolo? Obrigado, Lee.

 
leeb:
Alguém tem um código que alertará quando nenhuma ordem for aberta sobre um determinado símbolo? Obrigado, Lee.

leeb

Não é difícil fazer isso. Você precisa dele para um símbolo específico (como parâmetro) ou para o gráfico atual

 

Olá Mastercash,

Ao refletir sobre seus postos...talvez queiramos reconsiderar olhando para sua foto de tela...

Sua captura de tela claramente não mostra nenhum negócio... No entanto...

O fato de o testador realmente ter terminado de funcionar...isso é uma coisa boa...

E é por isso que venho recomendando acrescentar inúmeras IMPRESSÕES e COMENTÁRIOS ao seu código.

Parece estar funcionando...mas precisamos rastrear cada passo para ver onde ele está ficando preso...

Também...em relação aos LOGS...

Não sei se você está ciente disso...mas há DOIS lugares para ver seus LOGS...

No TESTER (Journal Tab).... e no TERMINAL (Expert and Journal Tabs)...

Mesmo que você esteja usando o TESTER...quaisquer erros e mensagens da EA devem aparecer também em seus logs do TERMINAL.

Em anexo está uma tela MT4 do LOGS em ambas as seções...

Espero que isto o ajude,

Robert

Arquivos anexados:
 

Cosmiclifeform,

Muito obrigado, comecei a usar o e.a. em demonstração, ele está funcionando.....mas precisa de alguns ajustes...por exemplo, ele está apenas repetindo a mesma negociação toda vez, por exemplo, se ele aceita negociação no EURUSD , digamos VENDER, uma vez fechada a negociação, ele aceita imediatamente outra VENDER no EURUSD independentemente de o sinal ainda ser válido ou não......Im ajustando isto e você também pode ser de ajuda

Obrigado

cosmiclifeform:
Olá Mastercash,

Ao refletir sobre seus postos...talvez queiramos reconsiderar olhando para sua foto de tela...

Sua captura de tela claramente não mostra nenhum negócio... No entanto...

O fato de o testador realmente ter terminado de funcionar...isso é uma coisa boa...

E é por isso que venho recomendando acrescentar inúmeras IMPRESSÕES e COMENTÁRIOS ao seu código.

Parece estar funcionando...mas precisamos rastrear cada passo para ver onde ele está ficando preso...

Também...em relação aos LOGS...

Não sei se você está ciente disso...mas há DOIS lugares para ver seus LOGS...

No TESTER (Journal Tab).... e no TERMINAL (Expert and Journal Tabs)...

Mesmo que você esteja usando o TESTER...quaisquer erros e mensagens da EA devem aparecer também em seus logs do TERMINAL.

Em anexo está uma tela MT4 do LOGS em ambas as seções...

Espero que isto o ajude,

Robert

 

Hi,

Tentei codificar este indi, para que ele fechasse o pedido em barra fechada e não no primeiro tique, mas sem sucesso. Alguém pode ajudar?

Então feche o pedido em barra fechada com base no Kinjun-sen.

ea_kijun-sen_stop_v2.mq4

Arquivos anexados:
Razão: