Ajuda na codificação - página 349

 
mladen:
freakoutMude o estilo da linha de STYLE_DOT para STYLE_DASHDOT nas linhas 62 e 65

Eu sei, mas quando faço isso nada mudou e não sei por que...

 
forexeaexpert:
Olá,

Vocês podem me ajudar!! Estive enlouquecendo por causa disso. Eu liguei um arquivo raro com 3 Indicadores

1)FXPREISLEVELS_V5e.mq4

2)MARKETBAROMETER_V5e.mq4

3)TRENDCONFIRMER_V5e.mq4

Ele não compila !! Eu recebo um erro "importação já definida de outra forma".

Por favor, me diga qual é o problema e resolva-o para mim!!!!!

P.S:- Para que você possa compilar corretamente, incluí também os arquivos da biblioteca.

forexeaexpert

Falta o arquivo raro

 
 

Olá,

Vocês podem me ajudar!! Estive enlouquecendo por causa disso. Eu liguei um arquivo raro com 3 Indicadores

1)FXPREISLEVELS_V5e.mq4

2)MARKETBAROMETER_V5e.mq4

3)TRENDCONFIRMER_V5e.mq4

Ele não compila !! Eu recebo um erro "importação já definida de outra forma".

Por favor, me diga qual é o problema e resolva-o para mim!!!!!

P.S:- Para que você possa compilar corretamente, incluí também os arquivos da biblioteca.

Link:- https://anonfiles.com/file/7ba46d90e78437b7a8c81f27c76285a6

 

Mude o nome do fxpreislevelsv5.ex4 ou fxpreislevelsv5.dll (metatrader não reconhece extensões neste caso - você tem que ter um nome diferente do arquivo independentemente da extensão)

 

mladen, mudei o estilo da linha de DOT para DASHDOTDOT e nada mudou... você poderia verificar por favor?

Arquivos anexados:
 
mladen:
komis64

Você tem alguns resultados de testes manuais de avanço desse sistema (digamos, 2-3 meses de testes do sistema)?

Peço isso porque é a maneira usual de fazer os EA: primeiro o sistema é testado manualmente, e depois, se mostrar alguns resultados, o EA pode ser feito. Fazer o sistema pelo lado da EA é como construir a casa começando do telhado: EA é o passo final de um sistema construindo, não o passo inicial.

Prezado mladen,

muito obrigado por sua resposta.

Sim, eu fiz testes deste sistema, mas somente em conta de demonstração e os resultados foram lucrativos. Tentei fazê-lo através de uma ferramenta, mas foi impossível para mim fazer os pedidos ditos antes, entrei aqui com tamanho x lote e cada y pips para adicionar x lote etc. e todas estas posições serão fechadas por uma parada comum de rastreamento.

Se não for perder seu tempo, por favor, faça para mim esta EA que, naturalmente, será otimizada

 
freakout:
mladen, mudei o estilo da linha de DOT para DASHDOTDOT e nada mudou... você poderia verificar por favor?

freakout

Você não pode aplicar estilos de desenho de linha a flechas. Tem que ser uma linha (DRAW_ARROW tem que ser substituída por DRAW_LINE). Mas então todo o indicador tem que ser escrito de forma diferente (você não pode ter essas quebras de linhas horizontais se estiver usando uma linha se não deixar pelo menos uma barra vazia - o que significaria adicionar lag a ela).

 
mladen:
Mude o nome do fxpreislevelsv5.ex4 ou fxpreislevelsv5.dll (metatrader não reconhece extensões neste caso - você tem que ter um nome diferente do arquivo independentemente da extensão)

Muito obrigado, Senhor!!!

 

Como posso testar a partir do código se a conexão com o corretor está ligada ou desligada?

Razão: