Ajuda na codificação - página 347

 
xan023:
Eu mudei de linha

int _stoplevel=MarketInfo(_símbolo,MODE_STOPLEVEL);

para

int _stoplevel=30*Point;

por que você não simplesmente adiciona um novo parâmetro (chame-o de StopLevelPoints, por exemplo) e depois muda essa linha para esta :

int _stoplevel=StopLevelPoints*Point;

Dessa forma você pode controlar a EA usando parâmetros sem a necessidade de alterar o código sempre que desejar alterar essa parte (e a EA poderia trabalhar com valores diferentes para isso em símbolos diferentes).

 

OMG,OMG,OMG !!!!!!!!!!!!!!!!!

Acabo de descobrir o HOLY GRAIL !! ( novamente pff)

Apenas brincando ...

Cavalheiros, poderiam acrescentar alerta a este velho índio ?zigzagonparabolic.mq4

Aprecie muito suas habilidades!

Arquivos anexados:
 
razo:
OMG,OMG,OMG !!!!!!!!!!!!!!!!!

Acabo de descobrir o HOLY GRAIL !! ( novamente pff)

Apenas brincando ...

Cavalheiros, poderiam acrescentar alerta a este velho índio ?zigzagonparabolic.mq4

Aprecie muito suas habilidades!

Pinta de novo como todos os ziguezagues?

 

Olá,

Tenho um problema com parte do código que não quer compilar: duplo alfa = (2,0+const)/(1,0+const+período médio).

Alguém pode ajudar?

Tx.

D.

 
nbtrading:
Pinta de novo como todos os ziguezagues?

Absolutamente não!

 
razo:
Absolutamente não!

Razo,

Os alertas para esse indicador são exatamente os mesmos que para o sar sar parabólico (já que a perna em ziguezague é formada somente quando uma nova tendência de sar parabolizantes começa).

 

Olá Mladen ou Mrtools,

Há algum tempo, tive problemas com o indicador Givonly.

Lembro-me que Mladen o fixou neste anexo, mas agora ele faz com que Metatrader fique preso novamente.

Ele congela totalmente o MT4 até que eu o remova de sua pasta ...

Talvez vocês conheçam outro indicador de resistência de suporte que possa mostrar resistência de 1 hora em um gráfico M1 ?

Este é um incrível indicador de resistência de suporte na M1, por isso eu amo tanto o Givonly...

Arquivos anexados:
 
Wulong10:
Olá Mladen ou Mrtools,

Há algum tempo, tive problemas com o indicador Givonly.

Lembro-me que Mladen o fixou neste anexo, mas agora ele faz com que Metatrader fique preso novamente.

Ele congela totalmente o MT4 até que eu o remova de sua pasta ...

Talvez vocês conheçam outro indicador de resistência de suporte que possa mostrar resistência de 1 hora em um gráfico M1 ?

Esta é uma incrível resistência de apoio à M1, por isso amo tanto a Givonly...

Wulong10

Eu baixei esse indicador, anexei-o a um gráfico, e foi isso que eu consegui :

Experimentei-o em índices também, e funcionou bem em todos, então francamente eu realmente não sei o que pode causar o congelamento de seu terminal (o único loop que está funcionando é limitado a barras, então isso também não pode ser uma causa)

Arquivos anexados:
sr.gif  65 kb
 

Hmm, talvez seja minha própria culpa. Eu uso muitos indicadores.

No meu gráfico tenho 22, mas com todos eles funciona muito rápido, sem nenhum problema. Há até mesmo um indicador de zona dinâmica, que tende a diminuir a velocidade do computador, mas funciona muito bem ....

Somente quando eu adiciono o Givonly, fico preso.

Eu coloquei um Givonly em um gráfico de teste no meu teste MT4 e lá ele funciona, então o próprio indicador funciona bem.

Mas eu acho que é um pouco "pesado em computador".

Você conhece algum outro, menos pesado, com as mesmas características?

Obrigado por ajudar...

 
Wulong10:
Hmm, talvez seja minha própria culpa. Eu uso muitos indicadores.

No meu gráfico tenho 22, mas com todos eles funciona muito rápido sem nenhum problema. Há até mesmo um indicador de zona dinâmica, que tende a diminuir a velocidade do computador, mas funciona muito bem ....

Somente quando eu adiciono o Givonly, fico preso.

Eu coloquei um Givonly em um gráfico de teste no meu teste MT4 e lá ele funciona, então o próprio indicador funciona bem.

Mas eu acho que é um pouco "pesado em computador".

Você conhece algum outro, menos pesado, com as mesmas características?

Obrigado por ajudar ...

Wulong10

Presumo que você verificou os outros similares também, então, se esse for o caso, não posso recomendar que você use nenhum outro

Razão: