O que realmente funciona com um profissional - página 6

 

oh eu poderia me esconder na asa azul enquanto ela canta...

jonnydenver69:

Saúde!!!

Não beba muita cerveja de malte neste fim de semana!!!

este sinal veio na ronda 1ish, eu já tinha ensacado 70 no caminho para baixo, parecia que um dia de descida....i era longo a 620, eles deveriam emoldurar isto...muita cerveja...

Arquivos anexados:
 

bater no botão,,..,

jonnydenver69:

Damm!!!!

Eu quero espelhar seus negócios !!!!!!

Você teria que se levantar cedo.........ver porque eu fico com apenas uma grande, todos os dias eu posso puxar 100 pips direto, a razão para o formato V tem a ver com o sistema de cotações que eles usam... antes de negociar um leilão é executado chamado de chamada de abertura... eles entram com as ordens, mas sem execução automática....então há um período correspondente, a negociação contínua do livro de ordens ocorre. no leilão, eles só podem entrar com um limite ou ordem de mercado....hence a forma do v para serrar as ordens quando o algoritmo é executado. beacuse estes são os únicos 2 permitidos antes da abertura, um especifica o tamanho e o preço o outro é apenas o tamanho, mas sem preço, a ordem de mercado só pode ser usada no leilão de abertura e de fechamento. daí a mudança às 16:00 de Londres fix..... aqui você a tem...

 
pikachucom:
Você teria que se levantar cedo.........ver porque eu fico com apenas uma grande, todos os dias eu posso puxar 100 pips direto, a razão para o formato V tem a ver com o sistema de cotações que eles usam... antes de negociar um leilão é executado chamado de chamada de abertura... eles entram com as ordens, mas sem execução automática....então há um período correspondente, a negociação contínua do livro de ordens ocorre. no leilão, eles só podem entrar com um limite ou ordem de mercado....hence a forma do v para serrar as ordens quando o algoritmo é executado. beacuse estes são os únicos 2 permitidos antes da abertura, um especifica o tamanho e o preço o outro é apenas o tamanho, mas sem preço, a ordem de mercado só pode ser usada no leilão de abertura e de fechamento. daí a mudança às 16:00 de Londres fix..... aqui você a tem...

Huh.....

Como você sabe tudo isso?

Estou desperto, estou desperto..........pisser, às 2h !!!!!!!!!! hehe

Mas para entrar em seus negócios...qualquer dia estranho eu vou acordar !!!!!!!!!!

De qualquer forma, eu baixei o Elwave, e coloquei esses arquivos no lugar que você disse, mas ainda não sei bem como abrir um gráfico e usar os dados MT4. Eu liguei o MT4 em "Ferramentas" e depois em "Opções" e clique em "Habilitar Servidor DDE" ..... Correto?

E eu abro o Elwave e depois clico em "Chart/Open"? ou "Chart/New Chart".

Passo a passo o que preciso fazer para obter um gráfico GBPUSD e obter os dados???

obrigado cara

 
jonnydenver69:

Huh.....

Como você sabe tudo isso?

Estou desperto, estou desperto..........pisser, às 2h !!!!!!!!!! hehe

Mas para entrar em seus negócios...qualquer dia estranho eu vou acordar !!!!!!!!!!

De qualquer forma, eu baixei o Elwave, e coloquei esses arquivos no lugar que você disse, mas ainda não sei bem como abrir um gráfico e usar os dados MT4. Eu liguei o MT4 em "Ferramentas" e depois em "Opções" e clique em "Habilitar Servidor DDE" ..... Correto?

E eu abro o Elwave e depois clico em "Chart/Open"? ou "Chart/New Chart".

Passo a passo o que preciso fazer para obter um gráfico GBPUSD e obter os dados???

obrigado cara

sim, habilitar servidor DDE...em MT4....

HI, MT4/abrir as opções, centro histórico....GBP/USD....selecionar min....exportar que para um arquivo...fazer um novo arquivo de localização...iniciar Elwave...novo gráfico....importar o gráfico salvo...definir data..... e deve abrir........selecionar dados de preços....realtime datafeed....... no servidor DDE tipo MT4...no ticker(tópico) tipo BID...no close item tipo GBPUSD...pressione ok, ele dirá para salvar a localização dos dados escolha um novo arquivo... pressione ok...ele será executado em tempo real.... se o tempo permitir que o Cbale caia muito mais, isso seria um grande retorno bom para 50-60 pips, como eu disse, embora o tempo estivesse se esgotando....i acha que ele parou em 820... à medida que você se acostumar a ele você pode mexer com as configurações, não há necessidade no momento, no entanto....

 

A maneira mais difícil de ganhar a vida....

pikachucom:
este sinal veio em torno de 1ish, eu já tinha ensacado 70 no caminho para baixo, parecia que um down day....i era longo em 606, eles deveriam enquadrar isto...muita cerveja...

todos os dias de cada semana, este padrão exsiste...... quer seja para cima ou para baixo, corretivo ou de impulso, consistente até o fim... os 2 primeiros movimentos do dia, quão simples pode ser. Eu executo um algoritmo matemático de reconhecimento de padrão uma vez de cada vez, dados de 3 anos e este padrão ocorre 94%........

Arquivos anexados:
 
pikachucom:
sim habilitar servidor DDE...em MT4....HI, MT4/abrir as opções, centro histórico....GBP/USD....selecionar min....exportar que para um arquivo...fazer um novo arquivo de localização...iniciar Elwave...novo gráfico....importar o gráfico salvo...definir data..... e deve abrir........selecionar dados de preço....realtime datafeed....... no servidor DDE tipo MT4...em ticker(tópico) tipo BID...em close item tipo GBPUSD.... pressione ok, ele dirá para salvar a localização dos dados escolha um novo arquivo... pressione ok... ele será executado em tempo real.... se o tempo permitir que o Cbale caia muito mais, isso seria um grande retorno bom para 50-60 pips, como eu disse, embora o tempo estivesse se esgotando....i acha que ele parou em 820... à medida que você se acostumar a ele você pode mexer com as configurações, não há necessidade no momento, no entanto....

Não importa qual o prazo? Eu posso escolher 1H ou o que for?

E como você faz um "Arquivo de nova localização"?

desculpe-me por não saber estas coisas

obrigado

 
Arquivos anexados:
 
pikachucom:
oi, o prazo não é importante quando você exporta do MT4.... os dados armazenados para compor o gráfico..... quando você o executa ion elwave e executa em tempo real ele atualizará o gráfico...é basicamente para que você não tenha que iniciar um arquivo histórico a partir do zero...que leva tempo...o período de tempo em elwave não é como selecionar seus gráficos em MT4, o gráfico analisará todos os períodos de tempo em um único gráfico...., o que explica por que ele é tão eficaz, quando 2 ou mais dergrees de ondas (períodos de tempo) se juntam melhor, mas todos em um único gráfico....você tem padrões dentro de padrões que compõem suas tendências, se seu olhar é longo e você tem 2-3 ondas, s apontando na mesma direção, vai acelerar.... olhe para o gráfico aqui, isto foi esta manhã, cedo quando estava olhando para baixo, antes de não-fazendas. ele pegou a mudança na direção para o caminho ascendente antes do NFP sair..você pode ver que foi tudo para baixo, mas saltou 600, me deu os primeiros 70 pips do dia...os dergees das ondas menores vão de baixo para cima...você pode ver no topo o 5 que é o 240TF e o 111 que é o dia em que ele topou, a correção saindo do topo.....

Ao exportar o GBPUSD, eu cliquei em "Exportar" e então a caixa Salvar como surgiu, mas como "Salvar como tipo" devo salvar como? Texto ASCII (*.csv) ou (*.pm)????

Ou devo criar um Arquivo separado em minha mesa de trabalho e depois importá-lo para lá?

obrigado

 
jonnydenver69:

Ao exportar o GBPUSD, eu cliquei em "Exportar" e então a caixa Salvar como surgiu, mas como "Salvar como tipo" devo salvar como? Texto ASCII (*.csv) ou (*.pm)????

Ou devo criar um Arquivo separado em minha mesa de trabalho e depois importá-lo para lá?

obrigado

salvar como AScii csv

 
pikachucom:
Você teria que se levantar cedo.........ver por que eu fico com apenas uma grande, todos os dias eu posso puxar 100 pips direto, a razão para o formato V tem a ver com o sistema acionado por cotações que eles usam.

JD,

Você pode simplesmente POSTAR suas negociações para esta ROSCA logo após entrar em uma negociação e nós receberemos o e-mail da postagem instantaneamente e então eu posso ESPELHAR suas negociações!!!

Estou sendo sério.....

aplausos

obrigado meu

Razão: