FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 13: Março 2012) - página 254

 
Essa é outra questão ....)))) Ele tem MM ... como você pode fazer isso?))
 
Kondratiev_A_A:


e você não usa paradas?

Eu não uso paradas categoricamente. Eu não perdi nada, é que eu tinha 100% de certeza que parecia que estava descendo e um ponto de parada no topo, que eu coloquei há cerca de uma semana e esqueci, agora há muito trabalho a ser feito, pois o preço pode não subir.
 
Vlad72:
Eu não uso paradas categoricamente. Eu não perdi nada, só tinha 100% de certeza que parecia que estava descendo e um ponto de parada no topo, que eu havia definido há cerca de uma semana e esquecido, agora como lidar com isso, já que o preço pode não subir.
De jeito nenhum - comércio como se não estivesse lá, eu tenho uma compra superior de 1.3486
 
o que fazer? vender na hora para comprar na n4 ))))
 
emotraid:
o que fazer? vender na hora para comprar na n4 ))))
Olá, aproveite a vida no astral e tudo mais.
 
Tantrik:
Olá, aproveite a vida no astral e tudo mais.

Oi, oi! )))) estou feliz por voar, gostaria de ter dinheiro suficiente, e ficarei feliz )))))))
 
emotraid:

Oi, oi! )))) Estou feliz por voar, mas se eu pudesse conseguir algum dinheiro, eu ficaria feliz )))))))
então negociar
 
Tantrik:
De jeito nenhum - comercializar como se não estivesse lá, eu tenho uma compra superior de 1,3486
Obrigado, pelo menos um de vocês não é um tolo. A questão é que eu tenho uma venda a 12900.
 
Você pode ir para casa, não haverá mais movimento (a caminhada do dia já terminou.
 
Vlad72:
Obrigado, pelo menos um de vocês não é um idiota. A questão é que eu tenho uma venda a 12900.
Eu tive um caso como este em agosto passado! na fiança da UE à 1,45 e vendo à 1,40 - e faço o quê? trancar 500pp. O que eu fiz? - Eu pousei 800pp e fechei tudo! Não é real fechar um lado.
Razão: