Indicadores de elite :) - página 308

 
mrtools:
O melhor que eu poderia fazer é adicioná-lo como uma opção! Se você usar a opção 50 cruz, a outra não funcionará a menos que você use 2 indicadores com diferentes configurações de alerta.

portanto eu poderia usar duas instâncias. uma com alerta se for abaixo ou acima de -80 para compras e vendas e acima e abaixo de -20 para compras e vendas.

então outra com entradas para acima ou abaixo de -50 para compras e vendas?

quando atravessa qualquer um dos 3 valores de qualquer maneira é ótimo

 
Aqui você vai - acrescentou uma opção: VIXInverted, para que você possa obter os dois "lados".

Muito obrigado, senhor, muito obrigado.

 

Olá

Olá, por favor, acrescente alerta de som e pop-up.

Obrigado!!

e...Por favor, monte a função MTF, se for possível.

Arquivos anexados:
istochtxt.mq4  4 kb
 
hazelj80:
eu estava me perguntando se alguém poderia colocar um e-mail/sound/popup alertas no indicador aqui? bom 'ol WPR mas é mtf. os alertas necessários são quando vai acima -90 -20 -50 vindo de baixo. compra de sinal

vai para baixo -20 50 -80 de cima venda de sinal

obrigado.

alertas funcionam, mas acho que pode ter havido um mal-entendido para o que era necessário, eu faço um sinal de venda para uma cruz pelo caminho errado. deve ser um sinal de compra veja foto do diário. O que eu preciso é isto do mtfwpr:

quando o indicador cruzar -50 de baixo para baixo, fechar, emitir sinal de compra

quando o indicador cruzar -80 de baixo para cima, emitir sinal de compra

quando o indicador cruzar -20 de baixo para cima, emitir sinal de compra

indicador cruza -50 de cima para baixo, emitir sinal de venda

indicador cruza -80 de cima para baixo, emitir sinal de venda

indicador cruza -20 de cima para baixo, emitir sinal de venda

Arquivos anexados:
 
hazelj80:
alertas funcionam, mas acho que pode ter havido um mal-entendido para o que era necessário, eu faço um sinal de venda para uma cruz no sentido errado. deve ser um sinal de compra veja foto do diário. O que eu preciso é isto do mtfwpr:

quando o indicador cruzar -50 de baixo para cima, emitir sinal de compra

quando o indicador cruzar -80 de baixo para cima, emitir sinal de compra

quando o indicador cruzar -20 de baixo para cima, emitir sinal de compra

indicador cruza -50 de cima para baixo, emitir sinal de venda

indicador cruza -80 de cima para baixo, emitir sinal de venda

indicador cruza -20 de cima para baixo, emitir sinal de venda

Não houve mal-entendido, mas me enganei nos -80 e -20, pelo que posso ver no código, o -50 estava certo. O melhor que posso fazer é se o wpr for maior que -80(nível baixo) e o wpr 1 barra de retorno for menor que ou subindo então compre e o mesmo para o nível médio -50, se o wpr agora for maior que o nível médio e wpr 1 barra de retorno menor que o nível médio então deve ser comprado.para vendas se o wpr for menor que o nível alto (padrão -20) então venda se o wpr for menor que o nível médio(-50) e wpr 1 barra de retorno maior ou igual ao nível médio então venda.não é capaz de adicionar as outras condições ou seja a compra a -80 e venda a -20. Mas esta versão deve funcionar bem para as outras condições, por favor, se ainda estiver errada, me avise!

Arquivos anexados:
 
mrtools:
Não houve mal-entendido, mas me enganei nos -80 e -20, pelo que posso ver no código, o -50 estava certo. O melhor que posso fazer é se o wpr for maior que -80(baixo nível) e o wpr 1 barra de retorno for menor que ou subindo então compre e o mesmo para o nível médio -50, se o wpr agora for maior que o nível médio e wpr 1 barra de retorno menor que o nível médio então deve ser comprado.para vendas se o wpr for menor que o nível alto (padrão -20) então venda se o wpr for menor que o nível médio(-50) e wpr 1 barra de retorno maior ou igual ao nível médio então venda.não é possível adicionar as outras condições ou seja, comprar a -80 e vender a -20. Mas esta versão deve funcionar bem para as outras condições, por favor, se ainda estiver errada, me avise!

vai tentar isso! obrigado!

 

mladen

Hello mladen.

Muito obrigado.

desculpe meu pobre inglês...

 

Adxvma

Oi mladen,

Tentei usar adxvma em um EA, mas para o pesado. É possível fazer uma versão para usar em um EA? Apenas a simples adxvma.

Obrigado de antemão.

cumprimentos,

 

Tradefx1

Use este aqui

Há 2 modos, dependendo do parâmetro do modo de tendência: se o modo de tendência for definido como verdadeiro (padrão), você receberá apenas valores +1 e -1. Se você definir o modo de tendência como falso, há um valor adicional - 0, para "neutro" (quando adxvma é horizontal - aqui está um exemplo de adxvma, com o "para ES" no modo de tendência (superior) e no modo sem tendência (inferior)

cumprimentos

Mladen

Tradefx1:
Oi mladen,

Tentei usar adxvma em um EA, mas para o pesado. É possível fazer uma versão para usar em um EA? Apenas a simples adxvma.

Obrigado de antemão.

cumprimentos,
Arquivos anexados:
 

Adxvma para EA

Muito obrigado, mladen!

cumprimentos,

Razão: