O que realmente funciona com um profissional - página 7

 
jonnydenver69:

JD,

Você pode simplesmente POSTAR suas negociações para esta ROSCA logo após entrar em uma negociação e nós receberemos o e-mail da postagem instantaneamente e então eu posso ESPELHAR suas negociações!!!

Estou sendo sério.....

aplausos

obrigado meu

Olá, claro...como você chegou tão longe hoje.....

 
pikachucom:
Olá, claro...como você chegou tão longe hoje.....

nenhum negócio até agora

 
jonnydenver69:
sem negócios até agora

Meu palpite é que você pegou um short na área 1.8855 e teve lucro na área 1.8770??

 
jonnydenver69:

Ok, eu salvei o do Centro de História ... GBP/USD e agora abrir Elwave.../ Novo gráfico ..... e esta caixa apareceu....

O que eu faço a partir deste ponto? Veja a foto

obrigado

oi, desculpe eu estou um pouco lento esta noite, o dente do rabo mau dói..... escolheu ascii sempre que...então definir caixa de dados vem acima....... basta olhar para a seqüência no centro da história para definir....

 
jonnydenver69:

Ok,

O "Specify ASCII File format" (Especificar formato de arquivo ASCII) é up....

Agora para o conteúdo da coluna, o que devo inserir?

O DROP DOWNS tem Ticker/Period/Date/Time, ects.... e há 7 dropdowns e depois o

"Formato da data" DROPDOWN o que eu coloco para isso??

Veja a foto

obrigado

ok, formar primeira coluna...data...hora...abrir...alto...baixo...fechar...volume...

deixar descansar como estão.... formato da data é yyyy/dd/mm

 

não mais dias nublados...

boas negociações hoje, estou surpreso por não ter tido mais perguntas sobre o padrão v, já que ele acontece todos os dias, provavelmente a maioria de vocês está em fuso horário diferente, pois é apenas de Londres aberto...estas fotos são de dias diferentes, mas você verá o mesmo padrão do aberto todos os dias, todas as semanas, 100 pips antes mesmo de se aquecer...

Arquivos anexados:
 

ela é como o vento.

O link DDE é...MT4/BID/GBPUSD...

 

Olá,

Eu estaria interessado em saber mais sobre como você comercializa seu sistema.

Você poderia explicar brevemente como detectar o padrão V com os indicadores que você tem lá ... e quais indicadores você tem? Eu reconheço alguns deles, mas não todos.

Obrigado.

 
jonnydenver69:
boas negociações hoje, estou surpreso por não ter tido mais perguntas sobre o padrão v, já que ele acontece todos os dias, provavelmente a maioria de vocês está em fuso horário diferente, pois é apenas de Londres aberto...estas fotos são de dias diferentes, mas você verá o mesmo padrão do aberto todos os dias, todas as semanas, 100 pips antes mesmo de se aquecer...

Olá JD,

Eu gostaria de saber mais sobre o padrão v. Como localizá-lo, determe alvos, etc.?

Obrigado,

Greg

 
jonnydenver69:
boas negociações hoje, estou surpreso por não ter tido mais perguntas sobre o padrão v, já que ele acontece todos os dias, provavelmente a maioria de vocês está em fuso horário diferente, pois é apenas de Londres aberto...estas fotos são de dias diferentes, mas você verá o mesmo padrão do aberto todos os dias, todas as semanas, 100 pips antes mesmo de se aquecer...

Muito bem,

Vamos então começar com as perguntas!!!

1. Fale sobre este V paturns e como ele funciona e que movimento de preços se pode esperar ou NÃO esperar? O que os "Big Boys" usam e fazem? Você mencionou isto antes em um post...... ou devo dizer os comércios de automóveis que acontecem.....

2. No primeiro gráfico com o 3, o 3 que você está usando é um M1, M5, M15? o primeiro gráfico não mostra o período de tempo.

3. Quais são todos os Indicadores que você está usando, maldição você não consegue ler o gráfico!! Hehe

Reparei que você usa o indicador Flutuador, como o interpreta?

4. No segundo gráfico, isso é um M5? E você tinha desenhado 3 setas, isto foi baseado no Elwave ? E como você soube ir CURTA na 3ª onda?

Você vai se tornar muito popular neste site, cara!!!

Abraço

Razão: