O que realmente funciona com um profissional - página 13

 
ShadowWz:
Hi,

- é otimizado.

- pode ser verificado no histórico.(de param)

- as"previsões de flutuação vertical", visíveis após a barra zero

Abraço.

Você poderia explicar o que "visível após a barra zero"?

 
goldensight:
JD, depois de negociar o mercado por alguns anos, descobri que ao tentar aprender um novo método, o que está acontecendo é a devolução de novos olhos e ou a percepção do mercado e seguir essa percepção. Com isso dito aqui é o que estou percebendo no momento depois de reler seus cargos passados e depois de ter uma nova visão dos gráficos. Você poderia acrescentar algumas informações à minha percepção de minha visão atual e do que estamos vendo... Aqui está o que estou vendo

1. novo carro alegórico em vários períodos de tempo

2. macd e stoch up em prazos mais baixos e down em prazos mais altos, mas parecendo que eles também podem aparecer em prazos mais altos.

3. shi_channel ainda apareceu em 15 e hora e o preço já passou bastante pelo fundo do canal.

4. Para que o V possa começar, precisamos de uma curva para cima no macd e stochs em um período de tempo mais alto.

5. O preço está aparecendo bem nos 5 minutos e a partir do dia 15. À medida que o preço subir voltará para o shi_channel e continuará na direção atual do shi_channel que é o norte.

6.o flutuador continuará a subir ou possivelmente a recuar um pouco quando os retrocessos acontecerem.

7. O preço está em excesso extremo, ou seja, passado -0/8 nas linhas matemáticas murrey na 5/15/1 hora, portanto, uma correção ascendente está potencialmente em funcionamento a partir desse ângulo.

8. Após o V bater no fundo, então o preço cruzará os 60 e depois os 200.

O preço estará então em aproximadamente a linha média

9. No gráfico de 15 minutos, um retracement de 50% das fibras do ponto de oscilação alto anterior de 8868 colocaria o preço a uma linha de suporte/resistência murrey major de 4/8.

O que mais eu deveria estar olhando? Se isto é sobre o V, então precisamos perceber o fundo, um fundo é geralmente percebido em retrospectiva e, ou enquanto ele está se formando, que é agora enquanto falamos, a questão é QUANDO CHEGAR? Porque o que você está compartilhando não é apenas o preço, mas o TEMPO, então eu acho que paciência e o passar do tempo e o gráfico observando e eventualmente saltando para o ofício é o que está acontecendo. Acho que onde eu estou gravemente DESEJANDO é olhando para os WAVES. Obrigada por qualquer esclarecimento.

Olá, obrigado pela contribuição...sim, todos nós percebemos as coisas de maneira diferente, por isso decidi compartilhar com todos...a nova flutuação em todos os períodos de tempo indicará uma forte mudança de direção. Obviamente, no 1 minuto ele produzirá uma nova flutuação com mais freqüência....I encontrará o livro e o publicará. Steve Woods "análise da flutuação"... ele foi usado para preço e volume em ações... a flutuação foi a virada das ações flutuantes mudando de mãos... compradores na parte inferior, vendedores na parte superior..a caixa oscilante captura a ação se o mercado estiver para cima entrará na caixa na parte inferior esquerda e se moverá para cima, assim como a tendência para baixo, de cima para baixo...obviamente quebrará os níveis, caso contrário apenas saltaria de um lado para o outro....é como eu disse anteriormente, o mercado tem tendência dentro das tendências e assim...quanto mais graus de onda se unem.o tempo do IE enquadra o movimento mais forte, o efeito bola de neve...todos eles têm como alvo os fibonacci/gann tempo e relações de preço...Dê uma olhada no gráfico abaixo...a bóia funciona da mesma forma, a linha azul verticl é uma linha de tempo, é um sinal de mudança de direção... agora quer seja uma inversão, um recuo ou o que quer que seja, é um aviso...macd stochs, 1 min, 5 min, 15 min. hr, diariamente.eles aparecerão mais cedo em um período de tempo mais baixo, eles seguirão os períodos de tempo mais altos ou permanecerão em baixo se isso continuar.

Eu sei que eles dizem que o comércio é na direção do canal shi, mas ainda pode ser para cima quando a direção é para baixo... como na hora, mas a tendência é para cima, a direção é para baixo, isto é porque ainda será um apoio ilícito da ação anterior...

Arquivos anexados:
 

as linhas azuis são mentiras do dia automático.

Esta bóia que tirei das linhas denap havia muitas com a linha MM, além de serem estáticas...

 

sem linhas...

Arquivos anexados:
float_2.mq4  18 kb
 

JD, obrigado pelo feedback.

 
goldensight:
JD, obrigado pelo feedback.

Thnks para sua contribuição... é muito importante colocar para baixo e tentar mantê-lo simples também. A razão pela qual coisas como macd, stochs, linhas de tendência, canais são importantes é porque os garotos grandes os utilizam. Se o velho companheiro do CB ou fundo hegde ou o que quer que seja, se minhas ações de 1 HR estão fechando a seu preço mais baixo ou mais alto, então também o é... todas as notícias têm preço, com certeza as paredes chinesas estão no lugar, mas se seu preço de 100 milhões você não deixa nada ao acaso... Troque o set up e não a reação, ouça os gráficos...

 
timokrates:
O modelo não ajudará você, você precisa do indicador.

Acho que é este aqui.

Obrigado por insights jonnydenver!

obrigado timo

 

Oi JD.

Estou lendo este tópico desde o início e devo dizer que este é um método comercial muito interessante. Os garotos grandes usam um método simples, eles não usam indicadores extravagantes, então só temos que segui-los. Tentei seu modelo mas faltam macd, zig zag, canal e algum indicador que pinta barras. Você poderia publicar seu modelo e todos os indicadores que você usa em arquivo zip ou rar.

Obrigado.

Arquivos anexados:
jd.jpg  135 kb
 

JD é este aqui o livro sobre o "Float" que você tem???

obrigado, espero que isto ajude outros também...

Bom negócio!!!

MATIASFX

Arquivos anexados:
 

heres o canal shi...os indicadores estão na página anterior...

Sim é o mesmo livro, no deles você verá que eles usam canais de preços também...Os únicos 2 painéis indicadores separados que os grandes garotos usam são Macd e stochs...como para os ajustes padrão, os stochs 10.5.5 expoential.close ..algumas pessoas usam diferentes, muitas pessoas usam MA cross, com o float você verá que você não precisa...

Arquivos anexados:
Razão: