10 pontos 3.mq4 - página 68

 

O que eu acredito que esta ea precisa é de um bom filtro de tempo. A solução final é um EA que leia o calendário da fábrica de forex e só permita a negociação em yelow ou sem eventos.

Acho que isto é possível de codificar... difícil, mas possível...

 

olá maji,

você pode me enviar essa EA antes do início das negociações de domingo para que eu possa testá-la, obrigado por ............... em nenhum lugar meu e-mail tiago_h@hotmail.com

 

Olá a todos...como definir por exemplo apenas 2 posições abertas em um par ao mesmo tempo. Não quero a EA aberta tantas posições porque minha margem é pequena... Eu defino o MaxTrade = 4 mas toda posição aberta fechará quando chegar a 3 pips...eu não entendo... . o que é realmente o MaxTrade ??

esta é a minha definição

TP = 20

Lotes = 0,1

Parada inicial = 0

Trailing Stop = 20

MaxTrades = 100

 

Maxtrades

koisempoi:
Olá a todos...como definir por exemplo apenas 2 posições abertas em um par ao mesmo tempo. Eu não quero a EA aberta tantas posições porque minha margem é pequena... Eu defino o MaxTrade = 4 mas toda posição aberta fechará quando atingir 3 pips...eu não entendo... . o que é realmente o MaxTrade ??

este é o meu cenário

TP = 20

Lotes = 0,1

Parada inicial = 0

Trailing Stop = 20

MaxTrades = 100

Eu copiei uma descrição de como o MaxTrades, Pipsetting & Initialstop funciona do autor da Parada Dinâmica. Citação #183 da página 19.

Seu corretor permitirá .01 negociações? A menos que você dê espaço a esta EA para movê-la, ela não terá o melhor desempenho possível. Descobri que MaxTrades10 ainda não foi fechado com StopLoss, mas a conta tem que ser capaz de financiar a progressão.

John

tururo:
A forma como esta EA funciona é abrir um novo comércio quando a perda chega ao valor da configuração "Pips" (15). Ele faz isso até que você tenha maxtrades abertos e não abrirá mais. Uma vez que você chegue a maxtrades, se o preço continuar indo contra você, suas perdas são ilimitadas. A modificação estabelece o ponto de parada no local onde a última negociação chegaria ao ponto de perda de 15 pip + o valor da parada inicial. Assim, para cada uma das ordens, as paradas seriam as seguintes se Pips = 15 e InitialStop = 2, MaxTrades = 5:

Digamos que seu primeiro negócio vende a 1.2600

1ª parada comercial a 1,2600 + 75 + 2 = 1,2677

2ª abertura comercial em 1.2615

2º comércio pára em 1,2615 + 60 + 2 = 1,2677

3ª abertura comercial a 1.2630

3ª parada comercial a 1,2630 + 45 + 2 = 1,2677

4º comércio abre em 1.2645

4ª parada comercial a 1,2645 + 30 + 2 = 1,2677

5º comércio abre em 1.2660

5ª parada comercial em 1.2660 + 15 + 2 = 1.2677

Assim, quando o preço chega a 1.2677, todas as negociações foram encerradas no stop loss. Veja o exemplo dos yeoelevens, publicado anteriormente, em dólares.

Na prática, as paradas variam em alguns pontos.
 
yeoeleven:
Copiei uma descrição de como o MaxTrades, Pipsetting & Initialstop funciona do autor da Parada Dinâmica. Citação #183 da página 19.

Seu corretor permitirá negócios .01? A menos que você dê espaço a esta EA para movê-la, ela não terá o melhor desempenho possível. Descobri que o MaxTrades10 ainda não foi fechado com o StopLoss, mas a conta tem que ser capaz de financiar a progressão.

John

Estou usando a NorthFinance e eles não permitiram 0,01 operações. Antes disso, eu coloco maxtrade=100 e faço 142% em uma semana. talvez na próxima semana eu tente colocar maxtrade=10 ou maxtrade=5 para ver o diferente.

 

Se você tiver uma mini conta, então teoricamente a MaxTrades pode ser 13 se os lotes forem multiplicados por 2 (2, 4, 8 etc.). Ao abrir a 14ª posição, você precisaria abrir 81,92 posição de lote, o que não é possível com sua pequena conta e o maior tamanho de lote possível é 50. Isto se você começar com o tamanho de lote 0,01. (o EA reduziria o tamanho do lote 81,92 para 50) e crivando o efeito.

No seu caso, você pode ter MaxTrades = 9. Qualquer coisa acima de 9 é um disparate. Porque você só pode começar com 0,1 tamanho de lote com a NorthFinance.

Na 10ª posição você estaria tentando abrir 51,2 posições de tamanho de lote que sua conta não pode lidar de qualquer forma... também seria reduzido pelo EA para 50 de tamanho de lote porque você não pode abrir mais do que isso.

O EA reduz automaticamente o mutliplier do lote de 2 para 1,5 se MaxTrades > 12. Neste caso MaxTrades pode teoricamente ser de 20 - 21. Qualquer coisa acima de 21 é um absurdo. E sua conta tem que ser bem financiada para lidar com tal progressão de lote.

Digamos que você defina MaxTrades = 8 e comece com 0,1 tamanho de lote. Se todas as 8 posições forem abertas é o mesmo que se você tivesse aberto uma posição de 25,5 tamanho de lote (0,1 + 0,2 +...+...+12,8). Sua conta pode lidar com isso? Eu faria alguns cálculos antes.

Meu inglês não é perfeito... espero que você consiga entender minha descrição.

Tenha um bom dia!

p777m

koisempoi:
Estou usando NorthFinance e eles não permitiram 0,01 negócios. Antes disso, eu coloco maxtrade=100 e faço 142% em uma semana. talvez na próxima semana eu tente colocar maxtrade=10 ou maxtrade=5 para ver o diferente.
 
koisempoi:
Olá a todos...como definir por exemplo apenas 2 posições abertas em um par ao mesmo tempo. Não quero a EA aberta tantas posições porque minha margem é pequena... Eu defino o MaxTrade = 4 mas toda posição aberta fechará quando chegar a 3 pips...eu não entendo... . o que é realmente o MaxTrade ??

este é o meu cenário

TP = 20

Lotes = 0,1

Parada inicial = 0

Trailing Stop = 20

MaxTrades = 100

eu dei uma boa gargalhada neste aqui

 

tf

mtaboneweb,

Dê uma olhada na rosca lucro/perda -221/3. Parece que eles poderiam ter algumas idéias que você poderia incorporar. FYI

 

tf

você tem um endereço para onde eu poderia encaminhar uma folha de divulgação que eu acho que vai pegar de despejar os negócios perdidos. Preciso de alguém para procurar por erros. obrigado

 

tf

desculpe, o acima foi para mtaboneweb

Razão: